Powered by vBulletin

SPORTAGE - Elétrica e Eletrônica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2009, 18:25
    Júlio C. A. Santos
    Tradução
    Sim meu amigo, é um prazer poder ajudar. Este sensor esta na parte de trás da caixa de mudança.

    Oi desculpa tem 2 modelos, 1 é mecânico com cabo, e o outro é magnético funcionam com pequenos ímãs, é 100%. E pifa o sensor da saída da caixa ok. Um abraço espera ter ajudado em algo.

    Oi marcos, é que a Sportage tem uma placa no painel que só reconhece o alternador e não a bobina. Dá uma olhada na parte de trás do painel, tem um diodo preto com 3 saídas, esse é do conta-giros.

    Abraço. :concordo:
  • 26/08/2009, 19:38
    EDuarte
    1 Anexo(s)
    Olá Miguel.
    Se o sensor fica na cx de mudanças só marcaria o giro com o carro em movimento, certo?
    Na sportage o que fica na cx de mudanças é o velocimetro.
    Segue foto.
    []s
    (DU)
  • 27/08/2009, 13:43
    MAAT
    completamente de acordo eduardo, ese que esta em la foto es mecanico
  • 27/08/2009, 13:48
    MAAT
    bom acredito que eu yse uma ensalada de coisas el contagiro es uma e la outra es el velocimetro ,obs dos cosas diferente, ok, por lo que entendi el colega marcos esta con un ploblema que nao marca serto el conta giro ,esque el motor que esta em la camioneta funciona por alternado e por la bobina,e la esportage so funciona por el alternado,nao reconose outra sistema que nao sea el alternador,la esportage,disculpen el entrevero
  • 27/08/2009, 15:18
    Júlio C. A. Santos
    Tradução
    Completamente de acordo Eduardo, esse que esta na foto é mecânico.

    Bom, acredito que fiz uma salada de coisas, o conta-giros é uma coisa, e o velocímetro é outra. Obs.: Duas coisas diferentes, ok. Pelo que entendi o colega Marcos esta com um problema que não marca certo o conta-giros, é que o motor que esta na Sportage funciona por alternador e pela bobina, e a Sportage só funciona pelo alternado, não reconhece outro sistema que não seja o alternador da Sportage, desculpe a confusão.

    Abraço
  • 27/08/2009, 15:39
    Marcos Vaz
    3 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por MAAT Ver Post
    bom acredito que eu yse uma ensalada de coisas el contagiro es uma e la outra es el velocimetro ,obs dos cosas diferente, ok, por lo que entendi el colega marcos esta con un ploblema que nao marca serto el conta giro ,esque el motor que esta em la camioneta funciona por alternado e por la bobina,e la esportage so funciona por el alternado,nao reconose outra sistema que nao sea el alternador,la esportage,disculpen el entrevero


    ¿Amigo MAAT el sensor el de la foto?
    ¿Ento si I para atar la RPM en el alternador, decidiría al problema?
  • 27/08/2009, 15:45
    Marcos Vaz
    Citação:

    Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Olá Miguel.
    Se o sensor fica na cx de mudanças só marcaria o giro com o carro em movimento, certo?
    Na sportage o que fica na cx de mudanças é o velocimetro.
    Segue foto.
    []s
    (DU)

    Olá Eduardo, este sensor que vc mostra é do velocímetro que é elétrico e recebe impulsos deste sensor.
    Acho que o sensor a que o amigo MAAT se refere é este da foto que postei acima e que fica na caixa seca da Sport, ele é composto por um imã e que recebe excitação do volante do motor original. Por tanto quando o volante gira o RPM também gira.

    Él me corrige MAAT si me faltan.
  • 27/08/2009, 15:46
    Marcos Vaz
    Interprete
    Amigo Julio, deudor para a tiempo ese desperdia con mi problema, ellos traduzindo.
    Tem muy ayudado.
  • 27/08/2009, 15:55
    EDuarte
    Citação:

    Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Olá Eduardo, este sensor que vc mostra é do velocímetro que é elétrico e recebe impulsos deste sensor.
    Acho que o sensor a que o amigo MAAT se refere é este da foto que postei acima e que fica na caixa seca da Sport, ele é composto por um imã e que recebe excitação do volante do motor original. Por tanto quando o volante gira o RPM também gira.

    Él me corrige MAAT si me faltan.

    Foi este sensor mesmo que me referi quando disse que não tinha certeza se era no eixo do comando ou no volante, que ai no caso é o do volante, o que o MAAT disse é o da foto "sim meu amigo es un plaser poder ajudar ese sensor esta em la reveta de cx de mudanço ".
    []s
    (DU)
  • 27/08/2009, 16:12
    Marcos Vaz
    Ok Edu, mas e agora? Não uso mais o volante do motor originau.
    Onde ligo o meu RPM? No alternador será que resolve? O MAAT disse que as esportages teem o RPM ligador no Alternador.
  • 27/08/2009, 16:15
    Nava
    Eduardo, faz tempo que vc ta devendo umas fotos da sport calçada com os tatus...e nada!
  • 27/08/2009, 16:34
    Nisito BH-MG
    Citação:

    Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Ok Edu, mas e agora? Não uso mais o volante do motor originau.
    Onde ligo o meu RPM? No alternador será que resolve? O MAAT disse que as esportages teem o RPM ligador no Alternador.

    Liga no alternador e vai pra lama sem medo. A minha também é ligada no alternador.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:36.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy