é, nas condições q vc disse acho q nao seria bom negócio.. e outra, vc já tem um diesel, a diferença não seria la mta coisa.
Pois é, tem o modo rock e as proteções de transmissão, cárter e tanque de combustível que eu acho interessantes. E nos modelos 2017 em diante vem com os 7 airbags de série, mas naquele não tem.
Futuramente penso em investir em um 2017, quem sabe....
Pois é, tem o modo rock e as proteções de transmissão, cárter e tanque de combustível que eu acho interessantes. E nos modelos 2017 em diante vem com os 7 airbags de série, mas naquele não tem.
Futuramente penso em investir em um 2017, quem sabe....
em relação as proteções, realmente são importantes.. as minhas estão bem raladas ja kkkk
é um TH 16 (2 airbags) + teto panoramico, couro e mais uns acessórios (nenhum original), 15 mil km
Tá bonito!! Vi que tu botou pneus BF, tu notou diferença na altura do carro? Quais as medidas do pneu? Na foto não dá para perceber, tu não fez lift né?
Tá bonito!! Vi que tu botou pneus BF, tu notou diferença na altura do carro? Quais as medidas do pneu? Na foto não dá para perceber, tu não fez lift né?
Abs
subiu entre 1,5 e 2cm, nessa foto a frente parece mais alta mas nao tem lift, proximo passo acho q vou por espaçador de 38mm