Powered by vBulletin

Concentrando informações do Renegade Diesel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2017, 13:44
    Vermelho
    Citação:

Postado originalmente por antemax Ver Post
    é uma pena mesmo, e ainda to na caça de um stop pq só comprei 4 kkk

Esses dias vi pela internet, tem no ML também, pesquisa que 1 tu ainda acha.

Segue link

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ain-ta-ko2-_JM
  • 04/08/2017, 14:11
    antemax
    Citação:

Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Esses dias vi pela internet, tem no ML também, pesquisa que 1 tu ainda acha.

Segue link

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ain-ta-ko2-_JM

boa, valeu Vermelho!
  • 05/08/2017, 09:18
    Glaicon
    Citação:

sim Luccas, as rodas originais eu guardei com pneus e td, comprei as rodas da versão PCD de ferro e coloquei os BFG 225/70r16 ko2

Pneus guardados ressecam, mesmo montados e cheios.
    Se vai fazer isso por muito tempo é melhor vendê-los.:concordo:
  • 07/08/2017, 11:16
    antemax
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Pneus guardados ressecam, mesmo montados e cheios.
    Se vai fazer isso por muito tempo é melhor vendê-los.:concordo:

pensei nisso, mas e em relação aos pneus novos q ficam em estoque até que sejam vendidos? quer dizer q quanto mais tempo em estoque, menos eles prestam?
  • 07/08/2017, 12:06
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

pensei nisso, mas e em relação aos pneus novos q ficam em estoque até que sejam vendidos? quer dizer q quanto mais tempo em estoque, menos eles prestam?

Sim Antemax. Por isso é bom prestar atenção na data de fabricação dos pneus. É só verificar o DOT que vem marcado em todos os pneus. Depois de 5 anos de fabricação é considerado inadequado para uso, mesmo estando aparentemente zerado. Abs
  • 07/08/2017, 12:33
    antemax
    Citação:

Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Sim Antemax. Por isso é bom prestar atenção na data de fabricação dos pneus. É só verificar o DOT que vem marcado em todos os pneus. Depois de 5 anos de fabricação é considerado inadequado para uso, mesmo estando aparentemente zerado. Abs

entendi, obrigado pela dica! abração
  • 28/08/2017, 13:36
    Vermelho
    Pessoal, pergunta para os que colocaram pneus maiores no renegade.

Vocês compraram o estepe também? O estepe coube no porta-malas no lugar do estepe original? Qual será o limite par entrar no estepe?

Estou orçando pneus AT e procuro os 225/75/16, já quero comprar os 5, mas fiquei na dúvida se vai entrar no porta-malas.

Abs
  • 13/09/2017, 08:34
    eduardor
    Citação:

Pessoal, pergunta para os que colocaram pneus maiores no renegade.

Vocês compraram o estepe também? O estepe coube no porta-malas no lugar do estepe original? Qual será o limite par entrar no estepe?

Estou orçando pneus AT e procuro os 225/75/16, já quero comprar os 5, mas fiquei na dúvida se vai entrar no porta-malas.

Abs

Você não é obrigado a trocar o estepe, desde que o diâmetro de fora não seja muito diferente.

A minha veio com o aro 18" (225/55) e estepe igual, salvo engano o espaço no porta-malas fica bem justinho.

A medida que você pretende colocar dá uns 4~5 cm à mais de diâmetro que o meu, e uns 6 cm para o 215/65 R16, teria que montar e testar.

Abs!
    Eduardo.
  • 13/09/2017, 09:59
    Vermelho
    Citação:

Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Você não é obrigado a trocar o estepe, desde que o diâmetro de fora não seja muito diferente.

A minha veio com o aro 18" (225/55) e estepe igual, salvo engano o espaço no porta-malas fica bem justinho.

A medida que você pretende colocar dá uns 4~5 cm à mais de diâmetro que o meu, e uns 6 cm para o 215/65 R16, teria que montar e testar.

Abs!
    Eduardo.

Botei os BF AT 225/70/16, estepe mantive o original 215/65/16, não quis gastar R$800 num pneu que mal vou usar, é muito luxo pra um estepe. Na ocasião até montaram o BF no estepe e coube no porta-malas, mas a medida 225/70 é o limite, mais que isso não entra.

Tô na dúvida se realmente compro um estepe de perfil 70, pneu de passeio mesmo, não um BF. Ou será que não é tão prejudicial assim rodar alguns km com um pneu mais baixo numa eventualidade? O carro ficou uns 2-3cm mais alto.
  • 13/09/2017, 10:28
    eduardor
    Olá amigos,

Peguei uma RN Longitude Diesel (16/17) em negócio há alguns meses e estou gostando bastante do carro, não tirei ela 0km mas tinha pouco mais de 600km e cheirava nova, atualmente ela está com 5mil km.

Ela foi tirada em uma CSS do interior do PR (moro em Curitiba) e ainda não fizemos nenhuma das revisões, o livreto de garantia está preenchido apenas com o 1º dono (PJ) e vistoria de entrega.

Duvidas:

- Terei algum problema com a garantia? Alguma limitação quanto à datas? (ela foi tirada 0km em Março deste ano).

- No vidro do carro há uma etiqueta da CSS informando troca de óleo/filtro aos 10mil km mas no manual consta 20mil km com a 1ª revisão, qual é o certo?

- Como estão os valores de troca de óleo e da revisão? Varia muito de uma CSS pra outra?

Um abraço à todos!
    Eduardo.
  • 13/09/2017, 13:09
    eduardor
    Citação:

Botei os BF AT 225/70/16, estepe mantive o original 215/65/16, não quis gastar R$800 num pneu que mal vou usar, é muito luxo pra um estepe. Na ocasião até montaram o BF no estepe e coube no porta-malas, mas a medida 225/70 é o limite, mais que isso não entra.

Tô na dúvida se realmente compro um estepe de perfil 70, pneu de passeio mesmo, não um BF. Ou será que não é tão prejudicial assim rodar alguns km com um pneu mais baixo numa eventualidade? O carro ficou uns 2-3cm mais alto.

Aproveitei que estava com o manual aberto para tirar algumas dúvidas (post acima) e dei uma vasculhada na parte de pneus e a única menção que encontrei sobre isso foi:

https://s26.postimg.org/gnryyqxq1/Capturar.png

Estepe é como seguro e Air-Bag: a gente tem pra não usar. Talvez um pneu perfil 225/70 R16 "comum" não seja má ideia, vc aumentou o diâmetro dos pneus em 35.5mm (~5%), parece que não é nada, mas certamente haverá algum impacto se usado em um trecho muito longo.

Se minha matemática estiver boa (peguei uma cola no Google :D) você terá uma diferença de 22 voltas por km, ou seja, o controle de tração e o ABS provavelmente ficarão "malucos" mas a transmissão deve fazer alguma compensação, mas repito, eu não iria muito longe neste cenário.

À propósito: Sentiu grande diferença no consumo/ruido/estabilidade com os BF AT?

Minha viatura ainda está com os Scorpion Verde (225/55 R18) que vieram nela, uso o carro no dia a dia e 85% do meu trecho é estrada (literalmente). Baixo consumo de combustível é prioridade mas quando chegar o momento da troca verei as opções.

Abs!
    Eduardo.
  • 13/09/2017, 14:20
    Vermelho
    Citação:

Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Aproveitei que estava com o manual aberto para tirar algumas dúvidas (post acima) e dei uma vasculhada na parte de pneus e a única menção que encontrei sobre isso foi:

https://s26.postimg.org/gnryyqxq1/Capturar.png

Estepe é como seguro e Air-Bag: a gente tem pra não usar. Talvez um pneu perfil 225/70 R16 "comum" não seja má ideia, vc aumentou o diâmetro dos pneus em 35.5mm (~5%), parece que não é nada, mas certamente haverá algum impacto se usado em um trecho muito longo.

Se minha matemática estiver boa (peguei uma cola no Google :D) você terá uma diferença de 22 voltas por km, ou seja, o controle de tração e o ABS provavelmente ficarão "malucos" mas a transmissão deve fazer alguma compensação, mas repito, eu não iria muito longe neste cenário.

À propósito: Sentiu grande diferença no consumo/ruido/estabilidade com os BF AT?

Minha viatura ainda está com os Scorpion Verde (225/55 R18) que vieram nela, uso o carro no dia a dia e 85% do meu trecho é estrada (literalmente). Baixo consumo de combustível é prioridade mas quando chegar o momento da troca verei as opções.

Abs!
    Eduardo.

Pois é, meu medo é ter que usar um pneu com medidas diferentes durante muitos km, é um risco que estou correndo no momento. Outros proprietários que conheço também não compraram o estepe, até porque esses pneus BF são mais difíceis de furar. Os originais do meu são dueler, já furaram duas vezes, uma coisa que me motivou a trocá-los.

Senti diferença um pouco no ruído e o carro parece mais grudado no chão. O consumo está parecido por enquanto.

Valeu pela pesquisa com cola no google!!!! kkkkk

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:00.