x
Convex Datacenter
Página 43 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 737
    Usuário Avatar de eduardommelo
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

O Painel da minha SPT Tdi 2001 parou de marcar o rpm, velocidade e as luzes de advertência, os botões do ar tbm não funcionam e quando funciono o carro e retiro o cabo da bateria ela desliga. Alguém pode me dizer se essas coisas podem estar acontecendo por o alternador não está gerando ou pode ser algum fusível que controla isso tudo?
    Sportage TDi 2001

Usuário Avatar de gutors
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    tramandai/RS
    Citação Postado originalmente por eduardommelo Ver Post
    O Painel da minha SPT Tdi 2001 parou de marcar o rpm, velocidade e as luzes de advertência, os botões do ar tbm não funcionam e quando funciono o carro e retiro o cabo da bateria ela desliga. Alguém pode me dizer se essas coisas podem estar acontecendo por o alternador não está gerando ou pode ser algum fusível que controla isso tudo?
    a sportage tdi tem duas caixas de fusíveis, por desencargo de conciensia, dê uma conferida nos fusíveis, pois se o alternador não está carregando, rapidamente vc ficaria sem bateria. no motor a frente da bateria tem uma caixa de fusíveis que são os fusíveis principais, de uma olhada por lá.

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Alguém sabe me dizer o porque de quando eu ligo o ar condicionado o ponteiro do rpm cair um pouco? O normal não seria aumentar um pouco a rotação?

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por clairton castro Ver Post
    Alguém sabe me dizer o porque de quando eu ligo o ar condicionado o ponteiro do rpm cair um pouco? O normal não seria aumentar um pouco a rotação?
    No ar de fabrica, quem regula é a central, por isso ela é quem vai analisar qual o rpm necessario para trabalhar.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    duque de caxias/ES
    pessoal, recentemente fiz uma chupeta no meu carro e depois disso o ar condicionado parou de funcionar...
    ja fiz de tudo ja... testei os reles verifiquei todos os fusives o de dentro do carro e o de fora
    a ligação que vai ate o o compressor....
    eu ate pensei em levar em um eletrecista so que eles quase nunca resolvem o problema e acaba fazendo um ganbteck

abraçao

Usuário Avatar de gutors
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    tramandai/RS
    gente, estou com um problema estranho, a luz de freio da minha sport. acende de vez em quando a meia luz, não é fluido, pois o mesmo está completo. ela as vezes apaga, e logo acende novamente. ela não acende mais quando eu tiro um cabo de sensor que fica ao lado do cilindro mestre do freio, esta peça parece um controlador de abs. pergunta: a gran sportage tem abs só na trazeira? ela pode ter abs se não tem luz de abs no painel? o que pode ser isso, alguem já passou por isso? um detalhe, o freio não apresenta problema algum de frenagem. alguem tem alguma sugestão?

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Existe uma solenóide que só é acionada quando o AC está ligado, ela é responsável por fazer a compensação do RPM do motor diretamente na BI, que naturalmente cai quando o compressor gira, se a solenóide não funciona, não existe a compensação do RPM.
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Como posso verificar isso? É um problema grave? Posso deixar assim? O que influência isso no veiculo? Origado.

Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Existe uma solenóide que só é acionada quando o AC está ligado, ela é responsável por fazer a compensação do RPM do motor diretamente na BI, que naturalmente cai quando o compressor gira, se a solenóide não funciona, não existe a compensação do RPM.
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Gutors, seja mais especifico, você esta falando da meia luz, ou da luz de freio no painel?
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de gutors
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    tramandai/RS
    Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Gutors, seja mais especifico, você esta falando da meia luz, ou da luz de freio no painel?
    a luz de freio do painel, ela acende, fraco.

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Como posso verificar isso? É um problema grave? Posso deixar assim? O que influência isso no veiculo? Origado.
    A minha não funcioa há cinco anos...
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    Porto alegre/RS

Vidros Elétricos

Pessoal,

Os 2 vidros traseiros já não funcionam mais e o do passageiro está mais lento que uma lesma, ou seja, está quase se entregando. O que vale a pena fazer? Consertar/rebobinar? Há como? Ou comprar novos? Onde?

Abraços!!
    Marcelo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem