Concordo que o mais correto seria fazer os chassis, depois a suspensão e daí sim o motor e transmissão.
Porém eu ainda não sei o que farei de definitivo com a minha suspensão, quero fazer algo do tipo SPOA com feixes da bandeirante e algo mais ou quem sabe molas helicoidais. Algo que me dê um curso bem grande, só que para isto eu vou ter de gastar muuuita grana, pelo menos pelo o que eu li aqui no fórum. Coisas do tipo, um amortecedor com mais curso, alteração do braço pitmann, barras estabilizadora e (não sei se vai ser necessário mais acredito que sim) um cardã com aquelas pontas CV, pois como terei um motor com alto giro e a suspensão que eu quero ter vai levantar bastante o jeep o cardã irá trepidar e daí já viu. Provavelmente irei colocar eixos de rural também, quando mexer na suspensão. Só que isto eu vou ficar tempos me enrolando até decidir :lol: .
Agora, quanto ao motor eu sei que é este que eu quero, e a caixa também. Portanto acho que vou fazer a suspensão do jeito mais barato por enquanto e depois eu mexo nela, até porque eu adoro mexer no jeep, tudo o que eu mesmo posso fazer eu faço, aí desmontar é comigo mesmo :lol: .
Vamos só ver se alguém dá alguma idéia de como eu faço com essa suspensão "quase que original" :roll: . Se não tiver saída eu vou ter de fazer com o jumelo na frente mesmo, mas é certo que vai ser temporariamente. Só o quanto temporariamente é que eu não sei :mrgreen: , vai depender do que eu vou fazer com a suspensão e quanto vai custar. Por enquanto eu to juntando grana pra montar a mecânica dele (motor e transmissão) que já tah sendo um baita investimento pra mim. :cry: .
[]´s e grato pela baita ajuda que tem me dado! Valeu!