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SPORTAGE - Elétrica e Eletrônica

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  • 31/07/2009, 00:26
    DouglasMac
    Citação:

    Postado originalmente por ferrazmig Ver Post
    Bom dia!

    Por favor preciso do esquema eletrico do ar condicionado da esportage 1999 gasolina .

    Ô Ferraz, seja bem vindo (apesar de ter entrando pela porta dos fundos).hehehe.:twisted:
    Rapaz, to vendo seu desespero atras de esquema elétrico do ar, não seria melhor dizer o que esta acontecendo pra gente ve se te ajuda?
    Dependendo até conseguimos, mas conta aí sua estória.:concordo:
    Ajoelhou tem de rezar.
    LAMA!!
  • 06/08/2009, 11:09
    Júlio C. A. Santos
    Pessoal,

    Semana passada antes de ir viajar eu havia relatado que a luz da bateria não se apagava com o motor funcionando. Levei no auto elétrico, para dar uma geral no alternador, o problema era na PLACA DO ALTERNADOR, coloquei uma recondicionada por R$ 250,00 (com garantia), uma nova custa uns R$ 650,00 por aqui segundo o auto elétrico. Aproveitei para trocar o rolamento que estava tão detonado que agora o motor ficou até mais silencioso, tudo custou R$ 380,00, ficou 100%.

    Abraço
  • 12/08/2009, 20:04
    DouglasMac
    Marcelo, tô migrando a conversa pra cá.
    Sei que voce também é profissional na área e gostaria da sua opinião a respeito do esquema que estavamos discutindo do controle de temperatura com sensor termo J.
    Quanto mais info melhor. :concordo:
    LAMA!!
  • 12/08/2009, 21:57
    MarcSport
    Citação:

    Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Marcelo, tô migrando a conversa pra cá.
    Sei que voce também é profissional na área e gostaria da sua opinião a respeito do esquema que estavamos discutindo do controle de temperatura com sensor termo J.
    Quanto mais info melhor. :concordo:
    LAMA!!

    Acho que perdi o andamento da discussão... em que pé está?
  • 19/08/2009, 00:55
    DouglasMac
    Estávamos assim: sensor termo J, instalado na "gambitech" da conexão direta para eliminar o radiador do ar quente, ligado ao "relógio", passando por inversor 12V x 127V. Lembrou?
    Júlio, voce foi roubado, alternador novo sem a bomba de óleo sai a R$500,00. Essa placa é uma merdha...os diodos queimam com um peido.
    Existe a placa nova por R$180,00. É a mesma da Besta.
    LAMA!!
  • 22/08/2009, 00:00
    Júlio C. A. Santos
    Douglas,

    Placa nova por R$180,00?:pensativo: Aqui na região estão cobrando de R$ 250,00 a R$ 350,00 numa placa recondicionada:putz:e R$ 650,00 por uma nova.:oops: E o alternador novo completo R$ 1.450,00.:shock:

    Abraço :concordo:
  • 22/08/2009, 15:20
    DouglasMac
    Júlio, recondicionadas não valem nada. Só trocam o diodo queimado, mas os outros já estão cansados.
    A turma de BH (Gleisson/Robin e cia) poderiam olhar lá o nome/fone daquela loja no bairro São Francisco, avenida atrás do Corpo de Bombeiros que só trabalha com material elétrico automotivo? :concordo:
    Foi lá que comprei uma placa completa por R$180,00, mas já perdí a NF para te informar o fone.
    LAMA!!
  • 22/08/2009, 19:29
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

    Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Júlio, recondicionadas não valem nada. Só trocam o diodo queimado, mas os outros já estão cansados.
    A turma de BH (Gleisson/Robin e cia) poderiam olhar lá o nome/fone daquela loja no bairro São Francisco, avenida atrás do Corpo de Bombeiros que só trabalha com material elétrico automotivo? :concordo:
    Foi lá que comprei uma placa completa por R$180,00, mas já perdí a NF para te informar o fone.
    LAMA!!


    A distribuidora chama Triângulo, trabalha com elétricos, eletrônicos e filtros, os preços são ótimos mesmo, só peça de qualidade, o telefone é 31-2103-0800.
    Se alguém precisar pode contar comigo aqui no Buracozonte, compro e despacho:concordo:.


    Boa lama!


    Robinho
  • 23/08/2009, 20:56
    DouglasMac
    ESSA MESMO!! Valeu Robin.:palmas:
    Essa loja tem até o diodo avulso, mas nem vale a pena, troca um, queima outro. Tem até o alternador completo.
    Se faltar no estoque eles encomendam e entregam certinho.
    Favor ao administrador da seção de lojas (Lucena) adicioanar esta loja.
    LAMA!!:concordo:
  • 23/08/2009, 21:19
    imoveisbranco
    Citação:

    Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Pessoal,

    Semana passada antes de ir viajar eu havia relatado que a luz da bateria não se apagava com o motor funcionando. Levei no auto elétrico, para dar uma geral no alternador, o problema era na PLACA DO ALTERNADOR, coloquei uma recondicionada por R$ 250,00 (com garantia), uma nova custa uns R$ 650,00 por aqui segundo o auto elétrico. Aproveitei para trocar o rolamento que estava tão detonado que agora o motor ficou até mais silencioso, tudo custou R$ 380,00, ficou 100%.

    Abraço

    acabei de trocar a placa completa original,na KIA por R$430.00
  • 24/08/2009, 11:59
    Marcos Vaz
    1 Anexo(s)
    Por quê está assim???
    Ok amigos, tenho um desafio que talvez para alguns seja galho fácil.
    Na foto abaixo vocês vêem o painel da minha viatura na estrada. Reparem que estou a 80 km e meu RPM está a 4.500 giros. Para os que não sabem, meu motor é AP 1.8 gasolina.
    Bom, darei algumas dicas para a solução do problema. Minha bobina é de gol MI, não sei se o RPM original era ligado nas bobinas ou no alternador, eu liguei na bobina e acho que a carga da bobina por ser mais alta que as outras esteja prejudicando a leitura correta dos giros do motor.
    Bem, o que vocês acham?
    O que devo fazer?



    Ps. Desculpem a qualidade da foto, tirei do meu cel.
  • 24/08/2009, 21:56
    DouglasMac
    Marcos, mas em que marcha voce esta nessa situação?
    Não tá de reduzida engatada não?
    Não acredito ser o problema de ligação ou bobina, que tal um palpite do Nisito ou Eduarte?
    LAMA!!
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