Amigo....onde conseguiu comprar filtro de combustivel e a bomba?
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Amigo....onde conseguiu comprar filtro de combustivel e a bomba?
Amigo a bomba eu troquei só o refil por um da Brazer e o filtro comprei no ML......Agora precisa ver o modelo da sua bomba.
Sem problemas, o que é feito tem que ser divulgado, pesquiso tudo antes de comprar....coifa R$50,00+R$10,00 de frete, braço R$ 135,00, bucha R$ 70,00 e R$ 20,00 de mangueira própria pra revestir as molas, regulagem dos freios, troca fluido, tudo MO ficou R$ 300,00.....
Preço ficou realmente muito bom.
Pessoal, estou gostando muito do site e das informações trocadas. Estou iniciando o "resgate" de uma Grand Cherokee Limited 95. Era da minha Mãe, que não a usa mais e vou dar uma geral pois pretendo fazer uma expedição até o Ushuaia no início do ano que vem. Se não se incomodarem, vou abusar um pouco pra tirar algumas dúvidas. Abçs e boa sorte com as ZJ.
Manda ver, eu ainda sugiro voce abrir um topico especifico com o estado inicial do carro, o que teria de fazer e os progressos, e de preferencia com muita foto, enriquece muito o forum.
Fabiano, obrigado. Vou abrir o tópico sim. Aproveitando, acha que após o carro ficar inteiro, aguenta uma viagem de aprox. 13.000 km de aprox. 40 dias? Forçaria muito? Estou bem preocupado com o consumo. O que motiva em arrumar-la é que temos desde 0 km.
Consumo não terá escapatoria, chuto que ficará entre 7-8km/l na viagem toda.
E depois dele realmente revisado, ele vai aguentar muito mais que os 13 mil km, existem relatos de ZJs com perto de 1 milhão de km com motor standard, mas ai vai muito de averiguar se isso realmente procede, o que não pode é relaxar na quilometragem.
Como voce mesmo falou, a ZJ de voces é uma 95, o que leva a crer que ela mede em milhas e não quilometros, sendo assim o correto seria nessa viagem fazer troca de oleo antes da saida, uma troca depois de 5 mil milhas e outra ao chegar em casa.
Mas o tenho certeza de que um carro assim não deixará seu dono na mão se o dono não deixar o carro na mão achando que ele é inquebrável como um Toyota, que também quebra se não for cuidado adequadamente.
Penso que o ideal seria começar revisando o motor, se ele precisar de pouca coisa pra ficar em ordem, dar uma checada no fluido do cambio AT, e depois partir para diferenciais, rolamentos, freios, eletrica, e por menores que forem aparecendo.
Veja ai, tudo que precisar estou a disposição.....
Estou resgatando a minha a quase um ano, estou quase lá, também de único dono, mais um pouco relaxado com manutenção ou muitas vezes deixa na mão de mexanicos....esse carro se bem cuidado é melhor que Toyota (Fabiano).....mais tens razão, precisa estar em ordem para encarar uma viagem assim....Qto ao resto disponha no que precisar e curta muita essa viagem véio.....estou querendo fazer uma até a Argentina....