x
Convex Datacenter
Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 293
  • #121



    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    ...não deixo a velocidade passar de 70 km...
    Cara... eu tbem nao! só que por questões de estabilidade da viatura... rsrsrsrsrs Já contei um mote de vzs aqui no fórum minha aventura de Bragança Paulista - SP até Resende - RJ no meu véio e (na época) ainda 99% original CJ3A... 400km com um GoDevil.... rs e o melhor! ele fez incríveis 9,5 ~ 10km/l na estrada!!!!! (tava usando um carburador de Fusca e pneus 750x16)

  • #122
    Usuário Avatar de Sidnei Diogo
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    Mogi Guaçu/SP
    Idade
    63
    Posts
    548
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Cara... eu tbem nao! só que por questões de estabilidade da viatura... rsrsrsrsrs Já contei um mote de vzs aqui no fórum minha aventura de Bragança Paulista - SP até Resende - RJ no meu véio e (na época) ainda 99% original CJ3A... 400km com um GoDevil.... rs e o melhor! ele fez incríveis 9,5 ~ 10km/l na estrada!!!!! (tava usando um carburador de Fusca e pneus 750x16)
    Marcão: Este trajeto não vale; É só descida...
    Quanto fêz na volta?

    Brincadeira à parte, tive um 51 original que fazia uns 8 Km/l, mas tava todo restaurado, rolamentos, pinos, pneus (candango 7.50 x 16), e td mais.

    Descendo pra Paraty, fêz uns 14... (desculpe, não resisti...)

    [ ]'s

  • #123
    Citação Postado originalmente por Sidnei Diogo Ver Post
    Marcão: Este trajeto não vale; É só descida...
    Quanto fêz na volta?
    [ ]'s
    Ih Diogo... nao teve volta! de Resende - RJ o jeep seguiu para Palmas - TO.......... andamos só mais uns 2.500km!!!!

    (só que foi de cegonha) rsrsrsrs

  • #124
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Minha viatura tbm possui relação 43/8 mas.... à 3.000 rpm ela está à 60 Km e para passar de 80 Km/h o rpm vai a 4.000 e assim, não deixo a velocidade passar de 70 km ou 3600 rpm.
    Rogério
    Caraio!!!!

    60km/h a 3000 RPM??? 80km/h a 4000 RPM?? Poutz..que pneus vc usa?
    Vc tem contagiros?

    As vezes, na estrada, eu piso mais. Já cheguei até a 95km/h e pelo contagiros, nunca passei dos 3600 RPM!!

    Uso pneus 750xR16.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #125
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Minha viatura está calçada com 670x16 Rodorural da Pirelli e tem contagiros.
    A velocidade e a distância é aferida por um Trip Totem.
    Utilizo ainda o alarme de velocidade para avisar sempre que eu ultrapassar os 70 km/h.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #126
    A relação entre velocidade e giro varia muito de Jeep para Jeep, porque existem diversas relações de diferenciais, caixas de marcha, diâmetro de pneus, etc. Não querendo ser chato, mais uma vez... ah, como seria bom um overdrive !

  • #127
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Um overdrive Saturn......seria um dos meus sonhos de consumo para a viatura.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #128
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Um overdrive Saturn......seria um dos meus sonhos de consumo para a viatura.
    Rogério
    Será possível que ninguém tenha uma dessas aqui no Brasil para dar-nos um depoimento... se valeu a pena ou não, quanto afinal custou, etc e tal ?!?! Eu sou doido por um troço desses !

  • #129
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Falam que o problema é o $, e que com o valor que se gastará, é mais fácil comprar um câmbio Clark de 5 m e adaptar e mesmo assim, sairia mais barato, mais confiável, atualizado, moderno, peças em todo lugar e etc....
    (Continuo pensando num over Saturn).
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #130
    E os teus pneus também não ajudam muito, não ?
    Qual é a relação da 5a marcha de um câmbio Clarck de cinco marchas ?

  • #131
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Julinot, dá uma olhada no anexo abaixo, tem a relação dos clarks 4 e 5m ...
    Nunca ví, nem ouvi falar desse cambio adaptado no BF.
    Deve ser trabalhoso, mas um 5m overdrive no BF seria muito bom hein ...

    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -downloadclarkcl22050ez.jpg  
    Sds,
    João Paulo

  • #132
    Citação Postado originalmente por JP CJ-5 Ver Post
    Julinot, dá uma olhada no anexo abaixo, tem a relação dos clarks 4 e 5m ...
    Nunca ví, nem ouvi falar desse cambio adaptado no BF.
    Deve ser trabalhoso, mas um 5m overdrive no BF seria muito bom hein ...

    Abraços.
    Muito obrigado, JP.
    Você tem razão... essas caixas geralmente são usadas com outros motores que não o BF.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade