x
Convex Datacenter
Página 7 de 26 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 431

Hybrid View

Usuário Avatar de juliocb
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal, da muita diferenca dirigir com pedais altos ao inves dos originais?

Entrada
    22/06/2012
    Local
    são paulo/SP
    pela leitura de todo a historia eu conclui que a melhor opção parece ser a pedaleira suspensa do opala. Quem tem essa solução poderia me comentar como ficou ? Agradeço.

A minha acho que é de vectra. ficou boa...

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Julio numa trilha que vc realmente sente a diferença principalmente se as pedaleiras inferiores estiverem com folga rsrs.

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Amigos alguen sabe me dizer qual hidrovacuo mais novo da pra usar nos pedais de Opala sem gambiarra, tava ja com uma do gol pra pro mais ai achei um opala jogado em um lote vago e adivinhen os pedias estavam la, ai tirei eles.

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    ola vc pode conjugar as pedaleiras o opala com o hidrovacuo do gol uso assim no meu e as adaptaçoes que faço costumo fazer assim

Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Caros,

Quero colocar uma pedaleira suspensa no meu jeep, já tenho a pedaleira do opala.
    Queria saber qual o CM e o servo freio que devo usar, para quem tem lona nas 4 rodas, qual é mais indicado?

Obrigado.
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho
    Gurgel tocantins 88 - Gurjão

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gpolachini Ver Post
    Caros,

Quero colocar uma pedaleira suspensa no meu jeep, já tenho a pedaleira do opala.
    Queria saber qual o CM e o servo freio que devo usar, para quem tem lona nas 4 rodas, qual é mais indicado?

Obrigado.
    Use tudo do opala (CM + servo + pedaleira)

Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    Use tudo do opala (CM + servo + pedaleira)
    Mais o seu utiliza lona nas 4 rodas ?

Abraço
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho
    Gurgel tocantins 88 - Gurjão

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por gpolachini Ver Post
    Caros,

Obrigado.
    Prezado Gpolachini,

Use a seguinte configuração que será sucesso total:

Pedaleira do opala, hidrovácuo do opala e cilindro mesttre da F1000. Este cilindro tem capacidade de empurrar óleo suficiente mesmo se vc tiver usando lona nas quatro rodas. Se tiver disco na dianteira, melhor ainda e se tiver disco na quatro, nem se fale....

A única coisa que terá que fazer é na junção do cilindro mestre da F1000 no hidrovácuo do opala, na parte inferior do cilindro existe uma cava, que vc terá que tampar ou com durepox ou com massa plástica, no meu caso usei massa plástica, pois do contrário, irá gerar entrada de ar, acarretando ineficiência do sistema e não regulagem da marcha lenta.

Faça isto que é bastante simples e o mais importante É PLUG AND PLAY ! ! ! e será só alegria.

Não tente reinventar a roda, use a roda que já temos ! ! ! ! será mais simples, mais rápido e mais barato ! !

ABS e boa sorte ! ! !

Entrada
    22/06/2012
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    Prezado Gpolachini,

Use a seguinte configuração que será sucesso total:

Pedaleira do opala, hidrovácuo do opala e cilindro mesttre da F1000. Este cilindro tem capacidade de empurrar óleo suficiente mesmo se vc tiver usando lona nas quatro rodas. Se tiver disco na dianteira, melhor ainda e se tiver disco na quatro, nem se fale....

A única coisa que terá que fazer é na junção do cilindro mestre da F1000 no hidrovácuo do opala, na parte inferior do cilindro existe uma cava, que vc terá que tampar ou com durepox ou com massa plástica, no meu caso usei massa plástica, pois do contrário, irá gerar entrada de ar, acarretando ineficiência do sistema e não regulagem da marcha lenta.

Faça isto que é bastante simples e o mais importante É PLUG AND PLAY ! ! ! e será só alegria.

Não tente reinventar a roda, use a roda que já temos ! ! ! ! será mais simples, mais rápido e mais barato ! !

ABS e boa sorte ! ! !
    Eduardo,
    vc tem foto desse ajuste com massa plastica que vc fez ? Poderia postar aqui ? Desculpe-me se a duvida é boba

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Pedaleira Suspensa-5-cilindro-com-bala.jpgAnexo 356974Pedaleira Suspensa-8-medindo-dista-ncia-1.jpgPedaleira Suspensa-7-milodo-do-servo-freio.jpgPedaleira Suspensa-4-cilindro-sem-bala.jpgPedaleira Suspensa-2-desmontando-o-cjto.jpgPedaleira Suspensa-1-conjunto-completo.jpgPedaleira Suspensa-6-miolo-do-cilindro-freio.jpg
    Citação Postado originalmente por juliocb Ver Post
    Eduardo,
    vc tem foto desse ajuste com massa plastica que vc fez ? Poderia postar aqui ? Desculpe-me se a duvida é boba
    Juliocb,

Boa Noite ! !

Seguem fotos que tenho.

Note que na primeira foto tem um círculo amarelo no local do cilindro mestre que vc precisará passar uma massinha plástica ou um durepoxi. Note que é bem sutil ! ! !

ABS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem