serviço rápido e barato
http://www.soportas.com.br/index.php...d=23&Itemid=22
Versão Imprimível
serviço rápido e barato
http://www.soportas.com.br/index.php...d=23&Itemid=22
Bom dia Claudio...
Qualquer produto industrializado ou não, novo ou usado, está sujeito a defeitos. O último carro que voce vendeu pode ter dado defeito com o novo dono também.O carro zero KM tem garantia porque é falível.
Minhas opniões:
1-Besteira, voce fez de não ter comprado há mais tempo.
2- Agradeça aos caras que nem quiseram colocar as mãos porque com certeza absoluta não seriam os melhores a mexer na viatura.
3-Não vá ao inferno por tão pouco. Vá passear em uma estradinha de terra com a patroa e filhos para voce ver como o céu é muito melhor e mais perto.
Desejo que faça bom uso e tenho certeza que terá muito mais prazer que aborrecimentos.:concordo:
eu tambem,muito sábia as palavras do carlin.
Fiquei na mão sábado, lá em são joão da boa vista, na casa do meu primo, 250 km aqui de casa.
Voltou o maldito do problema que hávia parado.
Após andar com a viatura, com ela quente, ia dar a partida, não pegava na primeira, na segunda, só o "tec" "tec", passavam uns 10 minutos e ela pegava normal.
Desta vez ela não pegou mais, pior que já tinha deixado no mecanico e não havia acontecido nenhuma vez com ele então não havia achado o problema.
Um conhecido dele me indicou um eletricista que já havia mexido na besta que ele tem, desmontou o motor de arranque, o induzido tava torrado, tive que deixar a viatura lá, ficou pronta ontem 250 latas pro espaço...o cara me garantiu que este era o problema, desmontou o motor e mandou enrrolar novamente, vou pegá-la na sexta feira, até agora meu primo disse que não deu mais problema, tá só tirando onda com a viatura...
Voltei de UNO ECONOMI WAY, até tem a aparencia de off road, mas só a aparência, mas o consumo :dance:
Valeu CarlinBC,
Já resolvi a pane. Achei uma auto-elétrica que resolveu o problema rapidinho. O comando dos vidros entrou em curto e torrou toda a fiação, o serviço foi bom e barato, o difícil foi achar os componentes, mas algumas horas rodando deram um jeito.
Agora estamos aproveitando...curtindo a viatura.
Té mais!
É isso, Cláudio. Concordo com o CarlinBC plenamente.
O problema nao é exatamente da viatura, mas provavelmente de quem lhe vendeu, que pode ter feito uma armadilha pra vc. As vezes uma ganbiarrazinha que pipoca na sua mão.
Comigo foi assim. Comprei a viatura, estava euforico com ela e de repente, o cabeçote foi pro pau.
Troquei e estou muito satisfeito com o jipe, que não me deu mais problemas, principalmente depois que instalei, com a supervisão do amigo Trojão, o sistema de monitoramento da temperatura da agua do radiador.
Ando sossegado.
Abraços a todos que tem tido tanta boa vontade de ajudar aos sportagers.
essa questão da ajuda neste fórum aqui é muito boa,pois ja participei de vários fórum e ate hoje os mais legais foram os dos camaradas do niva e dos sportage.
parabens a todos e que continuem assim