x
Convex Datacenter

Tópico: Oficina on line

Hybrid View

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SDutra Ver Post
    Prezado Sandro,

Vi algumas respostas suas em alguns topicos e acho que estou com o mesmo problema que muitos, to com uma Cherokee Sport 98 parada ha uns 6 meses, ela estava funcionando normalmente antes de ficar parada, agora ela nao está ligando, a bomba manda combustivel, descobrimos que a central nao presta mais, consegui uma emprestada que funciona para testa-la e mesmo essa estando boa nao manda sinal para o distribuidor e para os bicos. Percebi que acende no painel uma luz amarela de uma chave cortada, será que tem algum problema com codificacao do alarme? O que vc me sugere? Desde já agradeco sua atencao e disponibilidade.
    Sugiro voce esperar pela posição do Sandro pra ter certeza, mas posso dizer que possivelmente seja o problema com o Alarme, voce chegou a ler sobre o aterramento do fio amarelo e roxo na porta do carro?

Surigo voce abrir a porta ou como ja foi dito aqui, pegar o fio que para a porta debaixo do painel, cortar ele e aterrar no chassi do carro e fazer um teste, testa com a central original primeiro, depois com a outra pra ter certeza de que a central seja o problema.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por SDutra Ver Post
    Prezado Sandro,

Vi algumas respostas suas em alguns topicos e acho que estou com o mesmo problema que muitos, to com uma Cherokee Sport 98 parada ha uns 6 meses, ela estava funcionando normalmente antes de ficar parada, agora ela nao está ligando, a bomba manda combustivel, descobrimos que a central nao presta mais, consegui uma emprestada que funciona para testa-la e mesmo essa estando boa nao manda sinal para o distribuidor e para os bicos. Percebi que acende no painel uma luz amarela de uma chave cortada, será que tem algum problema com codificacao do alarme? O que vc me sugere? Desde já agradeco sua atencao e disponibilidade.
    OLA AMIGO DECULPA A DEMORA
    bom com o seu modulo se ele estiver em ordem
    os ponteiros de combustivel e o da bateria tem que subir
    caso isso não ocorra certeza que esta queimado

com o outro modulo não tem jeito
    ele é codificado,precisa de scaner correto e senha para abilitar
    por isso naõ sobe

agora veja os relê na caixa de fusivel do motor
    principalmente o do asd que da muito defeito ok

espero ter jaudado

SANDRO DA DR CHRYSLER

Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    indaial/SC
    daew DR CRHYSLER...
    a minha cheroka v8 queimo o modulo de injeçao... existe alguma forma de arruma ou so novo ?

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leocruz Ver Post
    daew dr crhysler...
    A minha cheroka v8 queimo o modulo de injeçao... Existe alguma forma de arruma ou so novo ?
    ola amigo
    tem uma galera que concerta quando possivel
    mas o usadinho vai bem e sem medo rsss

Usuário Avatar de TechMan
    Entrada
    11/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Foto da suspensão dianteira... tá assim dos 2 lados.

Acho q não tá legal né? Essa folga no Tá na hora de trocar as buchas... será q apertar resolve temporariamente?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Oficina on line-xj98_frontsuspension_20131011_172300km.jpg  
    Cherokee Sport 4.0L XJ 98 c/ kit GNV

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Tá parecendo bucha rescecada.....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Bom dia Dr.Chrysler!
    A vtr acendeu a luz de check engine e passei o scanner e acusou codigo P0301 - Cylinder 1 Misfire Detected. (muito maneiro essa forma de identificar defeito no carro , o scanner deveria ser item de série no carro )
    Apaguei o aviso com o scanner e rodei 200km e a luz ainda não acendeu.
    Já tinha acendido na semana passada mas eu estava sem o scanner e apaguei desligando a bateria, sem saber o que era.
    Depois que apaguei desligando a bateria rodei uns 500km e voltou a acender, mas agora fiz a leitura com o scanner.
    Isso significa que o problema é intermitente? Ocorre num determinado instante e aí mesmo que não esteja mais acontecendo fica gravado?
    Pela sua experiência verifico vela, cabo, vela+cabo?
    Olhando a vtr de frente qual é o cilindro 1?
    obrigado.
    abs. Rogério
    Jeep Cherokee Sport XJ 2001 4.0 Branco
    JPX Montez 1996 1.9 XUD Branco

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rogerio_zx Ver Post
    Bom dia Dr.Chrysler!
    A vtr acendeu a luz de check engine e passei o scanner e acusou codigo P0301 - Cylinder 1 Misfire Detected. (muito maneiro essa forma de identificar defeito no carro , o scanner deveria ser item de série no carro )
    Apaguei o aviso com o scanner e rodei 200km e a luz ainda não acendeu.
    Já tinha acendido na semana passada mas eu estava sem o scanner e apaguei desligando a bateria, sem saber o que era.
    Depois que apaguei desligando a bateria rodei uns 500km e voltou a acender, mas agora fiz a leitura com o scanner.
    Isso significa que o problema é intermitente? Ocorre num determinado instante e aí mesmo que não esteja mais acontecendo fica gravado?
    Pela sua experiência verifico vela, cabo, vela+cabo?
    Olhando a vtr de frente qual é o cilindro 1?
    obrigado.
    abs. Rogério
    OLA AMIGO
    ja peguei varios chrysler com esse defeito
    e 90% era defeito das velas de ignição
    10% cabeçote (sede da valvula)
    então troque as velas e ande com a nave
    provavelmente só de tirar vc vai matar a charada
    ou pede pro mec
    testar compressão do cilindro

grato
    SANDRO DA DR CHRYSLER

Sandro e entendidos,

minha XJ 97 as vezes tem ocilado na marcha lenta, não é sempre. O giro vai la pra baixo no primeiro risco da rotação e ocila por lá ou as vezes fica parado lá mesmo fazendo com que o carro vibre bastante. Junto a isso a pressão de óleo também cai la pra 1/4 do marcador, quando está na marcha lenta normal a pressão fica ok na metade.

Coincidentemente ou não, notei que isso já aconteceu depois de eu lavar o carro e depois de ele pegar chuva, será algo ligado à humidade? Sensor? A pouco tempo atrás troquei o sesor de posição do virabrequim (CPS)
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pedroso Ver Post
    Sandro e entendidos,

minha XJ 97 as vezes tem ocilado na marcha lenta, não é sempre. O giro vai la pra baixo no primeiro risco da rotação e ocila por lá ou as vezes fica parado lá mesmo fazendo com que o carro vibre bastante. Junto a isso a pressão de óleo também cai la pra 1/4 do marcador, quando está na marcha lenta normal a pressão fica ok na metade.

Coincidentemente ou não, notei que isso já aconteceu depois de eu lavar o carro e depois de ele pegar chuva, será algo ligado à humidade? Sensor? A pouco tempo atrás troquei o sesor de posição do virabrequim (CPS)
    OLA AMIGO
    olha sem scanear chuto que o defeito pode esta relacionado com sensor de oxigênio
    verifique se os sensores não esta pegando no escap
    ou na caixa de fusivel no motor,o fusivel da sonda não esta queimado?se possivel verifique isso ok
    aguardo respostas ok

SANDRO DA DR CHRYSLER

Usuário
    Entrada
    14/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Gente... duas duvidas com relação a Grand Ckerokee 5.7

Primeiro... quando uso o piloto automatico por muito tempo, o pedal do freio fica duro igual a carro desligado. Se clicar no "cancel" ele volta a ficar bom. Isso é normal do carro?

Outra coisa... quando eu viro para direita, com o volante todo esterçado, meu carro pula... pula mesmo. Isso é normal?

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por carriola Ver Post
    gente... Duas duvidas com relação a grand ckerokee 5.7

primeiro... Quando uso o piloto automatico por muito tempo, o pedal do freio fica duro igual a carro desligado. Se clicar no "cancel" ele volta a ficar bom. Isso é normal do carro?

Outra coisa... Quando eu viro para direita, com o volante todo esterçado, meu carro pula... Pula mesmo. Isso é normal?

olha amigo eu nunca reparei nessa situação
    vou andar com uma que esta aqui na empresa
    e assim que testar te aviso ok

sandro dr chrysler

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem