bom dia
tem como colocar um computador de bordo da 5.2 cherokke na laredo 4.0
Versão Imprimível
bom dia
tem como colocar um computador de bordo da 5.2 cherokke na laredo 4.0
o chicote e igual coloquei mas nao funcionou alguem poderia me ajudar
Bom dia amigo, ainda bem que resolveu o problema. O eletricista trocou os diodos ou a placa toda?
Trocou a placa o alternador estava zero, rolamento, induzido e conjunto de escovas só a placa com os diodos em curto, agora tem que ver o que ocasionou o defeito, e isso é outra historia...eu acho que foi o AC que estava com um defeito no conector e ficava acionando o compressor direto...e isso eu já arrumei com a troca do conector, a cx de fusível também apresentou um defeito no alojamento dos fusíveis pw1 e pw2, que já arrumei tb.....então espero que esta fase esteja superada, vou logo marcar um passeio com o pessoal que estou precisado...abs
Amigos, esta é a porca de ajuste vertical do farol da ZJ 95, alguem sabe se aqui no Brasil tem como encontrar....a minha quebrou e nao acho em lugar nenhum...rs
Anexo 500743
Amigos, encontrei um desmanche que tinha tudo de ZJ, ai fiz umas aquisições para estoque de reposição, roda, faróis, retrovisor, console de teto, alavanca do freio de mão, cinzeiros, modulo PCM e temperatura do AC.
Anexo 502970 Anexo 502971 Anexo 502972 Anexo 502973
Amigos era essa peça que estava com os diodos em curto e que foi trocada e agora esta tudo funcionando direito.....
Anexo 503057 Anexo 503058
Essa peça do farol, batalhei procurando, e nao encontrei nada semelhante.
A soluçao que encontrei foi usar cola "veda choque", usada para reparos em para choques.
Primeiro colei esta peça plastica no farol (pois estava com folga), depois coloquei cola na parte interna (onde encaixa o pino abaulado). Depois de seco, e so mexer um pouco que a cola solta do pino (pois ela nao adere ao metal), fica como se fosse um preenchimento.
Antes eu tentei colocar mais pressao, esquentando essa pecinha plastica, mais nao deu certo.
Tenho que fazer o mesmo que vc, comprar pecas de reposiçao. Dos meus outros carros tenho bastante, mais da Cherokee ta complicado. Aqui na regiao os ferros velhos quando desmontam uma, so arrancam motor e cambio, e depois quer vender o resto pro pessoal q faz trilha. tem umas muidezinhas que preciso comprar.
Amigo eu acho que tem que existir em algum lugar aki no pais, pois nos USA tem e é vendido por volta de R$ 10,00, mas não tem como trazer pois o frete é caro e não vale a pena trazer de unidade, tem que ser compensador.
http://www.ebay.com/itm/Crown-Automo...-/301552176859
As pecas de reposição eu compro em desmanches, assim que fico sabendo vou no garimpo das pecas....Abs.
Para manter o carinho, foi a vez de trocar uma chave de luz de cortesia da coluna principal da porta do motorista.....comprei na rockauto e eu mesmo troquei...show.
Anexo 543941