x
Convex Datacenter
Página 6 de 26 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 431

Hybrid View

Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Caros,

Quem tem a pedaleira do gol poderia me mandar fotos de como ficou a ligação do pedal do acelerador com o carburador e a ligação da embreagem. Estou precisando para instalar a minha.

Obrigado.
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho
    Gurgel tocantins 88 - Gurjão

Usuário Avatar de JeanCP
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    Colatina - ES/ES
    Pessoal, meu mecanico me pediu para colocar a pedaleira com hidrovacuo do uno, segundo ele, vai encaixar melhor, o que vocês me dizem, vale a pena colocar esta pedaleira???

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por JeanCP Ver Post
    Pessoal, meu mecanico me pediu para colocar a pedaleira com hidrovacuo do uno, segundo ele, vai encaixar melhor, o que vocês me dizem, vale a pena colocar esta pedaleira???
    Eu estou com uma pedaleira do Tempra e uma do Gol pra adaptar no meu cj5, vou ver qual fica melhor, acho que a do Tempra e igual a do Uno so que mais reforçado.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Gente na questão de adaptação de pedaleira creio que qualquer pedaleira se consegue colocar, eu particularmente sou mais a favor da instalação da pedaleira e hidrovacuo do opala por ja ser uma receita conhecida e que da certo e particularmente pela opção de utilizar o CM tanto do opala (quando ja temos freio a disco) ou da F-1000 quanto temos na viatura ainda o sistema de lonas, semana passada instalei um e coloquei o CM da F-1000 a rural ainda está com o sistema original mesmo sem regular as lonas o freio ficou muito bom.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Sandini e a embreagem esta bem regulada, você fala que a F não tá conseguindo arrancar o motor apanha ou a embreagem patina?

Usuário
    Entrada
    12/08/2011
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Sandini e a embreagem esta bem regulada, você fala que a F não tá conseguindo arrancar o motor apanha ou a embreagem patina?

A embreagem esta bem regulada... vou fazer mais um teste no pedal vou baixar bem para ter certeza que nao esta enforcado como amigo disse acima... Mas to achando que a relacao 44x9 com a caixa 4 marcha willys tbem esta prejudicando...

pq depois que ela arranca ela vai muito bem... notei ao andar na cidade que ao pegar um morro se nao chegar com rotacao alta o motor vai perdendo força...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Galera, coloquei uma pedaleira da F100 / F1000 e ficou perfeita, muito mais fácil de adaptar do que a do opala, tem até um suporte para o canote da direção, fica perfeito, parecendo original. Aí é só colocar o cilindro mestre e o hidrovácuo da f1000 q fica tudo perfeitamente caseado sem nenhum tipo de adaptação. Simples, fácil, bonito e relativamente barato.

Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Eu comprei a pedaleira do Celta com Hidrovacuo (completo). Será que fiz burrada??? Estou com Jeep desmontado, colocando motor AP com caixa de Chevette, refazendo suspensão. Ontem olhei e fiquei meia hora pensando como fazer, confesso que estou preocupado. O que voces acham?

Usuário Avatar de gpolachini
    Entrada
    20/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ninguem tem a foto dessa adptação da pedaleira do gol ?

Obrigado.
    Guilherme Polachini
    Jeep Ford 75 - Lerdinho
    Gurgel tocantins 88 - Gurjão

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por gpolachini Ver Post
    Ninguem tem a foto dessa adptação da pedaleira do gol ?

Obrigado.
    Tá ai as fotos... http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...spensa-14.html (Pedaleira Suspensa)

Abraços
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Coloquei a pedaleira do Celta, o hidrovacuo tive que tirar... Estou colocando o hidrovacuo + Cilindro mestre da Sportage.
    Vamos testar!

Usuário Avatar de JeanCP
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    Colatina - ES/ES
    Pessoal, optei em colocar a pedaleira do corcel (belina, del-rey), com hidrovacuo de del-rey, estou com problemas de curso da pedaleira para minhas pernas, estou tetando de desenvolver um sistema para acionar a embreagem hidráulica, tive de colocar esta embreagem pois fiquei sem curso para os cabos, então, teve de ser hidráulico.
    Alguém tem algum sistema parecido, que possa me ajudar, para eu me guiar????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem