x
Convex Datacenter
Página 39 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 737
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Pessoal, olá a todos, bem vindos os novatos e saudações 4x4 a todos.

Seguinte, dia desses, ao acender os faróis, notei que a iluminação do painel, bem como os faroletes, estava totalmente apagada, O farol principal acende mas os faroletes. Troquei os fusíveis uma 3 vezes e não aguentam. Um eletricista que deixou os vidros das portas como de carro novo, desmontou até o painel em busca de curto e não encontrou nada. Alguém já passou por caso parecido? Caso possam me ajudar, agradeço imensamente, pois nem o eletricista encontrou o problema. Fora isso, toda parte elétrica funciona normalmente.

Abraços e aguardo uma luz, hehe

Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    E então, ninguém sabe nada sobre queima constante do fusível das luzes do painel + faroletes?

Usuário Avatar de Geisler®
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    E então, ninguém sabe nada sobre queima constante do fusível das luzes do painel + faroletes?
    Abderson, eu tive um problema semelhante com a minha, só que não com a iluminação, e sim com todos os marcadores!! Não marcava velocidade, combustivel, temperatura, nem rotação, e nem a kilometragem e o ar condicionado só funcionava a ventilação e mais nada, nem aquecimento funcionava... Botava fuzivel e queimava na hora...
    Levei no eletricista que passou o dia pra descobrir o problema: era o chicote do sensor da ré que tinha fechado curto com a lataria do assoalho do carro, la embaixo logo acima do cardã, de repente possa ser algo semelhante ao que ta acontecendo ai com a sua viatura

Abraço, e LAMA \o/
    Marcelo - Joinville/SC - Espaçadores AVM 38mm.
    Sportage 2.0 TDI 2001 - RL AVM 460 - Pneus BF Goodrich All-Terrain 235/75 R15.
    [|___\==KIA==/___|]

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Anderson, eu faço alguns serviços de eletrica, geralmente queima de fusivel é alguma coisa que esta em curto, da uma boa verificada na parte elétrica da sua vtr: de cima pra baixa, da frente pra tras e vicwe versa porque tem algo errado com a parte eletrica.

Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Grande abraço ao Djalma e ao Geisler... já combinei com um eletricista para dar uma vasculhada amanhã, pois de vez em quando os faróis apagavam do nada e voltavam a funcionar, um eletricista de cidade pequena resolveu um mal-contato na chave de setas; agora é isso. Então vou mandar dar uma geral e conferir tudo logo. O carro está em estado de zero, motor com 116000 e fazendo 12 a 15km/l. Não vou deixar uns fiozinhos estragarem meu prazer de pilotar minha VTR...

Grato a todos pela at3nção

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    É isso aí, nunca desista diante de um obstaculo, é diante da dificuldade que o o homem se supera e desenvolve! forte abraço.

Usuário Avatar de Donizetiaps
    Entrada
    08/05/2010
    Olá pessoal....Depois de muita pesquisa eu achei estes esquemas elétrico e de injeção da Sport, o desconforto é que tá tudo em inglês, não entendo nada, mas quem conhece deve entender bem... Tive uma boa ajuda do EDuarte....Valeu cara...
    Arquivos Anexos
    Donizeti A. da S.
    Fone:(11) 8563-9138
    Nextel: 55*30*36703

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Fala Donizete, blz?
    E ae, conseguiu resolver o problema?

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário Avatar de Donizetiaps
    Entrada
    08/05/2010
    Ainda não, mas o eletricista desconfia do variador de avanço que tá queimado.... Terça eu pego ela de volta... Valeu.....
    Donizeti A. da S.
    Fone:(11) 8563-9138
    Nextel: 55*30*36703

Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1
    Há aproximadamente dois meses instalei uma ventoinha elétrica do Meriva na viatura (2.2 diezel). Ficou perfeito tanto na cidade, asfalto e, pricipalmente, na trilha. Só restou um porém: está "roubando" carga da bateria. Geralmente faço uma trilhazinha nos finais de semana e a viatura fica parada durante a semana. Já por duas vezes, no sábado, a carga da bateria está baixa. Já recarreguei e fiz teste e não acusou proplema nenhum na bateria. Alguém tem alguma idéia do que pode estar "roubando" carga da bateria? Agradeço a ajuda.

Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Luiz verifica o alternador, sei que não é o mesmo carro mas serve como exemplo, tive um fusca que não dava pra sair a noite porque a bateria não aguentava, vivia indo a eletrica e nada, testava tudo, até que um eletricisa de auto depois de mandar seu filho vereficar e não achar nada, resolveu pegar um voltimetro, igual a aqueles que vinham nos passat ts no centro do painel, ao invés de usar o digital, e adivinha só, qundo tava na lenta carregava normal e quando tava acelerado não carregava nada. O dito voltimetro digital não acusava falha na carga, e ntão fica a dica: o sistema de carga é o mesmo se não esta segurando carga verifica o alternador no detalhe e depois a bateria, se estiver tudo ok parte pro chicote, as vezes tem algum fio rompido fechando curto na lataria.

Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1
    Valeu Djalma, boa dica.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem