Comprar na Rockauto é mesmo uma experiência muito satisfatória, recomendo a todos....
Versão Imprimível
Comprar na Rockauto é mesmo uma experiência muito satisfatória, recomendo a todos....
Vou fazer a revisão dos freios......discos, pastilhas e reparos......com troca do total fluido .....alguma sugestão...
Grande Sinuhe, quanto tempo, como anda a Cherokee?
Opa! Que prazer imenso em receber noticias suas.....amigo.
A VTR esta cada vez melhor e dando alegrias acompanhadas de sustos....rsrs....Estou fazendo revisão neste momento AC e Freios, pretendo ir a Aparecida do Norte- SP, assim que terminar....Andei com uns piripaques....já estou melhor...
E vc ja virou alemao 100%, de noticias sempre....abs.
Modulo do Aquecedor e AC parou.....comprei outro da 97 não virou....comprei outro da 96 virou e tem que ajustar....temperatura em fire/C e outros.....o CB tbm apagou vou ver se mando arrumar.....
Buenas, sim praticamente alemão, tudo integrado já, por aqui rodando de Astra e A6, difícil encontrar uma Cherokee em bom estado....
Bao tbm, ja tive uma A3 180 T mecanica 2p que era uma coisa de andar, abri a boca e foi embora, rsrs, hj ando de ZJ, BM 325i e36, S10 2.2 de luxe CS, Gol 1.6 HL.........mantenha o contato e bom ter um amigo na europa e oque precisar daki ja sabe é só chamar.....Wie gehts dir, Guten morgem.....
Comando do Ar quente/Condicionado trocado, comprei aki usado em bom estado original, duro de achar para 94, muda o modelo.
Anexo 573849Anexo 573850Anexo 573851Anexo 573852Anexo 573853
Comando do AC trocado e tudo funcionando, para a 95 no caso a minha, tem que ser model 55036400....caso 96/97/98 5511....,muda os cabos e cores ..........na vira.
Boas, oque vc precisa?
tem que ver se a sua bomba dágua esta com a saida para o tubo ok, se o seu trocador de calor interno nao tem vazamento, depois tem que ver se acha outro tubo novo, se nao tem que ver com um mecanico se consegue fazer outro como eu fiz....é bruxo.