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Convex Datacenter
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Resultados 157 a 168 de 293
  • #157
    Usuário Avatar de kleberlang
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    12/02/2009
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    Olha eu até hoje estou na duvida sobre o meu motor ser um 161 ou o 3000, pois como é meu primeiro jeep não tenho muita base pra dizer, mas como tem a tal plaquinha e o carro foi garantido ser a maior parte original e era de um unico dono a mais de 30 anos eu fiquei muito na duvida....

    O importante, independente se é original ou não, é a paixão por esse fantástico mundo 4x4 que nos conecta nesse forum....

    ET, não sou parente dessa pessoa não, e nem do 'Chico Lang' tambem, todos me perguntam......

  • #158
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    13/12/2006
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    Pedro Leopoldo/MG
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    Tire uma foto do lado direito do motor (olhando o Jeep de frente) pegando bem o coletor de escape - divisão do bloco/cabeçote!


    Aí dá pra saber..
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #159
    Usuário Avatar de XUBIRAKA
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    21/08/2006
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    Citação Postado originalmente por diramos Ver Post
    Muito bom este tópico.
    E, como leigo, vou aproveitar prá conhecer mais a configuração da minha viatura.
    Alguem poderia dizer se meu motor é "BF 161"?
    E dar detalhes, os mais específicos possíveis sobre ele?
    Tem documentação na NET sobre ele?
    Se não for "BF 161", que motor é este?

    Vejam as fotos:
    E mano ! esse eh UM BF 161
    PARABENS EXCELENTE MOTOR . Muito parecido ou a mesma coisa que o maveko!

  • #160
    Usuário Avatar de edwint
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    15/12/2005
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    procuro p/ comprar um motor completo ou parcial go devil / continental vela em cima ,

  • #161

    Velho e Bom BF-161

    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Minha viatura tbm possui relação 43/8 mas.... à 3.000 rpm ela está à 60 Km e para passar de 80 Km/h o rpm vai a 4.000 e assim, não deixo a velocidade passar de 70 km ou 3600 rpm.
    Rogério
    desculpem a critica anterior, na ocasião o meu velho BF estava com uma junta pra queimar, uns dias depois queimou, ai eu troquei, mandei também rebaixar o cabeçote em 2mm e cromatizar o carbura, com velas do fusca antigo a alcool, hoje ele faz sucesso, está mujito bom, com pneus 265/70 16 ele faz uma velocidade de 26 km por hora pra cada 1000 giros, entao 78 km a 3000 giros e ele vai tranquilo e nenhuma bicicleta me passou mais não, essa vel. marcada no GPS, o consumo é uma media de 4 k/l no alcool, e funciona muito bem

  • #162
    Usuário
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    09/01/2007
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    Betim MG/MG
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    Vai um desabafo ...Isso aconeceu hoje .Retifiquei o meu BF e a retifica não fez nada nas guias de descarga que ficam no Bloco, falaram que estavam dentro da folga
    O motor ficou forte pacas porem começou bater valvula,parecia um motor velho.
    Levei na retifica e tentaram regular, mas não parou de bater . O mecanico confessou que a folga era na lateral, entre guia e haste da valvula.
    Perguntei pro chefe da retífica se ele tinha medido a folga com uma régua de plastico. O cara ficou nervosinho, veio com um discurso de que a retífica tinha 30 anos e papapa.
    Quase saimos na porrada.
    Sabe porque a bronca dos caras de pau ? Porque eu não sou idiota.
    Paguei teste hidrostático no velho cabeçote , teste de trinca no velho bloco, inventaram um monte de Bla Bla Bla e retífca que é bom , nada .
    Agora voltou para a Retifica .
    RETIFICA BETIM - MG , FUJAM DESSES CARAS .

  • #163
    Usuário Avatar de Marcelo Gorza
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    02/10/2009
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    Bom saber...É cada picareta!

  • #164
    quando pensei em compra o jeep, primeiro pensei em comprar um com o motor original e logo em seguida trocalo por um mais moderno, porem me surpreendi com este motor, o BF-161, pega muitu rapido, mal chega da uma volta inteira no arranque, n fuma nem nada, faço trilhas com ele e estou muitu satisfeito.

    porem estou com um problema, no sensor de presão do óleo esta vazando óleo, e ele vaza pelo lado interno do sensor, não pela rosca dele, por onde sai o cabo do sensor, existe algum jeito de fazer para isso ou só comprando um novo sensor?
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • #165
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    17/11/2009
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    Citação Postado originalmente por guga100 Ver Post
    quando pensei em compra o jeep, primeiro pensei em comprar um com o motor original e logo em seguida trocalo por um mais moderno, porem me surpreendi com este motor, o BF-161, pega muitu rapido, mal chega da uma volta inteira no arranque, n fuma nem nada, faço trilhas com ele e estou muitu satisfeito.

    porem estou com um problema, no sensor de presão do óleo esta vazando óleo, e ele vaza pelo lado interno do sensor, não pela rosca dele, por onde sai o cabo do sensor, existe algum jeito de fazer para isso ou só comprando um novo sensor?
    Boa tarde prezado ! a solução é trocar, mas não é caro . . . troquei recente um de motor GM250 e custou R$10,00, o do BF deve ter preço parecido . . . só não sei te informar o modelo, boa sorte !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #166

    trocar ou não trocar BFXAP

    Olá pessoal,gostaria de uma ajuda de vocês,estou colocando câmbio de chavette e estou num grande dilema,o que ganho trocando meu motor BF por um AP????
    obrigado

  • #167
    senhores
    o meu jeep é um 1974 com motor bf 161. O conceito deste ou daquele motor depende para que fins será usado. Se for só passeio o BF161 roda tranquilo e mantém a originalidade. Se for trilha penso que não é bem recomendado pois iria exigir muito de um motor com muito tempo de uso.

  • #168
    Usuário Avatar de alexvale2001
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    25/06/2007
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    Citação Postado originalmente por vitorFILHO Ver Post
    senhores
    o meu jeep é um 1974 com motor bf 161. O conceito deste ou daquele motor depende para que fins será usado. Se for só passeio o BF161 roda tranquilo e mantém a originalidade. Se for trilha penso que não é bem recomendado pois iria exigir muito de um motor com muito tempo de uso.
    Tenho um 1967 com o BF161 e faz de tudo, principalmente trilha quebradeira!!

    Já li por aqui: "BF161, ame-o ou deixe-o!!"

    Luiz Fernando,
    Dê uma pesquisada que tem muiiiiita coisa sobre isso aqui no forum!!

    inte...

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