Powered by vBulletin

SPORTAGE - Elétrica e Eletrônica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2008, 11:21
    RILDO FILHO
    2 Anexo(s)
    Dicas sobre mangueiras
    Valeu Mateus pela dica, vou lá neste site. Pessoal da versão a gasolina, to “perdido igual cego em tiroteio” , as mangueiras que ficam na frente lado esquerdo superior do motor como na foto anexo (vácuo talvez) estão todas ligadas trocadas ou isoladas, não sei a função delas, mais não consigo colocar o funcionamento no ponto, a baixa ta rateando. Alguém pode mandar foto ou esquema de como ligar corretamente estas mangueiras ?

Forte abraços a todos,

Rildo Filho
  • 06/04/2008, 20:59
    Nivoide
    Gente, onde fica a buzina? A minh ano tem ou esta com problemas, sei la. Só se ouve o estalo do rele...olhei por tudo e nao achei.
  • 06/04/2008, 23:58
    mbm4x4
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por RILDO FILHO Ver Post
    Valeu Mateus pela dica, vou lá neste site. Pessoal da versão a gasolina, to “perdido igual cego em tiroteio” , as mangueiras que ficam na frente lado esquerdo superior do motor como na foto anexo (vácuo talvez) estão todas ligadas trocadas ou isoladas, não sei a função delas, mais não consigo colocar o funcionamento no ponto, a baixa ta rateando. Alguém pode mandar foto ou esquema de como ligar corretamente estas mangueiras ?

Forte abraços a todos,

Rildo Filho

Fala Rildo filho
    Tirei umas fotos do esquema que voce quer saber...Se precisar de outras me avise que eu mando mais.
    Grande Nivoide,
    A buzina fica atras da grade dianteira, entre a grade e a parte da frente do radiador..
    Valeu pessoal
    qualquer coisa estamos ai
    Mateus.
  • 07/04/2008, 23:40
    Nivoide
    Valeo!!!
    O site da kia é muito bom!!!!
  • 08/04/2008, 06:49
    RILDO FILHO
    4 Anexo(s)
    Valeu Mateus pelas força.
    To achando conector d+ para mangueiras d-, acredito que por esta viatura já ter trabalhado com GNV. Ai vão + algumas fotos detalhadas dos conectores.

Abraços a todos.

Rildo Filho
  • 08/04/2008, 08:19
    comenale
    Citação:

To achando conector d+ para mangueiras d-, acredito que por esta viatura já ter trabalhado com GNV. Ai vão + algumas fotos detalhadas dos conectores.
    Abraços a todos.
    Rildo Filho

Essas conexôes estão parecendo bastante estranhas:pensativo:. É bem provavel serem adaptações sofridas para a instalação do GNV.
  • 08/04/2008, 12:10
    mbm4x4
    4 Anexo(s)
    Citação:

Abraços a todos.

Rildo Filho

Grande Rildo Filho
    Não precisa agradecer, é um prazer ajudar os irmãos.
    Como diz o esquartejador: "vamos por parte"
    Vou tentar explicar por fotos . Abra ela e veja os circulos que estao ligadas por traços que eu fiz no "paint".
    Qualquer dúvida, dá um grito.
    ABS
    Mateus.
  • 08/04/2008, 12:24
    Robinho da Jaguatirica
    :palmas: Dá prazer em ver a turma do forum ajudar, este é o verdadeiro "espírito jipeiro"!!!:dance:
  • 08/04/2008, 18:59
    RILDO FILHO
    Boa noite a todos,

Valeu pela explanação Mateus, é muito gratificante e importante ter o apoio de vcs nestas duvidas,:concordo:um vez que estamos iniciando agora. Hoje conseguimos um bom resultado no funcionamento da viatura, fizemos os ajustes por eliminação nos conectores de acordo com as fotos que recebi e trocamos um bico que tava travado, funcionou a contento. Se a Kia não fabricou nenhum modelo entre 97/98 já adaptado para GNV / GASOLINA:pensativo: (como esta constando no documento da viatura) foi muito bem feita a adaptação. Eu isolei os 3 conectores mostrados na foto e ate agora ta funcionando bem, ainda não medi o consumo médio para ter idéia do custo/beneficio.

Forte abraços a todos,

Rildo Filho
  • 09/04/2008, 10:24
    EDuarte
    Olá Rildo.
    A minha Sport tambem esta com gnv mas não tem tudo isso de mangueiras relativas ao gas, que eu me lembre tem apenas uma mangueira que sai do regulador de pressão e entra no coletor logo apos o filtro de ar, na parte de borracha, apenas isso. Não tenho como verificar isso agora, o carro fica com a patroa durante a semana e eu fico de moto, mas no fds eu confirmo isso pra voce.
    Só pra ser chato, acho que esta questão esta em topico errado, deveria estar em "Motor e transmissão", assim as informações ficam bagunçadas, desencontradas.
    []s
    (DU)
  • 09/04/2008, 16:34
    Gleison BH
    CARO EDUARDE; BLZ!?!?!

JÁ TIVE UMA GRAN SPTG. ESTOU QUERENDO COMPRAR OUTRA E COLOCAR GNV.
    JÁ TIVE 03 CARROS COM GNV (vectra, fiesta e F1000), mas tenho receio dele afetar muito a eletrônica da SPTG.

Então te pergunto:

VC TEVE ALGUM PROBLEMA COM O KIT NA SPTG?
    FUNCIONA BELEZA?
    QUAL O CONSUMO?
    VOCÊ RECOMENDA?
    TEVE QUE TROCAR MOLAS TRASEIRAS?
    QUAL O TAMANHO DO SEU CILINDRO?

ABRAÇOS.

GLEISON.

Citação:

Postado originalmente por EDuarte Ver Post
    Olá Rildo.
    A minha Sport tambem esta com gnv mas não tem tudo isso de mangueiras relativas ao gas, que eu me lembre tem apenas uma mangueira que sai do regulador de pressão e entra no coletor logo apos o filtro de ar, na parte de borracha, apenas isso. Não tenho como verificar isso agora, o carro fica com a patroa durante a semana e eu fico de moto, mas no fds eu confirmo isso pra voce.
    Só pra ser chato, acho que esta questão esta em topico errado, deveria estar em "Motor e transmissão", assim as informações ficam bagunçadas, desencontradas.
    []s
    (DU)

• 09/04/2008, 17:29
    RILDO FILHO
    Topicos e assuntos
    Amigos, me desculpem pelas ratadas,:oops: mais é que eu ainda não to familiarizado com os tópicos e assuntos pertinentes a cada tópico. Mais com certeza com o tempo vamos corrigir estas falhas. Sou grato pela orientação e cooperação de vcs. Só pra registrar acredito que o nosso problema das mangueiras graças as informações de vcs ta resolvido.:concordo:

Forte abraços a todos,

Rildo Filho
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:51.