Olá Leopoldo e Amigos,
Descupe não sabia que exitia 110 V pelo motivo de fritar os fios, agora a solda elétrica é muito boa não quis despresa-la, é que a preferencia é da mig.
Agora nunca use ôxigenio no chassi :concordo: :concordo:
Versão Imprimível
Olá Leopoldo e Amigos,
Descupe não sabia que exitia 110 V pelo motivo de fritar os fios, agora a solda elétrica é muito boa não quis despresa-la, é que a preferencia é da mig.
Agora nunca use ôxigenio no chassi :concordo: :concordo:
Que marca de solda elétrica recomendam?
Tô vendo umas que custam em média R$220,00. Pergunto: é esse mesmo o preço de uma máquina que dê pra fazer os trampos no cj sem ter problemas?
Tem uns modelos bem mais caros, com amperagem maior.
[]s
Peleje
Acabei de comprar uma ESAB bantam, dá uma olhada no site www.esab.com.br, foi a mais simples de serralheiro, tem 250amp... fantástica, funciona bem e já tamo fritando td quanto é aço lá em casa.
Só precisa de um pouco de prática, pq o negócio naum é tão fácil qto parece... :?
[]'s de soldador trainee !!! :lol:
Pessoal acabei de ler todo esse topico, putz que trabalho, mas enfim restou uma duvida, pergunto: Ao chapear o chassis por cima, como vou fazer no suporte do motor (opala) e no suporte do amortecedor? deixo sem a fita ou tiro, passo a chapa e depois coloco denovo? valeu galera, abraços
Leopoldo vc teria algumas fotos desse reforço? Por enquanto valeuuuuuuuuu, obrigado, abraços
se vc está se referindo aos reforços tipo bacalhau, veja nas fotos do meu album.
Leopoldo valeu
Lucciano,
Segue mais algumas fotos do reforço do chassi que fiz no meu.
Abraços,
Dirceu
Opa...
gostei dessa história da travessa tubular na dianteira, quem testou aprovou mesmo o resultado?
Vou aproveitar que to mexendo no jeep e passar a esmerilhadeira na travessa amanhã...
alguém tem fotos?
[]´s
D Junior, valeu pelas fotos, deu pra ter uma noção melhor, abraços
Paulo,
Tem pessoas que são a favor e tem pessoas que são contra aqui no forum. De qualquer forma resolvi arriscar. Dica, não utilizei qualquer tubo. No meu caso, o tubo soldado foi tirado de um cardan de caminhão (tubo sem costura).
Se quiser mais fotos me manda uma MP com seu email que eu te envio mais.
Abraços,
Dirceu