Powered by vBulletin

SPORTAGE - Elétrica e Eletrônica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2009, 10:28
    imoveisbranco
    Citação:

Postado originalmente por Claudiolcfj Ver Post
    Boa noite a todos!

Sou iniciante aqui. Sempre quiz comprar uma Sportage mas todo mundo ficava enchendo "vai fazer besteira...olha lá!!":???:, mas agora depois de alguns anos resolvi encarar. Por uma enorme coincidência logo que comecei a procurar, encontrei uma linda por dentro e por fora, prata, gas., 97 :dance:. Pensei...vou comprar e surpreender a patroa e as crianças...fiz tudo na surdina e hoje comprei...chego em casa e a mulher fez a maior festa... fomos então buscar a molecada na escola, pra fazer aquela presença. Eles viram e fizeram a maior festa... até que............começo a andar, ainda perto da escola e sobe um baita cheiro de queimado, maior fumaceira:shock:...deço correndo, pego extintor, abro o capô e nada...na frente não tinha nada... maior vergonha. Enfim o problema foi o sistema de vidros elétricos que deu curto bem no comando da porta do motorista. Levei em duas auto-elétricas e os caras não quiseram nem colocar a mão:evil:. Ou seja, do céu ao infer.. em menos de um dia.

Alguém conhece alguém em Curitiba ou proximidade que possa concertar?

serviço rápido e barato

http://www.soportas.com.br/index.php...d=23&Itemid=22
  • 08/04/2009, 10:49
    CarlinBC
    Citação:

Boa noite a todos!Sou iniciante aqui. Sempre quiz comprar uma Sportage mas todo mundo ficava enchendo "vai fazer besteira...olha lá!!(...)Enfim o problema foi o sistema de vidros elétricos que deu curto bem no comando da porta do motorista. Levei em duas auto-elétricas e os caras não quiseram nem colocar a mão:evil:. Ou seja, do céu ao infer.. em menos de um dia

Bom dia Claudio...
    Qualquer produto industrializado ou não, novo ou usado, está sujeito a defeitos. O último carro que voce vendeu pode ter dado defeito com o novo dono também.O carro zero KM tem garantia porque é falível.
    Minhas opniões:
    1-Besteira, voce fez de não ter comprado há mais tempo.
    2- Agradeça aos caras que nem quiseram colocar as mãos porque com certeza absoluta não seriam os melhores a mexer na viatura.
    3-Não vá ao inferno por tão pouco. Vá passear em uma estradinha de terra com a patroa e filhos para voce ver como o céu é muito melhor e mais perto.
    Desejo que faça bom uso e tenho certeza que terá muito mais prazer que aborrecimentos.:concordo:
  • 08/04/2009, 13:28
    EDuarte
    Citação:

Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Bom dia Claudio...
    Qualquer produto industrializado ou não, novo ou usado, está sujeito a defeitos. O último carro que voce vendeu pode ter dado defeito com o novo dono também.O carro zero KM tem garantia porque é falível.
    Minhas opniões:
    2- Agradeça aos caras que nem quiseram colocar as mãos porque com certeza absoluta não seriam os melhores a mexer na viatura.
    3-Não vá ao inferno por tão pouco. Vá passear em uma estradinha de terra com a patroa e filhos para voce ver como o céu é muito melhor e mais perto.
    Desejo que faça bom uso e tenho certeza que terá muito mais prazer que aborrecimentos.:concordo:

Assino embaixo. :palmas:
    []s
    (DU):concordo:
  • 08/04/2009, 20:35
    jarsrx
    eu tambem,muito sábia as palavras do carlin.
  • 08/04/2009, 23:44
    ALEXANDRE MIETTI
    Motor de arranque
    Fiquei na mão sábado, lá em são joão da boa vista, na casa do meu primo, 250 km aqui de casa.
    Voltou o maldito do problema que hávia parado.
    Após andar com a viatura, com ela quente, ia dar a partida, não pegava na primeira, na segunda, só o "tec" "tec", passavam uns 10 minutos e ela pegava normal.
    Desta vez ela não pegou mais, pior que já tinha deixado no mecanico e não havia acontecido nenhuma vez com ele então não havia achado o problema.
    Um conhecido dele me indicou um eletricista que já havia mexido na besta que ele tem, desmontou o motor de arranque, o induzido tava torrado, tive que deixar a viatura lá, ficou pronta ontem 250 latas pro espaço...o cara me garantiu que este era o problema, desmontou o motor e mandou enrrolar novamente, vou pegá-la na sexta feira, até agora meu primo disse que não deu mais problema, tá só tirando onda com a viatura...
    Voltei de UNO ECONOMI WAY, até tem a aparencia de off road, mas só a aparência, mas o consumo :dance:
  • 10/04/2009, 17:27
    Claudiolcfj
    Citação:

Postado originalmente por CarlinBC Ver Post
    Bom dia Claudio...
    Minhas opniões:

Valeu CarlinBC,

Já resolvi a pane. Achei uma auto-elétrica que resolveu o problema rapidinho. O comando dos vidros entrou em curto e torrou toda a fiação, o serviço foi bom e barato, o difícil foi achar os componentes, mas algumas horas rodando deram um jeito.

Agora estamos aproveitando...curtindo a viatura.

Té mais!
  • 10/04/2009, 18:01
    CarlinBC
    Citação:

Valeu CarlinBC,Já resolvi (...) o serviço foi bom e barato, o difícil foi achar os componentes, mas algumas horas rodando deram um jeito.Agora estamos aproveitando...curtindo a viatura.Té mais!

Olá Claudio...
    Tem em um tópico, uma discussão interessante sobre o sistema de levantamento dos vidros.Várias soluções com peças de carros nacionais que se encaixam. Não me lembro o nome do tópico mas dê uma olhada.
    Boa sorte!
  • 11/04/2009, 00:33
    Costa Junior
    Novo sportager
    Citação:

Boa noite a todos!

Sou iniciante aqui. Sempre quiz comprar uma Sportage mas todo mundo ficava enchendo "vai fazer besteira...olha lá!!":???:, mas agora depois de alguns anos resolvi encarar. Por uma enorme coincidência logo que comecei a procurar, encontrei uma linda por dentro e por fora, prata, gas., 97 :dance:. Pensei...vou comprar e surpreender a patroa e as crianças...fiz tudo na surdina e hoje comprei...chego em casa e a mulher fez a maior festa... fomos então buscar a molecada na escola, pra fazer aquela presença. Eles viram e fizeram a maior festa... até que............começo a andar, ainda perto da escola e sobe um baita cheiro de queimado, maior fumaceira:shock:...deço correndo, pego extintor, abro o capô e nada...na frente não tinha nada... maior vergonha. Enfim o problema foi o sistema de vidros elétricos que deu curto bem no comando da porta do motorista. Levei em duas auto-elétricas e os caras não quiseram nem colocar a mão:evil:. Ou seja, do céu ao infer.. em menos de um dia.

Alguém conhece alguém em Curitiba ou proximidade que possa concertar?

É isso, Cláudio. Concordo com o CarlinBC plenamente.
    O problema nao é exatamente da viatura, mas provavelmente de quem lhe vendeu, que pode ter feito uma armadilha pra vc. As vezes uma ganbiarrazinha que pipoca na sua mão.
    Comigo foi assim. Comprei a viatura, estava euforico com ela e de repente, o cabeçote foi pro pau.
    Troquei e estou muito satisfeito com o jipe, que não me deu mais problemas, principalmente depois que instalei, com a supervisão do amigo Trojão, o sistema de monitoramento da temperatura da agua do radiador.
    Ando sossegado.
    Abraços a todos que tem tido tanta boa vontade de ajudar aos sportagers.
  • 13/04/2009, 16:24
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

Postado originalmente por Costa Junior Ver Post
    É isso, Cláudio. Concordo com o CarlinBC plenamente.
    O problema nao é exatamente da viatura, mas provavelmente de quem lhe vendeu, que pode ter feito uma armadilha pra vc. As vezes uma ganbiarrazinha que pipoca na sua mão.
    Comigo foi assim. Comprei a viatura, estava euforico com ela e de repente, o cabeçote foi pro pau.
    Troquei e estou muito satisfeito com o jipe, que não me deu mais problemas, principalmente depois que instalei, com a supervisão do amigo Trojão, o sistema de monitoramento da temperatura da agua do radiador.
    Ando sossegado.
    Abraços a todos que tem tido tanta boa vontade de ajudar aos sportagers.

:concordo:, sempre um prazer dar uma mão, e receber uma mão:concordo::palmas::dance:

Robinho
  • 13/04/2009, 16:33
    jarsrx
    essa questão da ajuda neste fórum aqui é muito boa,pois ja participei de vários fórum e ate hoje os mais legais foram os dos camaradas do niva e dos sportage.
    parabens a todos e que continuem assim
  • 15/04/2009, 15:43
    jarsrx
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Costa Junior Ver Post
    Oi, Marcsport
    com que vc fixou os relogios? com cola ou furou?

aqui vai uma sugestão eu coloquei no meu carro e ficou bom.
    comprei em uma loja de acessórios,o nome é coluna de instrumentos.
  • 15/04/2009, 15:52
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

Postado originalmente por jarsrx Ver Post
    aqui vai uma sugestão eu coloquei no meu carro e ficou bom.
    comprei em uma loja de acessórios,o nome é coluna de instrumentos.

O problema é encontrar coluna, a de gol tem em todo lugar, mas para as sportages....:discordo:

Boa lama!

Robinho
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:43.