Pois eh, pode ser... vai ver a Jeep/Fiat fez a campanha de troca do cilindro da chave só por causa do Ceará, ou mesmo as 12 paginas do fórum Jeep Renegade Club tópico de defeitos seja feito de Cearenses.
Anexo 543427
Sou membro desse fórum a um bom tempo (embora que meus post se concentrem mais no Tópico da Mitsubishi), então o maior objetivo aqui e a troca de informações seja elogios ou mesmo defeitos, então se o Sport do amigo não deu defeito parabéns, vai ver que por ter menos itens de eletrônica; Agora defender e dizer que só o meu apresentou falha ai já e demais. Saiba que o maior prejudicado sou eu que investi uma boa $$ nesse carro e estou sem confiança no mesmo. No mais, vou mantendo todos informados.
Defeitos apresentados:
1) Chave presa no contato, Cilindro trocado em garantia e nunca mais deu o defeito.
2) Falha no aterramento, passou 7 dias na CSS e veio um técnico de Recife só para apertar um parafuso do aterramento que tinha soltado.
3) Tampa do Combustível não abre, trocado na garantia.
4) 2x os Piscas Disparando sem motivo, Ainda sem descobrir o Motivo ou mesmo Solução.
5) 3x o Sensor de Ré disparando, Ainda sem descobrir o Motivo ou mesmo Solução.
Será que esses do cambio tb são cearenses?
Autodefesa: transmissao de problemas no Renegade | Quatro Rodas