Sistema auxiliar de monitoramento da temperatura
Caro TROJÃO.
Se for possivel , gostaria que vc comprasse o sistema de monitoramento e eu lhe mandaria o valor correspondente.
Acontece que fui ao mecanico ontem e este constatou que o motor estava vazando compressão para o radiador. Ele desconfia que, ou tem junta queimada, ou cabeçote empenado. Lamentavelmente, acho que é a segunda opção. O acoplamento viscoso quebrou e talvez por isso, tenha provocado os prob lemas no motor.
Ele tambem tirou a valvula termostática. Podemos deixar o motor sem esta válvula, sem que prejudique? Que tipo de problema pode causar?
Estou decidindo se boto um cabeçote retificado (o que vcs acham?) ou um novo, se bem que este ultimo custa muito caro aqui na minha cidade;
Vou me situar sobre a situação, e lhe comunico para adquirir o sistema auxiliar de monitoramento da temperatura.
Outra pergunta: Como vc ia adaptar a ventoinha elétrica ao lado da ventoinha do ar condicionado? Se puder nos descrever, agradecemos, pois pretendo colocar uma>
Agradeço
Costa Junior
Passei em estrada de chão.
Ola Pessoal.
Desculpem, mas... por enquanto só posso fazer perguntas quem sabe um dia dou as respostas.
Olha só.
Para fazer uns 30km de estrada de chão e andar tranquila nesta estrada é necessário baixar a calibragem dos pneus? O cara que me vendeu a sportage disse que das 28 libras eh para eu baixar a 22 que aih o carro anda bem (nao pipocando na estrada).
E, preciso um curso on-line de como acionar a tração 4x4, se alguem aí ter disponibilidade, por favor, me mandem um tutorial ou até um contato via msn para eu tirar as dúvidas.
Muito obrigada.
ps: hoje andei na estrada de chao com cascalho solto e pneus a 28 libras... alguns pontos eu dancei. O que é recomendado para este tipo de situação?
Valeu.
Vanessa
monitoramento de aquiecimeneto do motor
Citação:
Postado originalmente por
Trojão
Caro Costa Júnior,
Pode encomendar pela internet,
http://www.wolloko.com/ , foi onde comprei, demora uns 20 dias pra chegar pois são feitos sob encomenda, mas chega, o kit vem com o relógio e sensor, os adaptadores terá que arrumar ou mandar fazer em um torneiro, qualquer coisa posso comprar aqui em BH para vc e lhe enviar pelo correio.
O sistema da ventoinha auxiliar eu nem fiz, achei que o monitoramento da temperatura auxiliar dispansou a ventoinha elétrica, por isso minha viatura está com a ventoinha original, acoplamento viscoso.
Boa lama!
Caro Trojão
Fica em quanto os adaptadores feitos no torneiro, para a medir a temperatura do oleo e da agua do motor?
Estou pensando em aceitar sua boa vontade e enviar o dinheiro para que voc me consiga ai estes equipamentos. O resto dá pra fazer pore aqui.
Falei numa auto eletrica de minna cidade e eles tem um a coluna de fibra de vidro que substitui a original (a coluna é esta onde vc adaptou seus relogios) onde são intalados os relogios, com ótimoa acabamento.
Antes de tudo,
Agradeço por tudo.
Costa Junior