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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Respodendo:
    Claro que pode! os últimos CJ's traziam pedaleiras suspensas sem hidovácuo.
    A questão é: nesses jipes com pedaleiras suspensas originais, qual cilindo + hidovácuo utilizar?
    Acho que as pedaleiras eram as mesmas das pampas, corcel II, etc..........

  • #2
    Usar pedaleira e servo de pampa , tem um kit pronto sendo vendido, alguem ja testou??
    Este servo e cilindro serve para um jeep

  • #3
    AE !!

    Já vi este kit na jeepbras, na epoca aqse comprei, achando que seria mais facil a instalacao...

    Hj estou com a pedaleira do opala qse instalada (instalei em casa)...
    A maior dificuldade se eh q posso chamar assim foi recortar a parede corta fogo corretamente pra nao virar um quiejo, sendo que este processo deverá ser feito com o KIT tb....

    Sugiro vc dar uma olhada aki no forum e seguir as orientações q nao tem erro e vc deixa de gastar umas 300,00 latinhas...


    []´s

  • #4
    Olhem o "kit" que eu comprei: dois jogos de pedaleiras de Opala + acelerador do Uno. Tudo pela bagatela de R$ 50,00:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedaleira Suspensa-cimg1713_684.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de Hélio
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    Carlos,


    Uma dica para vc que vai instalar o acelerador do Uno....de uma boa olhada antes de instalar / furar, pois o meu já mudei de lugar, mexi na haste, e ainda não tá legal....o pé fica meio torto e depois de um tempo dirigindo, dá uma dorzinha no tornozelo


    []'s 8)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

  • #6
    Valeu pela dica Hélio.
    Vou tentar marcar - encontrando a melhor posição - antes de furar. Ocorre que o meu jeep está na reforma e o FDP do lanterneiro/pintor de Mer.., até hj ainda nem desmontou meu jeep todo .
    Já decidi que ele não vai fazer esse serviço. Vou pintar e depois furar e mexer em tudo de novo.....mas lá eu não faço.

  • #7
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    vo tentar por só o freio, : suporte, hidro, pedal , cilindro mestre , tudo do toy antiga, será que cabe ? pois ja tenho esse kit aqui em casa!
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #8
    mano, eu uso a do gol g3 com acelerador embutido, fica tudo junto, nao precisa adpitar nada e fica muito bonita!
    Cj 3a . parte final da reforma.

  • #9
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    Sandini não consegui entender o que aconteceu, você relatou que instalou o CM do opala e não deu freio e que não adiantava bombar depois relatou que está freiado, a questão de precisar bombar normalmente é lona longe, quando tem ar no sistema você sente no pedal, ele fica como se tivesse pisando em espuma quando você pisa no pedal tem um pouco de pressão as lonas encostam e quando faz mais força o pedal abaixa bastante (depende da quantidade de ar no sistema), agora se você montou tudo pisou algumas vezes e o freio está travou é a regulagem da altura do pedal, na posição de descanso ao tirar o pé do pedal o pistão do CM não volta tudo e não deixa o fluido de freio retornar ao reservatório já vi muitos mecânicos se baterem com este defeito principalmente quando é trocado só o reparo do CM, lembrando que se o pedal não libera totalmente o curso do CM também não vai adiantar bombar pois não vai encher novamente o cilindro então uma coisa leva a outra.

  • #10
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    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Sandini não consegui entender o que aconteceu, você relatou que instalou o CM do opala e não deu freio e que não adiantava bombar depois relatou que está freiado, a questão de precisar bombar normalmente é lona longe, quando tem ar no sistema você sente no pedal, ele fica como se tivesse pisando em espuma quando você pisa no pedal tem um pouco de pressão as lonas encostam e quando faz mais força o pedal abaixa bastante (depende da quantidade de ar no sistema), agora se você montou tudo pisou algumas vezes e o freio está travou é a regulagem da altura do pedal, na posição de descanso ao tirar o pé do pedal o pistão do CM não volta tudo e não deixa o fluido de freio retornar ao reservatório já vi muitos mecânicos se baterem com este defeito principalmente quando é trocado só o reparo do CM, lembrando que se o pedal não libera totalmente o curso do CM também não vai adiantar bombar pois não vai encher novamente o cilindro então uma coisa leva a outra.
    Então... minha f75 não esta conseguindo qse arrancar... este bem freiada... eu liberei no cubo da roda traseira... estão literalmente soltas. Girei na mão...

    Agora noto que as rodas da frente giram na mao mas não estao 100% girando solto.
    Minha relação é 44x9 e caixa 4 marchar original no bf 161. pneu 750 aro 16....

    Todo motor retificado embreagem nova... será que o motivo de apanhar para arrancar é ate gastar e sentar as pastilhas frontais.
    O hidrovacuo agora esta pegando freio bem em cima agora... mal encosto ja da freio... antes o problema era que pisava e estava chocho... ai mexi na regulagem do pedal

  • #11
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Mesmo com a adaptação da pedaleira. Se tiver ar no sistema fica com o pedal leve.
    Tem outra o empurrador do freio no pedal. acho que tem regulagem...
    Tem que regular até dar um tal de curso morto, tal qual o pedal da embreagem.
    Pois se não tiver o curso morto o pedal fica enforcado como se estivesse com o pé no freio,
    embora o pedal esteja alto no lugar. Com a regulagem do curso do embolo do hidrovacuo isto é até encostar no acionador do freio.
    Entre o hidro e o cilindro mestre também tem que haver um ajuste para que o hidro não fique empurrando o embolo do cilindro mestre.

    Ok.. Até.

  • #12
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Acho que tem que soltar a regualagem do pedal.. (abaixar). deve estar enforcado..Não dando retorno.. até mais

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