Show de bola, sua Cheroka esta ficando extremamente original, nada mais adequado.
Versão Imprimível
Show de bola, sua Cheroka esta ficando extremamente original, nada mais adequado.
É este o objetivo mesmo Fabiano, só não vou manter o aparelho de som por modernidade e conforto, isso porque o dela não deu prova, e dai parti para o plano "B"....rsrs. Agora que o controle remoto da abertura das portas e alarme funcionou....blz...vou dar um trato nos parachoques e boa...rsrs
Resolvi colocar um engate, comprei usado em boas condições de preço e aspecto, trata se de uma peça original e achei o máximo ela já ter os prisioneiros no chassi prontos para fixar o mesmo, agora só falta dar um trato pois coloquei só para ver se dava tudo certo, e vou precisar do rabicho para a eletrica da tomada de força.....
Anexo 479921 Anexo 479923
Legal, nada que um spray preto fosco não resolva. O engate da cheroka aki tava bem judiado também. Spray nele e ficou bom.
Olha ela depois do banho matinal e toda perfumada.........
Anexo 479942 Anexo 479943 Anexo 479944
Xique mesmo, carro pra ficar pra sempre, nossa aqui ja veio com esse mesmo engate de fabrica.
e pensar que tinha um engate aqui e joguei fora pq ngm queria
tinha alguns protetores inferiores (tanque e um pequeno que vai na dianteira) o engate completo
tenho um par de lanterna tbm que ngm quer
https://lh3.googleusercontent.com/-D...%2B%281%29.MOV
Vídeo dos controles funfando e a luz em vermelho no painel do security acesa !!!
[QUOTE=Rammster;2198848]e pensar que tinha um engate aqui e joguei fora pq ngm queria
tinha alguns protetores inferiores (tanque e um pequeno que vai na dianteira) o engate completo
tenho um par de lanterna tbm que ngm quer[/QUOTE
O engate passou a ser item de segurança para ZJ pois protege o tanque, e esses protetores tb, no caso o dianteiro eu ainda não achei, assim que encontrar eu ponho na minha, pena que vc tenha ogado fora. Não serve para uns e é útil para outros....
Refil da haste da antena eletrica cromada,, comprei no ebay, USPS sem imposto 70 reais....ficou chic...rs
Anexo 483316