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Convex Datacenter
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Resultados 169 a 180 de 293
  • #169
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    17/11/2009
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    Ipatinga/MG
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    Citação Postado originalmente por LUIZ FERNANDO MAGRI Ver Post
    Olá pessoal,gostaria de uma ajuda de vocês,estou colocando câmbio de chavette e estou num grande dilema,o que ganho trocando meu motor BF por um AP????
    obrigado

    Bom dia prezado ! realmente há muita coisa no fórum sobre isso, pesquisei sobre, porque sempre me pareceu uma boa alternativa, e a resposta de um membro ficou na minha cabeça, é mais ou menos assim : Se for um Jeep para andar na cidade e estrada, e eventualmente fazer uma trilha leve, fica bom e econômico, mas se for para trilha pesada e dependendo dos pneus não fica, falta torque em baixa . . . boa sorte !
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitação
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #170
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    18/03/2009
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    mambore/PR
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    Citação Postado originalmente por kleberlang Ver Post
    Olha eu até hoje estou na duvida sobre o meu motor ser um 161 ou o 3000, pois como é meu primeiro jeep não tenho muita base pra dizer, mas como tem a tal plaquinha e o carro foi garantido ser a maior parte original e era de um unico dono a mais de 30 anos eu fiquei muito na duvida....

    O importante, independente se é original ou não, é a paixão por esse fantástico mundo 4x4 que nos conecta nesse forum....

    ET, não sou parente dessa pessoa não, e nem do 'Chico Lang' tambem, todos me perguntam......
    Só pra constar, definitivamente seu motor não é um 3000 e sim um BF-161 2600. Mas são praticamente o mesmo motor, ou não, depende do ponto de vista.

  • #171
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    13/12/2006
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    Pedro Leopoldo/MG
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    Citação Postado originalmente por vitorFILHO Ver Post
    Se for só passeio o BF161 roda tranquilo e mantém a originalidade. Se for trilha penso que não é bem recomendado pois iria exigir muito de um motor com muito tempo de uso.
    Eu já acho o contrário!

    Me dou muito bem com o BF161 na trilha, mesmo ela sendo quebradeira!
    Aqui em Minas as trilhas são de muitas pedras e erosões, onde tem que ir na manha. Ai, com a reduzida engatada, esse motor não deixa nada a desejar!

    Exceto em lugares onde precisa subir com um certo embalo que acho ele fraco. Mas é raro isso acontecer.

    Já na cidade e estrada, eu já não gosto. Tanto é que quando a trilha é longe, eu levo ele rebocado na Hilux até próximo a entrada da trilha.


    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #172
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    18/05/2010
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    Pessoal, desculpem entrar no meio do assunto mas não achei nenhum tópico para o meu problema.
    Comprei a plaqueta de alumínio para colocar no motor (BF161), fiz a marcação da numeração mas ainda não sei como fixá-la no bloco do motor. Existe uma cola para isso? Pensei que poderia fazer com arrebite mas não tem furação para isso no motor. Alguém sabe como fazer isso?

  • #173
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    17/11/2009
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    Citação Postado originalmente por Verly Ver Post
    Pessoal, desculpem entrar no meio do assunto mas não achei nenhum tópico para o meu problema.
    Comprei a plaqueta de alumínio para colocar no motor (BF161), fiz a marcação da numeração mas ainda não sei como fixá-la no bloco do motor. Existe uma cola para isso? Pensei que poderia fazer com arrebite mas não tem furação para isso no motor. Alguém sabe como fazer isso?

    Boa tarde prezado ! dei uma olhada no meu BF161 e a plaqueta está fixada com (parece) rebite mesmo, dá impressão que existe até um alto relevo por baixo dela, demarcando o local correto, fica acima do distribuidor entre os quatro selos do bloco, se achar necessário eu procuro ou tiro uma foto, um abraço e boa sorte !

  • #174
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    18/05/2010
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    Oi Jacimar! Pois não encontrei furação para rebite. O lugar correto realmente está demarcado bem acima do distribuidor mas não encontrei a furação. Se puder me mandar uma foto fico grato!

  • #175
    Usuário Avatar de Renan Folly
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    tenho uma pick-up jeep 67 com bf-161 original a cerca de 2 anos já rodei 4 mil e nunca troquei nem platinado manutenção nele só preventiva o consumo é muito bom apenas troquei o filtro de ar original a oleo por um seco do gol a ar. Esse é apenas um motor com giro muito baixo logo não atinge velocidade muito alta mas faz muita força o que eu preciso.

  • #176
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    Citação Postado originalmente por Verly Ver Post
    Oi Jacimar! Pois não encontrei furação para rebite. O lugar correto realmente está demarcado bem acima do distribuidor mas não encontrei a furação. Se puder me mandar uma foto fico grato!

    OK ! vou dar uma "fuçada" nas minhas fotos, tenho uma de quando coloquei fogo no Jeep - sem querer - acho que dá pra ver, ser estiver ruim faço uma nova, um abraço !

    Em tempo : talvez os furos estejam escondidos por tinta, dê uma raspada que você deve encontrá-los.

  • #177
    Usuário Avatar de Paulo Limão
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    Citação Postado originalmente por Verly Ver Post
    Oi Jacimar! Pois não encontrei furação para rebite. O lugar correto realmente está demarcado bem acima do distribuidor mas não encontrei a furação. Se puder me mandar uma foto fico grato!
    Amigo, boa noite!

    verifiquei no meu e também é fixado com arrebites.


    encontrei essa imagem na net:
    Jeep Willys 1966

  • #178
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    Ipatinga/MG
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    Citação Postado originalmente por Verly Ver Post
    Oi Jacimar! Pois não encontrei furação para rebite. O lugar correto realmente está demarcado bem acima do distribuidor mas não encontrei a furação. Se puder me mandar uma foto fico grato!

    Bom dia prezado ! se precisar mais detalhado é só falar ! um abraço !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pict0004.jpg  

  • #179
    Usuário
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    Ok, vou tentar raspar e encontrar essa furação!
    Obrigado pelas repostas!

  • #180
    Usuário Avatar de TUY
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    27/02/2007
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    O meu BF161, 6 cilindros, é pau pra toda obra, já rodei mais de 6 mil km em 3 anos, e como levou uns esquentes, achei um pouco fraco, quando abri, dos seis cilindros 5 estavam com os anéis aos pedaços e 1 quebrado num só lugar, e ainda estande, os móveis já são 0,75, pensei em trocar o motor, mas, desistir, sou mais o original. Viajei agora no dia 30 de dezembero 300 km para o litoral baiano e é só alegria.

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