Amigo, os dois lados possuem a luz cortesia para os pés
Versão Imprimível
Amigo, os dois lados possuem a luz cortesia para os pés
To afirmando, a minha tem as luzes de "chao, para os pés" tanto do lado do motorista quanto do passageiro, todavia a primeira cheroka que tive senao me engano, nao acendia "nada nos pés"
É que o colega acima tinha comentado e perguntado, pois na dele o lado do motorista nao estava acendendo
Exatamente, a minha so acende nos pés do passageiro, do motorista não. Vou procurar melhor, tentar achar esse pug e substituir ou instalar a luz. Obrigado!
Boa pergunta a do Ramos, a JZ Laredo V8 1995 aqui só tem do lado do motorista, também procurei do lado do passageiro e não encontrei, uma hora dessas faço uma extensão para o passageiro, quem sabe até para os de traz, lembrando que na luz que havia antes coloquei um lampada com Leds.
Nem tudo são flores, o retrovisor é de modelo identico, só que é da 97 e o conector muda, e o motor muda e o encaixe da moldura do espelho muda, ou seja vou ter que aproveitar o conector do meu e fazer os terminais no chicote do retrovisor que comprei......
Creio que não seja nada muito problematico fazer isso que trocar o conector do sensor de rotação como foi feito aqui, tanto para funcionamento quanto para sucesso da instalação.
É verdade, voce ja fez algumas vezes isso e sabe do que esta falando, eu ja estou naquela linha tênue que pode me fazer amar o que estou fazendo ou odiar para o resto da vida, mas ainda vejo que vou sair vitorioso, heheheheh!!!