Mb, os motores dos vidros trabalham com escova, assim como motores de furadeira, quando elas gastam os vidros ficam fracos e param, a minha ta com a da porta do motorista pifado, a escova quebrou e detonou o induzido, mas da pra mandar recuperar!
gutors, vc tem 3 opções: ou troca o sensor ou deixa desligado ou deixa como esta, não vai influenciar em nada, a luz é pra te avisar que o nivel de fluido esta baixo, só isso!
gutors, vc tem 3 opções: ou troca o sensor ou deixa desligado ou deixa como esta, não vai influenciar em nada, a luz é pra te avisar que o nivel de fluido esta baixo, só isso!
ai é que tá. não é o sensor do nível de fluido de freio que eu estou falando, tem uma peça que parece um controlador de abs, em cima desta peça tem um sensor de um contato só. este sensor que desconectando, apaga a luz do painel. vou bater uma foto e tentar postar aqui.
é aquele fio que tem um conector preto, logo acima do filtro de combustivel.
Postado originalmente por gutors
ai é que tá. não é o sensor do nível de fluido de freio que eu estou falando, tem uma peça que parece um controlador de abs, em cima desta peça tem um sensor de um contato só. este sensor que desconectando, apaga a luz do painel. vou bater uma foto e tentar postar aqui.
pessoal, meu carro a uns 3 meses n queria ligar e ficava estalando, ai fui la perto do motor de arranque e esbarrei no fio e nesses ultimos 3 meses foi so lazer, so que hj ficou naquela de liga e n liga, ai fui catucar o plug saiu, alguem sabe em que parte é plugado?
Preciso urgente de um bom eletricista para minha Spotage 97 gasolina, pois a minha não esta funcionando e o mecanico falou que o problema é na parte elétrica. Moro em São Paulo no bairro de vila formosa, se alguém conhecer por favor me indicar. obrigado
André passa teu e-mail que te envio o manual, só que ta em russo, nada que o google tradutor não resolva!
Boa tarde Djalma!
Minha Sportage 2000 TDi, de uns tempos para cá tem girado pesado nas partidas.
Bateria nova, alternador bom, revisada. Ela girava o motor e pegava de primeira.
Agora, sempre dá uma voltas como se estivesse sem bateria ou bateria com carga fraca.
Mas apesar disso ela pega. Motor sereno, não fumaceia nada, economica, turbo ok...
Segundo um eletricista, pode ser o aterramento dela ou do motor de arranque. Mas ele
quer começar desmontando para "ver o que é"... aí voces sabem... desmontou...
Diz ele que o cabo cria um pózinho branco (zinabre) e pode estar isolando.
Pergunto: Onde fica esse tal aterramento do motor de arranque??? tem imagem do local dele???
Meu email: diebtannuri@yahoo.com.br.
Obrigado, 2013 legal a todos.