x
Convex Datacenter
Página 35 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 737

[QUOTE=Lucena04;1221844]Itens comprados:
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=290436849451
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=300449491478&ssPageNam e=STRK:MEWAX:IT
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/KIA-20-pin-OBD-2-OBD2-Diagnostic-adapter-lead-cable-B27-/300429099817?cmd=ViewItem&pt=Motors_Automotive_Too ls&hash=item45f2f84329[/QUOTE]

Galera, os cabos chegaram e o Professor Pardal testou na Sportage dele e funcionou!
    Eu importei esses três cabos referenciados nos links acima, um deles, o Galetto, serve para fazer alteração na programação do módulo via OBDII (entrada do Sscanner). Esse não funcionou pq o nosso módulo não permite fazer alteração via OBDII.
    Já o B15 que faz ligação via Bluetooth, funcionou e faz a leitura em tempo real das informações do módulo em um notebook/pda/etc. (aceleração, temperatura da água, mistura de combustível, erros, mais uma porrada de coisas).
    O B27 serve para fazer a adaptação da entrada de scanner kia para OBDII, funcionou perfeitamente.
    Para quem preferir tb existe a interface B15 via USB (muda o nº), mas acho que via bluetooth é bem mais cômodo.
    Os cabos vem com os programas, só que em versão demo, quem tiver interesse comprar eu vou postar o link do vendedor do ebay, ele despacha para o mundo inteiro, basta ter um cartão internacional e pagar via paypay

Q show.. e o que daria por exemplo pra mudar com essa programação..

De alguns exemplos?

Daria tipo pra aumentar o torque..? ou coisa do tipo?
    Se MAOMÉ num vai a Montanha, deixa que nóis vamos... é nóis.

[QUOTE=Lucena04;1252837]
    Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Itens comprados:
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=290436849451
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=300449491478&ssPageNam e=STRK:MEWAX:IT
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/KIA-20-pin-OBD-2-OBD2-Diagnostic-adapter-lead-cable-B27-/300429099817?cmd=ViewItem&pt=Motors_Automotive_Too ls&hash=item45f2f84329[/QUOTE]

Galera, os cabos chegaram e o Professor Pardal testou na Sportage dele e funcionou!
    Eu importei esses três cabos referenciados nos links acima, um deles, o Galetto, serve para fazer alteração na programação do módulo via OBDII (entrada do Sscanner). Esse não funcionou pq o nosso módulo não permite fazer alteração via OBDII.
    Já o B15 que faz ligação via Bluetooth, funcionou e faz a leitura em tempo real das informações do módulo em um notebook/pda/etc. (aceleração, temperatura da água, mistura de combustível, erros, mais uma porrada de coisas).
    O B27 serve para fazer a adaptação da entrada de scanner kia para OBDII, funcionou perfeitamente.
    Para quem preferir tb existe a interface B15 via USB (muda o nº), mas acho que via bluetooth é bem mais cômodo.
    Os cabos vem com os programas, só que em versão demo, quem tiver interesse comprar eu vou postar o link do vendedor do ebay, ele despacha para o mundo inteiro, basta ter um cartão internacional e pagar via paypay
    Lucena, ve pra gente ai o nome do programa e quanto custa, o do B15, dai, acho que as pessoas que comprarem poderiam se cotizar e comprar uma licença só. (será que dá certo? Digam ai entendidos de software ). Quem sabe até achamos um serial perdido na net por ai??
    Vou encomendar os cabos, menos o Galleto (não pretendo modificar nada, ainda mais pq eu não sei como fazer.)
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Wladybr Ver Post
    Q show.. e o que daria por exemplo pra mudar com essa programação..

De alguns exemplos?

Daria tipo pra aumentar o torque..? ou coisa do tipo?
    com esses cabos não dá para mudar a programação, só dá fazer a leitura das informações do módulo.
    Perguntei para o Celso (que faz preparação de motores) como seria feita a reprogramação do módulo e ele disse que tem um equipamento com um nootebook que assume o lugar do módulo e ele vai testando as configurações de acordo com que o cliente solicita (torque, potência, rodar no álcool, etc). Após ele achar a configuração ideal ele saca a memória do módulo e grava as informações obtidas no notebook direto na EPROM com um gravador de EPROM, tendo em vista que o nosso módulo não permite gravação direta via OBDII (entrada do scanner).
    Com a leitura do módulo dá para acompanhar todas as informações, principalmente a temperatura da água, que é a nossa principal preocupação. Outra coisa que pode ser feita e a ferificação de erros, como um scanner comum.

[QUOTE=Patoloko;1253269]

Lucena, ve pra gente ai o nome do programa e quanto custa, o do B15, dai, acho que as pessoas que comprarem poderiam se cotizar e comprar uma licença só. (será que dá certo? Digam ai entendidos de software ). Quem sabe até achamos um serial perdido na net por ai??
    Vou encomendar os cabos, menos o Galleto (não pretendo modificar nada, ainda mais pq eu não sei como fazer.)
    Modificar eu acredito que não seja possível, mas seria muito bom alguém provar que eu estou errado
    Quem testou os programas que veio com o cabo foi o Eduardo, nosso Professor Pardal aqui do fórum. A minha minha Sportage está instalando alguns acessórios e ainda não pude testar na minha.
    O B15 (interface bluetooth) mais o B27 (adaptador da entrada de scaner kia para obdII, obrigatório) devem custar algo em torno de 80 reais, já com o custo de envio para qualquer lugar do Brasil. Eu recomendo que peça ao vendedor que envie com código de rastreamento dos correios, o que deve custar mais uns 4 ou 5 dólares, mas pelo menos vc sabe onde está o produto. Quando eu importei os meus cabos eu dei sorte de não pagar imposto de importação, mas pode ocorrer.
    Quanto a licença a gente precisa pesquisar melhor qual seria o melhor programa e dependendo poderíamos até comprar licença, ou achar o serial pela net mesmo.
    Link do vendedor do ebay:
    http://stores.ebay.com/gogotopdigi?_rdc=1
    Pesquisem por B15 e B27, ele costuma ter vários anúncios para o mesmo produto (mesmo preço). Tb tem vários outros produtos que podem ser interesante. Para quem preferir a interface por usb ele tb tem, só que como não me interessou eu não sei o código.

Bom, encomendei o cabo e o bluetooth. Quanto ao software, consegui um com o serial. Resta saber se vai funcionar na sport. Se interessar pelo programa, manda um pvt que te passo o link

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Bom, encomendei o cabo e o bluetooth. Quanto ao software, consegui um com o serial. Resta saber se vai funcionar na sport. Se interessar pelo programa, manda um pvt que te passo o link
    Me manda o link desse programa pra eu testar.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Srs moderadores, não sei se posso colocar o link aqui ou se só posso passar por MP, pois apesar do mesmo ser achado na net, trata-se de um programa proprietário com um serial comprado por alguem. Fico no aguardo da resposta. Por hora, só repasso por MP aos interessados

Será que esse programa "PCMSCAN" funciona via bluetooth ou será somente via USB?
    ô vontade de testar na minha "Branquela", rs
    Acredito que postar o nome dos programas que funcione já vai ajudar bastante e não vejo problema agum.
    4X4 Brasil

Será que esse programa "PCMSCAN" funciona via bluetooth ou será somente via USB?
    Acredito que postar o nome dos programas que funcione já vai ajudar bastante e não vejo problema agum.
    Espero que funcione, pois já comprei o cabo de bluetooth

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Testei o programa mas não funcionou, trava porta serial que o blotooth esta usando, tem que reiniciar o pc, acredito que seja só pra usb mesmo.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Tenta mudar a porta do bluetooth. Li no forum deles que funciona.
    Um detalhe: o bluetooh é reconhecido antes de ligar o aparelho? Ele não está requerendo senha pra se comunicar?
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem