uffa, menos mau......rsrsr..achei que ja era mexanicos.....A minha mantem em 95, mais se ligar o ar vai a 105....
Versão Imprimível
Não sei no caso da sua, mas nossa tem o painel americano, mede em milhas e temperatura é em °F em vez dos °C, sendo assim eu não sei a que temperatura o medidor deve apontar no painel, pois ja vi algumas fotos e videos de ZJs a venda nos EUA e apontava 210F° o que convertendo daria algo em torno dos 98°C o que me faz crer que esse motor consegue trabalhar em temperatura mais alta que outros motores, pois pelo que apurei tem o cabeçote de ferro fundido.
Sendo assim, a temperatura da nossa aqui nunca passa do primeiro quarto, e até hoje não consegui chegar a um veredito de como seria o comportamente correto.
Aqui se nao engano, apos esquentar, fica proximo aos 100 cº
é isso ai, fica proximo dos 100.....e se ligar o ac....sobe ainda mais....vou ver se coloco liquido no radiador antiaquecimento com 100%...agora aqui em SP esta inverno e não vou precisar de ac e também acredito que nem esquente muito...primeiro inverno que ela vai estar comigo....rsrsrs.
Defina inverno???
Aqui tem 10-15 graus todo dia hehehehehe, inverno geralmente se adiciona um negativo na frente do numero por aqui, ainda que durante o dia a temperatura varie entre 5-15 graus, a noites geralmente fica zero ou abaixo, aqui temos ultimamente de manhas temperaturas entre 12-20 graus, e chega a 25 durante o dia.
O pior frio é o frio umido, pode ser 20 ou 10 graus é de doer os ossos como se dizem os Gauchos....
Caro amigo nlgodoy, eu tenho uma Cherokee 97 e apresentava este problema, inclusive, o controle do ar condicionado ao ser conectado entrava em pane, o vidro não funcionava os ponteiros no painel paravam todos, levei ao meu eletricista ele constatou que o aterramento ao lado da bateria estava folgado e tudo voltou a funcionar, veja se não está ocorrendo o mesmo com sua Cheroka.
Boa sorte
Abraço;
Conheco bem sua terra, litoral quero dizer, de Curitiba até Garopaba....e terra bonita, lugar de queijo colonia e prais bonitas...e a gentileza do Sul é outra coisa....todo ano to por ai, espero esse estar com a VTR....
Vou comprar filtro de combustivel externo e coifas da cinetica dianteira, alguma orientaçao moçada....
Eu realmente acho impressionante como o aterramento causa tantos probleminhas que chegam a parecer fantasmas, com problemas eletricos sempre é bom revisar o aterramento antes de qualquer coisa.