Powered by vBulletin

Resgatando Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 com requinte.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/04/2013, 09:59
    Fabiano Klug
    A Cherokee que estamos recuperando é a do link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post1630314

Sobre o diagnostico é este mesmo, é uma mão na roda, porem temos um fantasma no carro agora que faz ela morrer do nada, coisa que ela fazia a um anos atras e por um bom tempo parou, e agora voltou a dar o mesmo problema, se tiveres tempo para olhar todas as paginas creio que vais gostar, mas é bom ter tempinho mesmo....

Gosto muito de ver carros maravilhosos assim voltarem a ativa depois de um carinho merecido.
  • 16/04/2013, 10:40
    VGraf
    Coloquei a bomba da Blazer V6, nao sei dizer se precisa adaptar algo, pois a antiga que estava nela ja era de Blazer, o correto seria comprar uma que ja venha com os caninhos, filtros, chicote e tudo mais, pelo menos se precisar mudar algo, tem os opcionais.
    Quanto a pressao e vazao, a da Blazer dá e sobra..
  • 16/04/2013, 15:39
    Rique_sp
    Citação:

Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Opa, mais uma sendo revivida, acho que a febre esta pegando no pessoal hehehehe....

Mantenha agente informado dos detalhes, preferencialmente com muitas fotos para enriquecer....

Sabe como fazer para diagnosticar os erros na memoria usando o painel do carro?

Isso é possível fazer nas cherokee???
    :pensativo:
  • 16/04/2013, 15:43
    Fabiano Klug
    Esse processo Rique parece somente ser possivel nos modelos feitos até 1995 antes de utilizarem o sistema OBD II onde voce conecta um scanner para isso.

Eu sinceramente acho que todo carro deveria sair de fabrica com um sistema que acusa falhas diretamente nos locais ou mais proximos possiveis para encurtar o reparo e economizar recursos.
  • 16/04/2013, 15:53
    Rique_sp
    Fabiano
    Obrigado pela informação!

Se todos os carros tivessem esse sistema, evitaria de sermos enganados em oficinas desonestas.

Citação:

Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Esse processo Rique parece somente ser possivel nos modelos feitos até 1995 antes de utilizarem o sistema OBD II onde voce conecta um scanner para isso.

Eu sinceramente acho que todo carro deveria sair de fabrica com um sistema que acusa falhas diretamente nos locais ou mais proximos possiveis para encurtar o reparo e economizar recursos.

• 16/04/2013, 20:19
    Sinuhe
    Hoje foi o dia, rodei 150 km, o que tinha que limpar ja limpou, fui fazer o volante de couro .... e encontrei um pneu wrangler 235 70 15 que estava procurando (novo), agora 4 sapatos zerados....esta ficando uma verdadeira joia....mais o radio nao esta ligando.... que sera que tem essa coisa...
  • 16/04/2013, 21:57
    Fabiano Klug
    Radio da nossa aqui também esta com problenas, só funciona de um lado o radio funciona quando quer e o visor não aciona.
  • 26/04/2013, 10:01
    Sinuhe
    HeHe, se conseguir alguma coisa sobre o radio coloco aqui,....
    Tanque fora, limpou o pré filtro do regulador que era só craca, montou de novo e bingo era vazão a pressão da bomba estava boa, o carro esta voando agora.....só que não pega de primeira qdo fica um tempinho parado se for em seguida pega na primeira....acho que o regulador não esta mantendo pressão ou esta voltando gasosa pro tanque...e tem o filtro externo também que esta com um do Gol invertido, vou colocar o original...
    ET. Preciso dos milhas que estão quebrados....
  • 26/04/2013, 13:09
    VGraf
    Milha retangular igual a da minha ou igual a da sua que se nao me engano fica em cima do parachoque, tem bastante modelos similares no mercado livre. A da cheroka aqui tambem quebrou a lente de um deles, e achei bastante modelo similar no mercado livre, bem barato
  • 26/04/2013, 13:59
    Fabiano Klug
    Não confundir, a Cherokee Veiga tem farol de milha sobre o parachoque, a sua Vgraf tem farol de neblina sob o parachoque, suas funcões são totalmente diferentes.
  • 26/04/2013, 16:21
    VGraf
    Verdade, o meu é farol de neblina, e de voces é milha "realmente". Mas tambem se encontra facilmente "milha" retangulares no mercadolivre e barato..
  • 26/04/2013, 23:27
    Sinuhe
    Citação:

Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Milha retangular igual a da minha ou igual a da sua que se nao me engano fica em cima do parachoque, tem bastante modelos similares no mercado livre. A da cheroka aqui tambem quebrou a lente de um deles, e achei bastante modelo similar no mercado livre, bem barato

opa a minha tambem esta com a lente de uma quebrada...neblina
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:22.