x
Convex Datacenter
Página 27 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 620

Hybrid View

Usuário Avatar de antemax
    Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    O meu apresentou algumas vezes este problema do vidro. Na revisão dos 20.000 reclamei de uma pequena fresta no vidro que provocava ruído em alta velocidade. A borracha estava desalinhada tentaram resolver mas ficou pior. Já reclamei e agora vem a espera até a aprovação da garantia. Já estou uma semana esperando. Pós venda da Jeep realmente deixa muito a desejar. CSS sinal Alphaville em Barueri.

Na mesma revisão reclamei do câmbio e me disseram que teriam feito um teste de rodagem acontece que a quilometragem permaneceu exatamente a mesma.

Sobre o controle de tração o meu também apresenta esta característica que de vez em quando dá uma enlouquecida principalmente quando você passa por uma lombada. Mas como dura pouco acho que não é um problema grave talvez característica do sistema…

Lamentável o nível do Pós venda
    o problema dos vidros pode ser resolvido provisóriamente aplicando silicone nas canaletas laterais, onde os vidros correm.. o meu fiz isso e depois trocaram as canaletas em garantia na CSS pq esse é um problema comum nos renegades.

quanto ao controle de tração, depois de 4 meses tentando, finalmente fizeram uma atualização em brakes-ABS q resolveu o problema do controle ativar em situações desnecessárias.. a CSS deu trabalho, mas agora ta perfeito.
    não é característica do sistema, é falha de parâmetros de sensor.
    Se quiser mais informações ou o tel da CSS pra saber qual o código da atualização ou outra info, só falar.

boa sorte˜

Usuário
    Entrada
    04/04/2015
    Local
    SBS/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antemax Ver Post
    quanto ao controle de tração, depois de 4 meses tentando, finalmente fizeram uma atualização em brakes-ABS q resolveu o problema do controle ativar em situações desnecessárias.. a CSS deu trabalho, mas agora ta perfeito.
    não é característica do sistema, é falha de parâmetros de sensor.
    Se quiser mais informações ou o tel da CSS pra saber qual o código da atualização ou outra info, só falar.

boa sorte˜
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/a...7-16-25-21.jpg

por acaso navegando aqui no tópico do renegade após já ter vendido o carro justamente porque as concessionárias não conseguiram resolver este problema do acionamento involuntário do controle de tração eu encontro sua mensagem com a solução ! kkk
    Mais incrível ainda que um dos outros sintomas descritos eu também tinha: chave às vezes ficava presa no cilindro ao desligar o carro.

Consegui fazer alguns vídeos até da falha, acionei a fábrica, reclameaqui e tudo quanto é forma de reclamar ... e o que diziam era que isto era uma característica do sistema. Fiquei desgostoso daquela unidade (até porque conversando com alguns outros poucos donos, não tinham este problema) e vendi o carro por conta deste pós-venda incompetente e horrível, padrão FIAT mesmo.

Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por sbrissia Ver Post
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/a...7-16-25-21.jpg

por acaso navegando aqui no tópico do renegade após já ter vendido o carro justamente porque as concessionárias não conseguiram resolver este problema do acionamento involuntário do controle de tração eu encontro sua mensagem com a solução ! kkk
    Mais incrível ainda que um dos outros sintomas descritos eu também tinha: chave às vezes ficava presa no cilindro ao desligar o carro.

Consegui fazer alguns vídeos até da falha, acionei a fábrica, reclameaqui e tudo quanto é forma de reclamar ... e o que diziam era que isto era uma característica do sistema. Fiquei desgostoso daquela unidade (até porque conversando com alguns outros poucos donos, não tinham este problema) e vendi o carro por conta deste pós-venda incompetente e horrível, padrão FIAT mesmo.
    esse problema foi uma novela pra eu conseguir resolver, e só consegui pq um cara de um forum gringo teve o problema e resolveu com essa atualização da imagem.
    foram 4 meses eu falando pra CSS q essa atualização específica resolveria e eles inventando outras coisas, até q fizeram e resolveu.
    Jeep Renegade Trailhawk 4x4 - 2.0 Turbo Diesel
    Mods: Lift 1,5" Impacto Suspensões / Espaçadores 1,25" AVM / Pneus BF Goodrich 225/70r16 ko2

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Esse problema dos vidros já aconteceu com vários proprietários. É uma falta de lubrificação no sobe e desce do vidro que faz entrar o sistema anti-esmagamento em ação. Leva na CC e pede pra eles lubrificar ali.

O meu controle de tração/estabilidade já entrou em ação numa rampa de garagem que era inclinada tanto no sentido da subida quanto lateralmente, mas daí dei uma ré e embalei um pouco mais que passou.

Abs
    Caro amigo, confesso que ainda não tinha cogitado a possibilidade de ser uma simples falta de lubrificação, obrigado

Apesar de indicarem grafite ou vaselina em spray utilizei o que tinha em mãos (o bom e velho WD-40) aplicando nas canaletas: Além de aparentemente resolver o problema nos comandos também ajudou na movimentação dos vidros, parece que estão até subindo e descendo mais rapidamente.

No mais, resolvi dar outra folheada no manual e há pelo menos 10 (dez) páginas sobre diferentes sistemas de segurança e controle que se completam, e grande parte deles utiliza a mesma luz no painel para informar que está atuando.

Um abraço e obrigado pela dica.
    Eduardo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Caro amigo, confesso que ainda não tinha cogitado a possibilidade de ser uma simples falta de lubrificação, obrigado

Apesar de indicarem grafite ou vaselina em spray utilizei o que tinha em mãos (o bom e velho WD-40) aplicando nas canaletas: Além de aparentemente resolver o problema nos comandos também ajudou na movimentação dos vidros, parece que estão até subindo e descendo mais rapidamente.

No mais, resolvi dar outra folheada no manual e há pelo menos 10 (dez) páginas sobre diferentes sistemas de segurança e controle que se completam, e grande parte deles utiliza a mesma luz no painel para informar que está atuando.

Um abraço e obrigado pela dica.
    Eduardo.
    blz, tâmo aí pra ajudar!!!
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

Opa manda este código sim! Tem coisas (a maioria) que a gente descobre aqui... pq na concessionária eles não sabem de nada...

Abs

Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Opa manda este código sim! Tem coisas (a maioria) que a gente descobre aqui... pq na concessionária eles não sabem de nada...

Abs
    ok, chegando em casa pego a OS e vejo o código da atualização e passo pra vc aqui, caso sua CSS der trabalho pede pra ligar na Fattore Jeep Americana-SP q eles vao passar mais informações sobre o caso..

Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    de qualquer forma já é pra sua CSS saber dessa atualização pra resolver esse problema em particular...

Entrada
    28/07/2015
    Local
    Americana/SP
    @bird, eis oq vc precisa:

-arquivo-09-10-2017-16-25-21.jpg

qlqr coisa tamo aí, abraço e boa sorte!

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimentos: 4

Boa! Será de grande valia pra mim também!

Abs,
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    10/09/2019
    Local
    Sao carlos/SP
    Agradecimentos: 0

Problema no controle de tração

Boa tarde amigo, sou de São Carlos interior de Sp e estou com o mesmo problema no meu Jeep, levei duas vezes na concessionaria RPJepp de Ribeirao Preto, mesmo dando a solução que você mencionou acima eles não resolvem.

Qual concessionaria conseguiu a solução?

Obrigado

Abraços

Citação Postado originalmente por rdziabas Ver Post
    Boa tarde amigo, sou de São Carlos interior de Sp e estou com o mesmo problema no meu Jeep, levei duas vezes na concessionaria RPJepp de Ribeirao Preto, mesmo dando a solução que você mencionou acima eles não resolvem.

Qual concessionaria conseguiu a solução?

Obrigado

Abraços
    No meu caso foi a concessionária sinal em Barueri São Paulo. Foi feita uma atualização de software e o problema desapareceu.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 284
      Última resposta: 13/08/2025, 12:34
    2. Respostas: 333
      Última resposta: 04/05/2025, 22:42
    3. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4147
      Última resposta: 07/03/2025, 09:29
    4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
      Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2015, 23:41
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem