x
Convex Datacenter
Página 28 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 620

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/09/2019
    Local
    Sao carlos/SP
    Agradecimentos: 0

Obrigado Amigo.

Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    No meu caso foi a concessionária sinal em Barueri São Paulo. Foi feita uma atualização de software e o problema desapareceu.

Abraços

Usuário
    Entrada
    26/04/2017
    Local
    brasilia/DF
    Alguém conhece e pode dar mais informações sobre os seguintes pneus da continental:

ContiCrossContact LX Sport e Semperit By Continental Trail Life.

Ambos são vendidos na medida 225/65/r17.
    Também não achei informações sobre o Dunlop GRANDTREK AT3, também vendido na medida 225/65/r17, alguém?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/09/2019
    Local
    Sao carlos/SP
    Bom dia, voce poderia passar o contato de quem resolveu na Sinal em Barueri
    No meu caso foi a concessionária sinal em Barueri São Paulo. Foi feita uma atualização de software e o problema desapareceu.

Abraços

Poxa não me lembro...

Citação Postado originalmente por rdziabas Ver Post
    Bom dia, voce poderia passar o contato de quem resolveu na Sinal em Barueri

Citação Postado originalmente por rdziabas Ver Post
    Boa tarde amigo, sou de São Carlos interior de Sp e estou com o mesmo problema no meu Jeep, levei duas vezes na concessionaria RPJepp de Ribeirao Preto, mesmo dando a solução que você mencionou acima eles não resolvem.

Qual concessionaria conseguiu a solução?

Obrigado

Abraços
    Poxa do nada o problema de controle de tração voltou... basta passar numa lombada com um pouco mais de velocidade que a luz acende e o carro perde potência

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    alguem que teria jeep renegade ou compass diesel poderia me dizer se a periodicidade de troca de óleo de motor de 20/20k está sendo adequada ao veiculo? e no que tange a troca de oleo de cambio automático que no manual diz (FOR LIFE)? sendo que para o cambio manual é de 100 em 100k, como pode o oleo AT ser eterno?
    Minha última troca do óleo do motor foi aos 40mil km (revisão) e a próxima provavelmente será aos 60 mil km mas em oficina de minha confiança pois a garantia já terá acabado até lá.

Mas meu trajeto diário é uns 70% estrada e sem forçar o motor, se pegasse muito trânsito urbano (anda/pára) ou estradas de terra eu provavelmente anteciparia isso.

Lembro que na revisão de 20 mil programaram um "alerta" no computador de bordo para 30 mil km, quando liguei na CSS para confirmar isso o técnico me falou sobre os poréns acima (muito transito urbano, estradas de terra, etc.).

Sobre o óleo da transmissão, já tive algumas viaturas AT Diesel e sempre é um tema bem controverso e que nunca é unanime.

Poxa do nada o problema de controle de tração voltou... basta passar numa lombada com um pouco mais de velocidade que a luz acende e o carro perde potência
    Minha viatura foi assim desde sempre, atualmente vejo acontecer com menos frequência mas não sei se estou mais "tranquilo" na direção ou se alguma atualização minimizou isso, mas eventualmente ainda ocorre. Antigamente também acontecia em algumas curvas à direita também mas isso parou.

Uma coisa que me incomoda desde a última revisão (40mil km) é:

- Aparece a mensagem "Limpeza de Filtro de Partículas Concluída" com um aviso sonoro (plim) toda vez que ligo o carro;
    - Zeraram meu hodômetro parcial (Trip B) que propositalmente estava acumulado desde que comprei o carro

Na última revisão pedi pra verificarem as guarnições dos vidros dianteiros que estão um pouco rachadas (parece algo crônico do carro) e falaram que a garantia não cobria tal coisa, como se eu tivesse causado isso. Minhas 2 revisões foram em concessionárias diferentes e cada uma delas teve um ponto negativo, o carro pode ser ótimo mas o pós-venda deixa muito a desejar.
    ____

E abaixo deixo um pequeno desabafo:

Isso sem falar que as concessionárias Jeep só tem basicamente Renegade e Compass à venda (quase todo mês me ligam pra saber se quero trocar).

Meu pai estava interessando em um Wrangler ou Grand Cherokee mas as CSS não tem nem pra olhar, quem dirá fazer test-drive ou mesmo comprar. Só por encomenda, sem data certa para a entrega e se duvidar você não consegue sequer escolher a cor do carro que você vai pagar, é o que vier.

Tentei contato com várias CSS ao longo dos últimos meses e basicamente todas me deixaram falando sozinho. Em termos de disponibilidade, opções e principalmente atendimento é mais fácil comprar um Porsche do que qualquer um desses dois.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de caio-mecer
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    SLZ/MA
    Agradecimentos: 2
    Meus amigos, tá osso achar os BF 225/70 - 16. Realmente não tem mais em praticamente lugar nenhum. Agora fico com medo de por os 225/75. O cara da Michelin/BF disse que não raspa no meu Sport Diesel, mas já vi outras pessoas afirmando que raspa. É foda. Não deveriam terem descontinuado o 225/70.
    JEEP RENEGADE SPORT DIESEL 4X4 AT9

Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por caio-mecer Ver Post
    Meus amigos, tá osso achar os BF 225/70 - 16. Realmente não tem mais em praticamente lugar nenhum. Agora fico com medo de por os 225/75. O cara da Michelin/BF disse que não raspa no meu Sport Diesel, mas já vi outras pessoas afirmando que raspa. É foda. Não deveriam terem descontinuado o 225/70.
    eu iria de 235/70r16... acho q vai pegar menos, porém ainda assim vai pegar em curvas fechadas e freadas fortes.
    o meu 225/70r16 ja pega, to até pensando em fazer um body trimming no local, apesar de nao ser nada preocupante..

225/70r16 se vc achar 4 vai ser muita sorte!

Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por antemax Ver Post
    eu iria de 235/70r16... acho q vai pegar menos, porém ainda assim vai pegar em curvas fechadas e freadas fortes.
    o meu 225/70r16 ja pega, to até pensando em fazer um body trimming no local, apesar de nao ser nada preocupante..

225/70r16 se vc achar 4 vai ser muita sorte!
    O teu 225/70 tá raspando? Estranho, no meu tá tranquilo. Já estercei todo o volante várias vezes e nunca senti nenhuma raspada.
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por caio-mecer Ver Post
    Ruim terem descontinuado mesmo. Botei há pouco no meu mas não comprei estepe no primeiro momento por economia. Tava até pensando em comprar um BF pra estepe pra não ficar com medidas diferentes, ficou o pneu original 215/65, mas daí pensei que daqui uns 5 anos quando precisar trocar novamente os 4 pneus não vai ter o 225/70, provavelmente terei que colocar o 225/75 e ficaria novamente com o estepe diferente.

O 225/75 sem um lift de suspensão acho que raspa mesmo, eu penso em fazer no meu de qualquer forma, ainda com os 225/70.
    Xterra 2005 (Moura)

Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Ruim terem descontinuado mesmo. Botei há pouco no meu mas não comprei estepe no primeiro momento por economia. Tava até pensando em comprar um BF pra estepe pra não ficar com medidas diferentes, ficou o pneu original 215/65, mas daí pensei que daqui uns 5 anos quando precisar trocar novamente os 4 pneus não vai ter o 225/70, provavelmente terei que colocar o 225/75 e ficaria novamente com o estepe diferente.

O 225/75 sem um lift de suspensão acho que raspa mesmo, eu penso em fazer no meu de qualquer forma, ainda com os 225/70.
    Vermelho, tenho a solução pro nosso problema!
    tb nao tenho o step e encontrei uma pessoa vendendo 2 usados por 500 reais, mas a pessoa só vende se for os dois juntos, bora fazer essa compra e ficamos com 1 cada?

Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por antemax Ver Post
    Vermelho, tenho a solução pro nosso problema!
    tb nao tenho o step e encontrei uma pessoa vendendo 2 usados por 500 reais, mas a pessoa só vende se for os dois juntos, bora fazer essa compra e ficamos com 1 cada?
    Tchê, é de se pensar!!!! Mas como é que a gente faria? O pneu vem da onde? Tu mora em SP e eu no RS.
    Xterra 2005 (Moura)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 281
      Última resposta: 19/05/2025, 21:15
    2. Respostas: 333
      Última resposta: 04/05/2025, 22:42
    3. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4147
      Última resposta: 07/03/2025, 09:29
    4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
      Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2015, 23:41
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem