Powered by vBulletin

SPORTAGE - Elétrica e Eletrônica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/08/2009, 10:15
    Marcos Vaz
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Marcos, mas em que marcha voce esta nessa situação?
    Não tá de reduzida engatada não?
    Não acredito ser o problema de ligação ou bobina, que tal um palpite do Nisito ou Eduarte?
    LAMA!!

Amigo estava de 5ª marcha a 80 km.
    Minha tração não estava engatada, se estivesse sentiria o carro preso.

Abraços
  • 25/08/2009, 21:32
    DouglasMac
    Marcos, mas só marca giro alto ou realmente o giro fica alto?
    LAMA!!
  • 25/08/2009, 22:35
    Nava
    Iche, nao manjo muito disso...
  • 25/08/2009, 23:02
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Vaz Ver Post
    Ok amigos, tenho um desafio que talvez para alguns seja galho fácil.
    Na foto abaixo vocês vêem o painel da minha viatura na estrada. Reparem que estou a 80 km e meu RPM está a 4.500 giros. Para os que não sabem, meu motor é AP 1.8 gasolina.
    Bom, darei algumas dicas para a solução do problema. Minha bobina é de gol MI, não sei se o RPM original era ligado nas bobinas ou no alternador, eu liguei na bobina e acho que a carga da bobina por ser mais alta que as outras esteja prejudicando a leitura correta dos giros do motor.
    Bem, o que vocês acham?
    O que devo fazer?

Ps. Desculpem a qualidade da foto, tirei do meu cel.

Se não me engano o Conta giros da sport é ligado ou no sensor do comando ou no do volante, não estou bem certo, se for acredito que não funcionara direito se ligado na bobina ou tera que colocar algum limitador, mas vou dar uma pesquizada e depois posto.
    []s
    (DU)
  • 25/08/2009, 23:15
    Júlio C. A. Santos
    Vamos perguntar ao Maat:

Hola Miguel,

La Sportage de Marcos Vaz esta con un problema en el sensor del cuenta-giros. Donde está localizado ese sensor en el motor original 2.0 16v la gasolina? El motor de la Sportage del Marcos es un Wolkswagen AP 1.8 la gasolina, cuando él hizo la adaptación, creo que no instaló el sensor en el lugar correcto. Puede ayudarnos? Donde el sensor debe ser instalado?

Abrazo :concordo:
  • 26/08/2009, 12:53
    Marcos Vaz
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Marcos, mas só marca giro alto ou realmente o giro fica alto?
    LAMA!!

Não, ele só marca o giro alto, mesmo quando o motor esta em marcha lenta (só funcionando), sem o carro andar, ele marca 1.500 a 2.000 rpm, quando o certo seria apenas 1.000 rpm.
  • 26/08/2009, 12:54
    Marcos Vaz
    Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Se não me engano o Conta giros da sport é ligado ou no sensor do comando ou no do volante, não estou bem certo, se for acredito que não funcionara direito se ligado na bobina ou tera que colocar algum limitador, mas vou dar uma pesquizada e depois posto.
    []s
    (DU)

Valeu Eduardo, obrigado pela força.
  • 26/08/2009, 12:56
    Marcos Vaz
    Citação:

Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Vamos perguntar ao Maat:

Hola Miguel,

La Sportage de Marcos Vaz esta con un problema en el sensor del cuenta-giros. Donde está localizado ese sensor en el motor original 2.0 16v la gasolina? El motor de la Sportage del Marcos es un Wolkswagen AP 1.8 la gasolina, cuando él hizo la adaptación, creo que no instaló el sensor en el lugar correcto. Puede ayudarnos? Donde el sensor debe ser instalado?

Abrazo :concordo:

Julio, obrigado pelo intercâmbio, vamos esperar a resposta e não esqueça de traduzi-la.

Valeu
  • 26/08/2009, 17:40
    MAAT
    sim meu amigo es un plaser poder ajudar ese sensor esta em la reveta de cx de mudanço
  • 26/08/2009, 17:43
    MAAT
    o disculpa ten 2 modelo 1 es mecanico ,com cabo, e el outro es manetico funciona com pequenos iman,,el 100%dese pifa el sensor da saida da cx ok un abraço espero aver ajudado en algo
  • 26/08/2009, 17:52
    MAAT
    oi marcos uma consulta esque la esportage ten uma placa em nel painel que so reconose el alternador e nao la bobina,sim tu das uma olhada en la parte de atra del painel, como um diodo preto com 3 saida ese es do conta giro,
  • 26/08/2009, 17:54
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por MAAT Ver Post
    o disculpa ten 2 modelo 1 es mecanico ,com cabo, e el outro es manetico funciona com pequenos iman,,el 100%dese pifa el sensor da saida da cx ok un abraço espero aver ajudado en algo

Marcos Vaz, pode deixar que essa eu traduzo:
    "Vende a sportage e compra um Gurgel Mini.":mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:43.