Postado originalmente por
Trojão
Caro Mateus,
:oops:O lance do tanque cheio foi só brincadeirinha, por favor não leve a mal, ou melhor, releve. Acho que surfistas devem ser iguais a corretores, geralmente andam com o tanque cheio, não sabemos como estaremos de grana na semana seguinte.:mrgreen:
:pensativo:Acho bastante difícil a lâmpada do painel ter se queimado, geralmente quando queima algo no painel é só a iluminação, nunca os sinais.
Já deu uma conferida na caixa de fusíveis, talvéz seja ele o causador da bagunça.
:putz:Se for no sensor do tanque, então tem a ver com a bóia, o tanque das sportages são compridos, percebo na minha que, com 1/4 de tanque, descendo uma ladeira mais íngreme a tal lâmpada acende, subindo não acontece, então o sensor deve trabalhar junto da bóia.
Um bom eletricista poderá resolver o problema fazendo testes antes de trocar peças, o bom do problema elétrico é que dá pra trocar somente a coisa defeituosa, diferente de alguns defeitos mecânicos fantasmas, que vai trocando um monte d coisas que estão perfeitas até chegar por sorte no real defeito, e isso deixa a gente puto.
Forte abraço!
Boa lama!