Amigos aterramento é sempre um problema, seja nos carros, nas casas, nas ruas, isso é muito sério....no carro é como se uma informação mandada, dai ferra tudo a nível de sensores...
Versão Imprimível
Amigos aterramento é sempre um problema, seja nos carros, nas casas, nas ruas, isso é muito sério....no carro é como se uma informação mandada, dai ferra tudo a nível de sensores...
A minha VTR esta com um barulho de ferro batendo na suspensão....como fecho de molas.....estranho mesmo...nem imagino o que seja...
Preciso trocar a lente do retrovisor LE, só que eu quero a original, com o holograma do aquecedor e com a guarnição......
Sinuhe, também precisei trocar da minha VTR, mas desisti do 100% original com o holograma, por falta de oferta no mercado e também pelo alto custo.
Comprei este, no ebay, mas ainda não recebi: 93 98 Jeep Grand Cherokee Left Driver Mirror Glass More Than 1 Opt Read Listing | eBay
Espero ter ajudado! Abraço!
Tirei o tanque pois estava com falha em alta, limpei o filtro da bomba que estava com borras e montei de novo, agora tá falhando qdo tiro o pé na alta não falha mais, e tá um canhão pra andar. Também ficou ruim pra pegar. Vou trocar o filtro da linha agora para ver se melhora, pois esta com um do Gol invertido(saida/entrada).
Não consegue o filtro com a especificação dela?
Achas que daria pra tirar foto dos dois filtros pra gente poder comparar e ver a numeração e marca do mesmo?
Estou tirando as fotos e postarei em breve!!!
ka estão, filtro, tanque,bomba...
Depois de testes da bomba, fluxo e pressão e retorno, trocamos o refil da bomba elétrica e o carro ficou ótimo, tanto para pegar, qto para andar, lenta, alta tudo supimpa!!!!! refil 240 reais MO 200 reais....
Agora é só rodar...Nada tem uns acertinhos ainda para fazer, Ar condicionado vou trocar o filtro e descontaminar o sistema e fazer nova carga de gás.
Computador de bordo indicando falha na luz de freio, ainda não sei o que pode ser, alguma coisa com relação a impedância do circuito acredito.