Powered by vBulletin

Concentrando informações do Renegade Diesel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2017, 17:59
    eduardor
    Olá amigos,

    Alguém já notou comportamentos estranhos ao comandar o one-touch dos vidros para subir/descer e o mesmo se movimentar no sentido contrário?

    Eventualmente comando o vidro para subir (por exemplo) e ele vai no sentido contrário, hoje também notei esse comportamento ao trancar o carro à distância pela chave, 3 vidros se fecharam normalmente mas o do motorista desceu ao invés de subir, foi até 1/3 e ficou lá.

    Tal comportamento ocorre nos vidros dianteiros (nem sempre simultaneamente) e como não utilizo com frequência os vidros traseiros não sei se os afeta também. Vou começar a abrir/fechá-los aleatoriamente para observar.

    Outra coisa que notei umas 3 ou 4 vezes foi o alerta do controle de tração piscando no painel e uma ligeira perda de potência por alguns instantes ao fazer manobras triviais em ruas asfaltadas, como um retorno (90º) ou entrar em uma rua (45º), sem que houvesse motivo para perda de tração por qualquer uma das rodas.

    Estou com o carro há uns 2~3 meses mas coincidentemente só comecei a observar esses sintomas após a instalação do rastreador (Tracker) fornecido pela seguradora há cerca de 1 mês. Pode haver relação? Não sei onde o rastreador foi fisicamente colocado pois não pude acompanhar a instalação, como de praxe.

    Conversei com minha corretora e naturalmente ela me disse que desconhece esse tipo de "comportamento" causado pelo rastreador mas informou que se comprovada a "culpa" do rastreador o mesmo poderá ser removido.

    Alguém já passou por algo similar? O carro acabou de fazer 6 mil km e não sei se vale uma visita à CSS antes da hora...

    Abs!
    Eduardo.
  • 05/10/2017, 11:38
    Vermelho
    Citação:

    Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Olá amigos,

    Alguém já notou comportamentos estranhos ao comandar o one-touch dos vidros para subir/descer e o mesmo se movimentar no sentido contrário?

    Eventualmente comando o vidro para subir (por exemplo) e ele vai no sentido contrário, hoje também notei esse comportamento ao trancar o carro à distância pela chave, 3 vidros se fecharam normalmente mas o do motorista desceu ao invés de subir, foi até 1/3 e ficou lá.

    Tal comportamento ocorre nos vidros dianteiros (nem sempre simultaneamente) e como não utilizo com frequência os vidros traseiros não sei se os afeta também. Vou começar a abrir/fechá-los aleatoriamente para observar.

    Outra coisa que notei umas 3 ou 4 vezes foi o alerta do controle de tração piscando no painel e uma ligeira perda de potência por alguns instantes ao fazer manobras triviais em ruas asfaltadas, como um retorno (90º) ou entrar em uma rua (45º), sem que houvesse motivo para perda de tração por qualquer uma das rodas.

    Estou com o carro há uns 2~3 meses mas coincidentemente só comecei a observar esses sintomas após a instalação do rastreador (Tracker) fornecido pela seguradora há cerca de 1 mês. Pode haver relação? Não sei onde o rastreador foi fisicamente colocado pois não pude acompanhar a instalação, como de praxe.

    Conversei com minha corretora e naturalmente ela me disse que desconhece esse tipo de "comportamento" causado pelo rastreador mas informou que se comprovada a "culpa" do rastreador o mesmo poderá ser removido.

    Alguém já passou por algo similar? O carro acabou de fazer 6 mil km e não sei se vale uma visita à CSS antes da hora...

    Abs!
    Eduardo.

    Esse problema dos vidros já aconteceu com vários proprietários. É uma falta de lubrificação no sobe e desce do vidro que faz entrar o sistema anti-esmagamento em ação. Leva na CC e pede pra eles lubrificar ali.

    O meu controle de tração/estabilidade já entrou em ação numa rampa de garagem que era inclinada tanto no sentido da subida quanto lateralmente, mas daí dei uma ré e embalei um pouco mais que passou.

    Abs
  • 05/10/2017, 14:43
    eduardor
    Citação:

    Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Esse problema dos vidros já aconteceu com vários proprietários. É uma falta de lubrificação no sobe e desce do vidro que faz entrar o sistema anti-esmagamento em ação. Leva na CC e pede pra eles lubrificar ali.

    O meu controle de tração/estabilidade já entrou em ação numa rampa de garagem que era inclinada tanto no sentido da subida quanto lateralmente, mas daí dei uma ré e embalei um pouco mais que passou.

    Abs

    Caro amigo, confesso que ainda não tinha cogitado a possibilidade de ser uma simples falta de lubrificação, obrigado :concordo:

    Apesar de indicarem grafite ou vaselina em spray utilizei o que tinha em mãos (o bom e velho WD-40) aplicando nas canaletas: Além de aparentemente resolver o problema nos comandos também ajudou na movimentação dos vidros, parece que estão até subindo e descendo mais rapidamente.

    No mais, resolvi dar outra folheada no manual e há pelo menos 10 (dez) páginas sobre diferentes sistemas de segurança e controle que se completam, e grande parte deles utiliza a mesma luz no painel para informar que está atuando.

    Um abraço e obrigado pela dica.
    Eduardo.
  • 06/10/2017, 09:33
    Vermelho
    Citação:

    Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Caro amigo, confesso que ainda não tinha cogitado a possibilidade de ser uma simples falta de lubrificação, obrigado :concordo:

    Apesar de indicarem grafite ou vaselina em spray utilizei o que tinha em mãos (o bom e velho WD-40) aplicando nas canaletas: Além de aparentemente resolver o problema nos comandos também ajudou na movimentação dos vidros, parece que estão até subindo e descendo mais rapidamente.

    No mais, resolvi dar outra folheada no manual e há pelo menos 10 (dez) páginas sobre diferentes sistemas de segurança e controle que se completam, e grande parte deles utiliza a mesma luz no painel para informar que está atuando.

    Um abraço e obrigado pela dica.
    Eduardo.

    blz, tâmo aí pra ajudar!!!
  • 08/10/2017, 21:55
    bird
    Citação:

    Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Olá amigos,

    Alguém já notou comportamentos estranhos ao comandar o one-touch dos vidros para subir/descer e o mesmo se movimentar no sentido contrário?

    Eventualmente comando o vidro para subir (por exemplo) e ele vai no sentido contrário, hoje também notei esse comportamento ao trancar o carro à distância pela chave, 3 vidros se fecharam normalmente mas o do motorista desceu ao invés de subir, foi até 1/3 e ficou lá.

    Tal comportamento ocorre nos vidros dianteiros (nem sempre simultaneamente) e como não utilizo com frequência os vidros traseiros não sei se os afeta também. Vou começar a abrir/fechá-los aleatoriamente para observar.

    Outra coisa que notei umas 3 ou 4 vezes foi o alerta do controle de tração piscando no painel e uma ligeira perda de potência por alguns instantes ao fazer manobras triviais em ruas asfaltadas, como um retorno (90º) ou entrar em uma rua (45º), sem que houvesse motivo para perda de tração por qualquer uma das rodas.

    Estou com o carro há uns 2~3 meses mas coincidentemente só comecei a observar esses sintomas após a instalação do rastreador (Tracker) fornecido pela seguradora há cerca de 1 mês. Pode haver relação? Não sei onde o rastreador foi fisicamente colocado pois não pude acompanhar a instalação, como de praxe.

    Conversei com minha corretora e naturalmente ela me disse que desconhece esse tipo de "comportamento" causado pelo rastreador mas informou que se comprovada a "culpa" do rastreador o mesmo poderá ser removido.

    Alguém já passou por algo similar? O carro acabou de fazer 6 mil km e não sei se vale uma visita à CSS antes da hora...

    Abs!
    Eduardo.

    O meu apresentou algumas vezes este problema do vidro. Na revisão dos 20.000 reclamei de uma pequena fresta no vidro que provocava ruído em alta velocidade. A borracha estava desalinhada tentaram resolver mas ficou pior. Já reclamei e agora vem a espera até a aprovação da garantia. Já estou uma semana esperando. Pós venda da Jeep realmente deixa muito a desejar. CSS sinal Alphaville em Barueri.

    Na mesma revisão reclamei do câmbio e me disseram que teriam feito um teste de rodagem acontece que a quilometragem permaneceu exatamente a mesma.

    Sobre o controle de tração o meu também apresenta esta característica que de vez em quando dá uma enlouquecida principalmente quando você passa por uma lombada. Mas como dura pouco acho que não é um problema grave talvez característica do sistema…

    Lamentável o nível do Pós venda
  • 09/10/2017, 09:07
    antemax
    Citação:

    Postado originalmente por bird Ver Post
    O meu apresentou algumas vezes este problema do vidro. Na revisão dos 20.000 reclamei de uma pequena fresta no vidro que provocava ruído em alta velocidade. A borracha estava desalinhada tentaram resolver mas ficou pior. Já reclamei e agora vem a espera até a aprovação da garantia. Já estou uma semana esperando. Pós venda da Jeep realmente deixa muito a desejar. CSS sinal Alphaville em Barueri.

    Na mesma revisão reclamei do câmbio e me disseram que teriam feito um teste de rodagem acontece que a quilometragem permaneceu exatamente a mesma.

    Sobre o controle de tração o meu também apresenta esta característica que de vez em quando dá uma enlouquecida principalmente quando você passa por uma lombada. Mas como dura pouco acho que não é um problema grave talvez característica do sistema…

    Lamentável o nível do Pós venda

    o problema dos vidros pode ser resolvido provisóriamente aplicando silicone nas canaletas laterais, onde os vidros correm.. o meu fiz isso e depois trocaram as canaletas em garantia na CSS pq esse é um problema comum nos renegades.

    quanto ao controle de tração, depois de 4 meses tentando, finalmente fizeram uma atualização em brakes-ABS q resolveu o problema do controle ativar em situações desnecessárias.. a CSS deu trabalho, mas agora ta perfeito.
    não é característica do sistema, é falha de parâmetros de sensor.
    Se quiser mais informações ou o tel da CSS pra saber qual o código da atualização ou outra info, só falar.

    boa sorte˜
  • 09/10/2017, 10:25
    bird
    Opa manda este código sim! Tem coisas (a maioria) que a gente descobre aqui... pq na concessionária eles não sabem de nada...

    Abs
  • 09/10/2017, 10:47
    antemax
    Citação:

    Postado originalmente por bird Ver Post
    Opa manda este código sim! Tem coisas (a maioria) que a gente descobre aqui... pq na concessionária eles não sabem de nada...

    Abs

    ok, chegando em casa pego a OS e vejo o código da atualização e passo pra vc aqui, caso sua CSS der trabalho pede pra ligar na Fattore Jeep Americana-SP q eles vao passar mais informações sobre o caso..
  • 09/10/2017, 11:05
    antemax
    de qualquer forma já é pra sua CSS saber dessa atualização pra resolver esse problema em particular...
  • 09/10/2017, 16:34
    antemax
    1 Anexo(s)
    @bird, eis oq vc precisa:

    Anexo 552780

    qlqr coisa tamo aí, abraço e boa sorte!
  • 09/10/2017, 18:11
    eduardor
    Citação:

    Postado originalmente por antemax Ver Post
    @bird, eis oq vc precisa:

    Anexo 552780

    qlqr coisa tamo aí, abraço e boa sorte!

    Boa! Será de grande valia pra mim também! :concordo:

    Abs,
    Eduardo.
  • 17/10/2017, 22:25
    caio-mecer
    Meus amigos, tá osso achar os BF 225/70 - 16. Realmente não tem mais em praticamente lugar nenhum. Agora fico com medo de por os 225/75. O cara da Michelin/BF disse que não raspa no meu Sport Diesel, mas já vi outras pessoas afirmando que raspa. É foda. Não deveriam terem descontinuado o 225/70.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:57.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy