Olá Amostardeiro, valeu a dica, acho q é isto mesmo, mas as molas trazeiras são duras demais... Agora olha só a minha "experiencia" dos dois ultimos dias inteiros. Resolvi trocar o calço dianteiro de 1 polegada, que estava bem mais baixa que a trazeira, por um de 2" = 50mm. Bom comprei o tecnil, levei em um torneiro amigo e fizemos duas peças de exatos 50mm cada, desmontei o amortecedor para trocar os tres parafusos que seguram o sistema na torre. Troquei e soldei novamente, até ai tudo certo.
Levei para a oficina de outro amigo onde já havia desmontado a susp. e foi então que começou o drama. Não entrava no lugar de JEITO NENHUM. UMa tarde tentando!!! No segundo dia resolvi diminuir o calço para 38mm. Certo que ia dar de primeira e já contrariado, tambem não deu. Continuava batendo na altura da homocinetica. Diminui denovo, seguindo tua propria dica aqui no forum para 33mm. Depois de mmmmmuito sacrificio e tres pessoas agarrados na viatura deu certo finalmente, ufa... A frente subil em relação ao que já tinha uns 16mm , bem pouco pra tanto trabalho.
Pena que q traseira continua mais alta...vou deixar assim por enquanto!!!
Abraço e desculpem o longo desabafo. Rsrsrs
Por favor quem conseguiu colocar calço de 2" (50mm)na frente me diga como. Valeu.