Powered by vBulletin

SPORTAGE - Elétrica e Eletrônica

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2009, 00:26
    DouglasMac
    Citação:

Postado originalmente por ferrazmig Ver Post
    Bom dia!

Por favor preciso do esquema eletrico do ar condicionado da esportage 1999 gasolina .

Ô Ferraz, seja bem vindo (apesar de ter entrando pela porta dos fundos).hehehe.:twisted:
    Rapaz, to vendo seu desespero atras de esquema elétrico do ar, não seria melhor dizer o que esta acontecendo pra gente ve se te ajuda?
    Dependendo até conseguimos, mas conta aí sua estória.:concordo:
    Ajoelhou tem de rezar.
    LAMA!!
  • 06/08/2009, 11:09
    Júlio C. A. Santos
    Pessoal,

Semana passada antes de ir viajar eu havia relatado que a luz da bateria não se apagava com o motor funcionando. Levei no auto elétrico, para dar uma geral no alternador, o problema era na PLACA DO ALTERNADOR, coloquei uma recondicionada por R$ 250,00 (com garantia), uma nova custa uns R$ 650,00 por aqui segundo o auto elétrico. Aproveitei para trocar o rolamento que estava tão detonado que agora o motor ficou até mais silencioso, tudo custou R$ 380,00, ficou 100%.

Abraço
  • 12/08/2009, 20:04
    DouglasMac
    Marcelo, tô migrando a conversa pra cá.
    Sei que voce também é profissional na área e gostaria da sua opinião a respeito do esquema que estavamos discutindo do controle de temperatura com sensor termo J.
    Quanto mais info melhor. :concordo:
    LAMA!!
  • 12/08/2009, 21:57
    MarcSport
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Marcelo, tô migrando a conversa pra cá.
    Sei que voce também é profissional na área e gostaria da sua opinião a respeito do esquema que estavamos discutindo do controle de temperatura com sensor termo J.
    Quanto mais info melhor. :concordo:
    LAMA!!

Acho que perdi o andamento da discussão... em que pé está?
  • 19/08/2009, 00:55
    DouglasMac
    Estávamos assim: sensor termo J, instalado na "gambitech" da conexão direta para eliminar o radiador do ar quente, ligado ao "relógio", passando por inversor 12V x 127V. Lembrou?
    Júlio, voce foi roubado, alternador novo sem a bomba de óleo sai a R$500,00. Essa placa é uma merdha...os diodos queimam com um peido.
    Existe a placa nova por R$180,00. É a mesma da Besta.
    LAMA!!
  • 22/08/2009, 00:00
    Júlio C. A. Santos
    Douglas,

Placa nova por R$180,00?:pensativo: Aqui na região estão cobrando de R$ 250,00 a R$ 350,00 numa placa recondicionada:putz:e R$ 650,00 por uma nova.:oops: E o alternador novo completo R$ 1.450,00.:shock:

Abraço :concordo:
  • 22/08/2009, 15:20
    DouglasMac
    Júlio, recondicionadas não valem nada. Só trocam o diodo queimado, mas os outros já estão cansados.
    A turma de BH (Gleisson/Robin e cia) poderiam olhar lá o nome/fone daquela loja no bairro São Francisco, avenida atrás do Corpo de Bombeiros que só trabalha com material elétrico automotivo? :concordo:
    Foi lá que comprei uma placa completa por R$180,00, mas já perdí a NF para te informar o fone.
    LAMA!!
  • 22/08/2009, 19:29
    Robinho da Jaguatirica
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Júlio, recondicionadas não valem nada. Só trocam o diodo queimado, mas os outros já estão cansados.
    A turma de BH (Gleisson/Robin e cia) poderiam olhar lá o nome/fone daquela loja no bairro São Francisco, avenida atrás do Corpo de Bombeiros que só trabalha com material elétrico automotivo? :concordo:
    Foi lá que comprei uma placa completa por R$180,00, mas já perdí a NF para te informar o fone.
    LAMA!!

A distribuidora chama Triângulo, trabalha com elétricos, eletrônicos e filtros, os preços são ótimos mesmo, só peça de qualidade, o telefone é 31-2103-0800.
    Se alguém precisar pode contar comigo aqui no Buracozonte, compro e despacho:concordo:.

Boa lama!

Robinho
  • 23/08/2009, 20:56
    DouglasMac
    ESSA MESMO!! Valeu Robin.:palmas:
    Essa loja tem até o diodo avulso, mas nem vale a pena, troca um, queima outro. Tem até o alternador completo.
    Se faltar no estoque eles encomendam e entregam certinho.
    Favor ao administrador da seção de lojas (Lucena) adicioanar esta loja.
    LAMA!!:concordo:
  • 23/08/2009, 21:19
    imoveisbranco
    Citação:

Postado originalmente por Juliobf161 Ver Post
    Pessoal,

Semana passada antes de ir viajar eu havia relatado que a luz da bateria não se apagava com o motor funcionando. Levei no auto elétrico, para dar uma geral no alternador, o problema era na PLACA DO ALTERNADOR, coloquei uma recondicionada por R$ 250,00 (com garantia), uma nova custa uns R$ 650,00 por aqui segundo o auto elétrico. Aproveitei para trocar o rolamento que estava tão detonado que agora o motor ficou até mais silencioso, tudo custou R$ 380,00, ficou 100%.

Abraço

acabei de trocar a placa completa original,na KIA por R$430.00
  • 24/08/2009, 11:59
    Marcos Vaz
    1 Anexo(s)
    Por quê está assim???
    Ok amigos, tenho um desafio que talvez para alguns seja galho fácil.
    Na foto abaixo vocês vêem o painel da minha viatura na estrada. Reparem que estou a 80 km e meu RPM está a 4.500 giros. Para os que não sabem, meu motor é AP 1.8 gasolina.
    Bom, darei algumas dicas para a solução do problema. Minha bobina é de gol MI, não sei se o RPM original era ligado nas bobinas ou no alternador, eu liguei na bobina e acho que a carga da bobina por ser mais alta que as outras esteja prejudicando a leitura correta dos giros do motor.
    Bem, o que vocês acham?
    O que devo fazer?

Ps. Desculpem a qualidade da foto, tirei do meu cel.
  • 24/08/2009, 21:56
    DouglasMac
    Marcos, mas em que marcha voce esta nessa situação?
    Não tá de reduzida engatada não?
    Não acredito ser o problema de ligação ou bobina, que tal um palpite do Nisito ou Eduarte?
    LAMA!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:51.