Vamos chegar lá....eu acredito em carga na linha. Acho que rele não queima fusel.
Versão Imprimível
Vamos chegar lá....eu acredito em carga na linha. Acho que rele não queima fusel.
Tudo funcionando, farol auxiliar(neblina), mau contato no aterramento e inversão de polos consequentemente que provocava queima de fusel, positivo no rele e ligação paralela nas lampadas com aterramento na rede.
Anexo 435745
Caramba, quanta falta de cuidado dos antigos usuarios....
é estava cortado os cabos e por isso não dava pra saber se estava ok quando comprei....
Aproveitando final de semana para manutenção básica nas VTR....Verificar nível de óleo e fluidos, colocar aditivo na água devido entrada do calor....motor sequinho, coisa de amante.
.Anexo 437967
Primeira troca de óleo/filtro com 4 mil km.......Mobil 15 40 semi..............vc nem escuta o motor na lenta.
Coisa boa de ouvir Sinuhe, nossa aqui esta no aguardo de dois controles originais para ver se é mesmo o desbloqueio do imobilizador, vamos torcer para que seja apenas isso, dai a brincadeira sai barato e fica original.
Boa sorte ai Fabiano, já sabe precisar de alguma coisa é só perguntar....Abs.
A luz do ABS esta as vezes acendendo, já verifiquei MC e estou axando que pode ser pastilha no final, pois esta com aquela folga que irrita o barulho na dianteira, não esta pegando ainda claro mais esta bem fina....Alguém tem alguma dica de que tipo de pastilha devo usar, ou não usar...
As pastilhas da nossa aqui foram trocadas a 1 ano, não lembro a marca que foi usada, mas foi muito fácil de encontrar.
Anexo 452110 Anexo 452111Anexo 452112Anexo 452114
volante com desgaste, tirar sao 4 porcas 10mm, desliga a bateria, saca o air bag com cuidado, desliga buzinas e piloto, depois marca posição e saca o volante...e pronto serviço feito.....couro novo e recolocar...