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  • #265
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
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    Olá Chinelão , deve ter sido algum erro de digitação em algum ano ou transferência que o jipe passou !
    O despachante deve saber como arrumar...
    O meu 66 veio e tá constando 148 CV ... forte heim !!!! rsrsrs

  • #266
    Usuário Avatar de calhiandro
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    Gostaria de saber de vocês se o distribuidor eletrônico do opala 4cc é o mesmo do Georgia 2.3 ohc 4cc? Se comprar o Distribuidor eletrônico do opala serve no motor georgia 2.3 ohc, o meu é alcool.

  • #267
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
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    Olá Calhiandro, negativo, os distribuidores são diferentes, ( base, engrenagem, profundidade) vc tem de comprar o específico do motor.
    Já vi a venda no Mercado Livre.

  • #268
    Usuário Avatar de calhiandro
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    justamente no mercado livre tem uns doidos dizendo que são a mesma coisa. Mas você já esclareceu. No Mercado livre tem um cara que quer me vender mais completo com tampa e rotor e so estou precisando do distribuidor mesmo. Se souber de alguma peça dessa barata pode me indicar.

    Muito obrigado

  • #269
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Citação Postado originalmente por Fcarpinelli Ver Post
    Pera ai, 11 km/l com esse motor ?? Não seria 11 litros por KM ? rsrsrs
    O meu ta todo regulado, só ando devagar, alias jeep original só anda devagar até quando estamos em alta velocidade, tipo uns 50km/h...kkkkk.

    O meu faz 5 km/l quando não to na lama, uns 2 na trilha e desligado gasta uns 2 ou 3 litros devido aos vazamentos....rsrsrsr

    Parabéns pela mágica, divulga ai o que fez que ta dificil manter o vicio de bebida na jeeponga..hehehe
    abraço
    Entao num to falano , o meu da isso ai , assino em baixo pra vc Fcarpinelli , tem gente que fala em 7 km/l ate ai eu ate posso acreditar, mais do que isso eu duvido ein .

  • #270
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    qut vc paga ? em um completo, modulo, distribuidor ,tampa ,rotor , praticamente novo vai na caixa ? só foi posto pra teste.
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    justamente no mercado livre tem uns doidos dizendo que são a mesma coisa. Mas você já esclareceu. No Mercado livre tem um cara que quer me vender mais completo com tampa e rotor e so estou precisando do distribuidor mesmo. Se souber de alguma peça dessa barata pode me indicar.

    Muito obrigado
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #271
    Usuário Avatar de calhiandro
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    Chinelão, estou precisando so do distribuidor mesmo, meu carro esta instalado o módulo de ignição da motorspice, meu distribuidor está com problema que de tempos em tempos ele esta atrasando a ignição, mandei um mexicano olhar e ele percebeu que realmente está com uma folga, se eu não achar alguém especializado que mexa em distribuidor eletrônico aqui na minha cidade ai sim terei que comprar um. Você vende so o corpo do distribuidor, sem tampa, nem rotor? qual a marca do distribuidor? Esse distribuidor serve para motor a Alcool? Quanto fica R$$$$$$$$$$?????????

    PS: Massa a ultima trilha que você fez testando o guincho pela primeira vez!

  • #272
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    Oi, Calhiandro.

    Que folga é esta que o mecânico descobriu e que não apareceu naqueles vídeos que você mandou?

    Na falta de um distribuidor em bom estado, o que não acredito que irá acontecer, existe a opção de usar um DD em vez do DIS.

    Boa sorte e um abraço!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

  • #273
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    Sérgio, acabei de chegar de dois mecânicos eletricistas e eles disseram que a folga que existe no distribuidor está normal, e que em hipótese nenhuma o problema seria aquele, não sei mais o que fazer. Eles disseram que está tudo normal. Não entendo como esse carro pode estar atrasando o ponto de ignição? Na primeira semana de janeiro vou trocar a correia dentada, vou aproveitar para descobrir para vê se não é algum sicronismo errado na correia dentada.

    Vamos aguardar

  • #274
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    O mexânico achou folga que não existe? Será que ele pensou que fosse folga aquela rotação com uma faixa angular estreita (uns 20 graus) que o eixo do distribuidor DEVE fazer por causa do avanço centrífugo???

    A engrenagem do distribuidor é acionada por algo conectado ao comando de válvulas ou é diretamente pelo virabrequim? No caso da segunda hipótese, trocar correia dentada não vai mudar em nada este atraso misterioso! Sugiro conseguir o manual do motor para descobrir o que aciona o distribuidor e aí pesquisar o que pode haver no caminho que está gerando este atraso progressivo. Se fosse na correia dentada, o problema estaria MUITO pior, pois além de atrasar o "ponto" os ângulos de abertura e fechamento das válvulas estariam ficando cada vez mais errados, levando o motor a funcionar cada vez pior. Acertar o ponto via distribuidor NÃO resolveria o atraso que estaria acontecendo no comando de válvulas! Sugiro considerar isto que eu escrevi para você não gastar $$ nem perder tempo a toa (a não ser que a correia já esteja na época de ser trocada! )

    Abraços e dê notícias sobre esse caso, pois estou ficando cada vez mais curioso para saber o que neste motor pode provocar tal atraso continuado!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

  • #275
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    Calhiandro, acabei de conversar com o Leandro Hergovic, da Atmosfera Offroad (SP), sobre o teu caso e ele apresentou algumas possibilidades ainda não consideradas (ainda mais porque eu não sou mecânico rsrsr). O Leandro é um super-profissional, tecnicamente muito competente, e sacou logo o que pode ser. Ligue para ele : (011) 3622-8679 ou 8083-8679 (acho que é celular da Claro).

    Boa sorte!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

  • #276
    Usuário Avatar de calhiandro
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    Me diga ai o que ele disse, por favor! Pois não posso ligar para esses telefones, somente telefones TIM. Se ele tiver tel TIM manda para mim por favor.

    Muito Obrigado!

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