Olá sou novato no fórum e completamente leigo em carros diesel em geral e em qualquer veículo 4x4 mas ontem adquiri uma hilux sw4 3.0 4x4 diesel ano 97 e apesar de eu esta muito contente com a nova aquisição ainda não estou nada familiarizado com esse carro e a cada instante uma nova duvida me vem a mente, na tentativa de sanar essas dúvidas andei dando uma fuçada no fórum e encontrei muitas informações importantes sobre todos os carros 4x4 inclusive de modelos iguais ao meu, mas essas informações estão muito misturadas a assuntos e problemas comuns de outros modelos, versões, e marcas diferentes e as vezes essa mistura dificulta aos novatos como eu a encontrarem informações especifica do modelo em questão, por isso criei esse tópico pra ver se recebo informações relativas somente a esse carro, modelo e ano pois isso vai facilitar muito nas minhas pesquisas e acho que também de todos os novatos que procuram informações somente sobre esse modelo de carro, então peço encarecidamente a todos e qualquer forista que se dispuser a postar e enriquecer esse tópico com qualquer tipo de informação sobre esse modelo de carro que faça sem remorsos rsrsrs, abçs.