Não chegamos lá ainda, mas se usar ficamos no aguardo do feedback....
Versão Imprimível
Não chegamos lá ainda, mas se usar ficamos no aguardo do feedback....
Chegaram, agora só marcar com oficina e colocar....a VTR vai ficar mais macia ainda....
4 amortecedore Monroe sensatrac comprados no importadora Allparts de Vinhedo e
braços da suspensão e suporte de molas da Rockauto(USA)....mais um passinho de requinte
Anexo 468947Anexo 468948Anexo 468949
Anexo 468950Anexo 468951Anexo 468952Anexo 468951
Foi para a oficina hoje, revisão básica, freios e suspensão.....troca de amortecedores, braço do diferencial e da borracha apoio das molas dianteiras...coisa rápida mais necessárias...
Meu caro,
Parabéns pela reforma da viatura! Já havia dedicado horas à leitura do seu post, mas nunca comentei.
Agora, não só vou parabenizar, vou também pedir ajuda :mrgreen:
Vi que você desmontou o paralama do carro. Estou pretendendo fazer o mesmo, então gostaria de saber se o meu "passo a passo está correto", antes que quebre algo...hehe:
1 - Retirar a capa interna
2 - Retirar o acabamento da antena
3 - soltar os parafusos por trás da lanterna dianteira
4 - soltar os parafusos superiores, no cofre do motor
5 - soltar os parafusos inferiores (esses para mim são o maior problema, pois não os encontrei... Ficam atrás da saia?)
Isso é tudo? Esqueci de algo?
Forte Abraço.
Obrigado.
Amigo vou tentar te ajudar, vejo que é o para-lama esquerdo pois sitou a antena, vc precisa depois de tirar o parabarro, tirar o acabamento da antena e soltar o suporte da antena, depois deixar pendurado, pois os conectores são internos e difícil de soltar, só depois de tirar o para-lama que vc vai poder tirar, se preciso com mais facilidade, dai você tem acesso aos parafusos de fixação do mesmo, os superiores e os inferiores, lembre que depois de soltar ainda tem que desencaixar a peca. Espero ter ajudado, disponha sempre. Abs.
Amigos levei a VTR para uma revisão, como já comentei, e preciso trocar a bomba de água e o tubo do retorno do aquecedor, alguém tem uma dica de marca, qualidade, comprar gringa ou aqui, nacional ou importada....tem tantas opções e preços que fiquei na duvida....rs
Nossa foi sexta feira pra instalar o novo GNV. Não vimos nada sobre mangueiras ainda, mas acredito que logo iremos fazer algo neste sentido.
Agora o mais foda é um maldito tubo do retorno de agua do ar quente que esta condenado......e $ 293, sem o imposto.....f....
http://www.rockauto.com/getimage/get...26-306-007.jpg
Minha nossa, pelo visto ele é de ferro simples, deve ter enferrujado.
É amigo Fabiano, mais eu vou procurar alguém para fazer um de inox, a 2 anos qdo fiz o motor também troquei, mas comprei no desmanche e ja veio meio corroído.... é lata e água quente só pode dar nisso.....mesmo com aditivo...depois que começa...não tem o que de jeito...
Se fizer em inox, pediria pra tirar uma boa porção de fotos da peça e valores, pois isso muito nos interessa.
Fabiano pode ter certeza que vou colocar, pois esse cano é problema serio, de cobre, de alumínio ou inox eu vou fazer...rs