Powered by vBulletin

SPORTAGE - Elétrica e Eletrônica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2009, 10:28
    imoveisbranco
    Citação:

Postado originalmente por Claudiolcfj Ver Post
    Boa noite a todos!

Sou iniciante aqui. Sempre quiz comprar uma Sportage mas todo mundo ficava enchendo "vai fazer besteira...olha lá!!":???:, mas agora depois de alguns anos resolvi encarar. Por uma enorme coincidência logo que comecei a procurar, encontrei uma linda por dentro e por fora, prata, gas., 97 :dance:. Pensei...vou comprar e surpreender a patroa e as crianças...fiz tudo na surdina e hoje comprei...chego em casa e a mulher fez a maior festa... fomos então buscar a molecada na escola, pra fazer aquela presença. Eles viram e fizeram a maior festa... até que............começo a andar, ainda perto da escola e sobe um baita cheiro de queimado, maior fumaceira:shock:...deço correndo, pego extintor, abro o capô e nada...na frente não tinha nada... maior vergonha. Enfim o problema foi o sistema de vidros elétricos que deu curto bem no comando da porta do motorista. Levei em duas auto-elétricas e os caras não quiseram nem colocar a mão:evil:. Ou seja, do céu ao infer.. em menos de um dia.

Alguém conhece alguém em Curitiba ou proximidade que possa concertar?

serviço rápido e barato

http://www.soportas.com.br/index.php...d=23&Itemid=22
  • 08/04/2009, 10:49
    CarlinBC
    Citação:

Boa noite a todos!Sou iniciante aqui. Sempre quiz comprar uma Sportage mas todo mundo ficava enchendo "vai fazer besteira...olha lá!!(...)Enfim o problema foi o sistema de vidros elétricos que deu curto bem no comando da porta do motorista. Levei em duas auto-elétricas e os caras não quiseram nem colocar a mão:evil:. Ou seja, do céu ao infer.. em menos de um dia

Bom dia Claudio...