x
Convex Datacenter
Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 737

Hybrid View

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14

Gleison
    Vc diz o ventilador do radiador A/C ou ventilador interno da viatura?

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

OPA! Tudo bom Eduardo? Quans tempos hein...

É o ventilador interno. Ligo o ar, ele arma, a ventoinho do A/C gira e eu até sinto que sai um pouco de ar frio vindo pela ventilação natural do carro em movimento.

Mas o ventilador parou. Há algum tempo ele estava fazendo barulho. Tenho até a impressão que ele fica dentro do painel no meio do lado do carona.

Vc sabe como ter acesso ao ventilador??? É pouco provável, mas pode ser só excesso de sujeira que travou o bichinho...

A minha é o memo modelo da sua viatura!

Abc

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Gleison
    Vc diz o ventilador do radiador A/C ou ventilador interno da viatura?

[]s
    (DU)

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Faz tempo mesmo, aproposito, parabens pela paternidade...
    O motor fica atras do porta luvas, por baixo vc tem facil acesso, são tres parafusos, molezinha tirar ele.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Valeu pelas felicitações. O Robinho conhece a baixinha!

Só me confirma uma coisa para eu não perder tempo.

Eu abro o porta luvas e solto os parafuso que tem por dentro dele. Ou eu solto parafusos embaixo ou atrás do porta luvas.

E obrigado mais uma vez.

Até

Citação Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Faz tempo mesmo, aproposito, parabens pela paternidade...
    O motor fica atras do porta luvas, por baixo vc tem facil acesso, são tres parafusos, molezinha tirar ele.

[]s
    (DU)

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Fica embaixo atras do porta luvas, é só olhar pra cima, não precisa nem abrir o porta luvas.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    16/11/2008
    Agradecimentos: 0
    Parceiros, estou com problema na solenoide da tração, pequena peça elétrica e na capsula de vácuo que quebrou da minha Sportage 99 gasol. Alguém pode me ajudar onde encontrar ou se tem de algum outro carro que sirva? Obrigado

Usuário Avatar de Luiz Roberto Coura Paiva
    Entrada
    03/04/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimento: 1
    Se a instalação estiver direto na bateria, mude para ligado direto na chave, assim so funcionara com a chave ligada.

Cegandrade, realmente a instalação está direto na baetria. Amanhã (09/08) irei ao eletricista e vou passar a ligação direito para a chave. Já verifiquei alternador e bateria e está tudo ok.
    Valeu a dica.

Galera me ajudem por favor, a luz de check engine fica acessa, o que pode ser? já troquei a sonda, e nada, hj levei no mecanico e o mesmo passou no scanner e disse que nao deu nada, tirou o conector do modulo limpou , e a luz apagou , mas logo acendeu novamente, não sei mais o que devo fazer alguem ja teve problema parecido. Um detalhe que percebi foi as travas eletricas, quando a luz não esta acessa, as portas travam normal no alarme, quando a luz acende, elas não travam , no alarme, sei que não há relação entre ambas, mas foi o que percebi, peço a gentileza que se alguem teve algum problema parecido me diga por gentileza. obrigado até mais

Usuário Avatar de cegandrade
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Agradecimento: 1
    Tanque, tive um problema com as travas de nao funcionar uma vez, e levando a um eletricista ele descobriu um curto entre o alarme e as travas. Sobre a luz de check engine nao posso afirmar pois a minha estava sempre ligada.
    Tambem ja tive um problema com a luz de check engine e dessa vez sim foi complicado. A luz do teto ficava ligada direto e a luz de check engine tambem.
    Perdi um dia correndo fios para tentar encontrar curtos e realmente encontrei. Quando desmontei o console de plastivo que fica tampando a caixa de fusivel, descobri um fio esmagado na parte de baixo pelo proprio console, ou seja, quando o console foi montado ficou esmagando o fio e ele entrou em curto. Retirado o curto tudo ficou perfeito.
    Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
    Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 Caranguejeira (Preparando)

Eu acho que queimou a lâmpada do botão do ar condicionado, vcs já trocaram alguma vez, tem algum segredo? O Ar funciona normalmente.

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Quando comprei a minha ja tava queimada, o ar funciona sem problemas, nem me prepcupo em trocar!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

é, acho que vou deixar assim mesmo, fiz uma pesquisa no fórum e não somos os primeiros a ter essa lâmpada queimada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem