x
Convex Datacenter
Página 48 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152 ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 613
  • #565
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167



    Citação Postado originalmente por Geraldo Veras Ver Post
    Esse é só um video que fiz dele pra mostrar como fica o ronco.
    Tá malvada a viatura.

  • #566
    Usuário
    Entrada
    10/09/2019
    Local
    Sao carlos/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Problema no controle de tração

    Citação Postado originalmente por antemax Ver Post
    @bird, eis oq vc precisa:

    Anexo 552780

    qlqr coisa tamo aí, abraço e boa sorte!
    Boa tarde amigo, sou de São Carlos interior de Sp e estou com o mesmo problema no meu Jeep, levei duas vezes na concessionaria RPJepp de Ribeirao Preto, mesmo dando a solução que você mencionou acima eles não resolvem.

    Qual concessionaria conseguiu a solução?

    Obrigado

    Abraços

  • #567
    Citação Postado originalmente por rdziabas Ver Post
    Boa tarde amigo, sou de São Carlos interior de Sp e estou com o mesmo problema no meu Jeep, levei duas vezes na concessionaria RPJepp de Ribeirao Preto, mesmo dando a solução que você mencionou acima eles não resolvem.

    Qual concessionaria conseguiu a solução?

    Obrigado

    Abraços
    No meu caso foi a concessionária sinal em Barueri São Paulo. Foi feita uma atualização de software e o problema desapareceu.

    Abraços

  • #568
    Usuário
    Entrada
    10/09/2019
    Local
    Sao carlos/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Amigo.

    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    No meu caso foi a concessionária sinal em Barueri São Paulo. Foi feita uma atualização de software e o problema desapareceu.

    Abraços

  • #569
    Usuário
    Entrada
    26/04/2017
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Alguém conhece e pode dar mais informações sobre os seguintes pneus da continental:

    ContiCrossContact LX Sport e Semperit By Continental Trail Life.

    Ambos são vendidos na medida 225/65/r17.
    Também não achei informações sobre o Dunlop GRANDTREK AT3, também vendido na medida 225/65/r17, alguém?
    4X4 Brasil

  • #570
    Usuário
    Entrada
    10/09/2019
    Local
    Sao carlos/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, voce poderia passar o contato de quem resolveu na Sinal em Barueri
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    No meu caso foi a concessionária sinal em Barueri São Paulo. Foi feita uma atualização de software e o problema desapareceu.

    Abraços

  • #571
    Poxa não me lembro...

    Citação Postado originalmente por rdziabas Ver Post
    Bom dia, voce poderia passar o contato de quem resolveu na Sinal em Barueri

  • #572
    Acho que qualquer consultor pode ajudar

    Parecia uma atualização de rotina.

    Abs

    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Poxa não me lembro...

  • #573
    Usuário
    Entrada
    30/12/2012
    Local
    Campos dos goytacazes/RJ
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, me tirem uma dúvida por favor.. Qual é a correia que se troca com 60k do renegade 4x4? É a dentada? Comprei um agora e o antigo dono trocou os óleos e filtros mas não a correia. A revisão de 60 não fez na concessionária.

  • #574
    Usuário
    Entrada
    29/11/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, pneu 245/70r16 cabe no renegade sem pegar, com ou sem lift?

  • #575
    Usuário
    Entrada
    21/10/2019
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Saudações.

    Tenho acompanhado algumas discussões aqui no fórum, mas até então não havia me registrado.

    Como forma de retribuição pelas informações que consegui por aqui, resolvi compartilhar minha recente experiência com a aquisição de pneus M/T para o Renegade Trailhawk.

    Como já amplamente discutido aqui, não há muitas opções de pneus "mud" para este modelo aqui no Brasil. Basicamente temos os BF 225/75 R16 e 235/70 R16. Porém esses pneus são bem caros, e, pelo que vi aqui no fórum, eles ficam bem próximos dos amortecedores, aumentando o risco de danos por eventuais pedras ou gravetos que fiquem grudados nos pneus em função da lama.

    Com insistentes pesquisas na web acabei encontrando um modelo da Linglong: 205R16 LT 8PR 110/108Q CROSSWIND M/T.

    Duas coisas me chamaram atenção neste pneu: 1) a falta de informação sobre a altura na sua descrição; 2) a sua escassa oferta (só o encontrei no site Atacadão Pneus, de Chapecó/SC Atacadão Pneus).


    Entrei em contato com o pessoal do site e eles me informaram que o diâmetro total do pneu é de 740 mm, que é um valor intermediário entre o 235/70 R16 (735 mm) e o 225/75 R16 (744 mm).

    Com um diâmetro semelhante aos modelos de referência, porém com menor largura, imaginei que ele manteria uma distância mais segura dos amortecedores. Mas ainda faltava uma referência real da aplicação desses pneus no Renegade. Mais uma vez recorri à Internet e encontrei o relato de um usuário do fórum Toasterjeep, que não só usou esses pneus em um Renegade Trailhhawk diesel, como estava extremamente satisfeito com o desempenho deles. Detalhe: este usuário é morador da Grécia.

    Com todas essas informações teóricas e práticas, aliado ao bom preço (R$ 512 reais cada, cerca da metade do preço de um BFGoodrich), resolvi apertar o gatilho. Além dos pneus, comprei 5 rodas de ferro originais R16 (R$ 570 por cinco rodas, mais R$ 190 pela montagem e balanceamento).

    O processo de aquisição e montagem ocorreu deforma tranquila, e o resultado visual me agradou. O pouco uso até agora (foram2 dias) se mostrou bem satisfatório. Fiz um rápido teste em uma estrada íngreme e cheia de depressões e pedras soltas e o carro se comportou muito bem. Claro, como são pneus M/T eles são barulhentos. Minha intenção não é usá-los no dia a dia. Pretendo colocá-los para rodar somente quando for enfrentar alguma "aventura" de final de semana.

    Enfim, peço desculpas pelo relato um tanto prolixo, mas minha intenção é ajudar eventuais interessados. Deixo alguma fotos.[]s

    -img_20191018_150352281.jpg

    -img_20191018_154229794_002.jpg

    -img_20191018_160631029_hdr_007.jpg

    -_dsc0022_001.jpg

    -img-4017_gimp.jpg

    -_dsc0042_001.jpg

  • #576
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    alguem que teria jeep renegade ou compass diesel poderia me dizer se a periodicidade de troca de óleo de motor de 20/20k está sendo adequada ao veiculo? e no que tange a troca de oleo de cambio automático que no manual diz (FOR LIFE)? sendo que para o cambio manual é de 100 em 100k, como pode o oleo AT ser eterno?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4178
      Última resposta: 10/01/2024, 09:49
    2. Respostas: 271
      Última resposta: 26/01/2023, 16:24
    3. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
      Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2015, 23:41
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade