Para ilustrar segue umas fotinhos da minha maravilhosa instalação. Apenas os pedais tirei novamente pois achei que o freio ficou ruim de pisar (em cima da barra de direção) e estou ampliando em mais 8 cms...(freio e embreagem). Depois é só sair atras de uns Audis p/ testar o freio......
PC Leite
Amigão,
voce poderia me passar os contatos da empresa na qual vc comprou os pedais altos para seu jeep ? Gostei bastante de sua instalação. Depois desses dois anos, o que me conta ? deu problema ?
pela leitura de todo a historia eu conclui que a melhor opção parece ser a pedaleira suspensa do opala. Quem tem essa solução poderia me comentar como ficou ? Agradeço.
Amigos alguen sabe me dizer qual hidrovacuo mais novo da pra usar nos pedais de Opala sem gambiarra, tava ja com uma do gol pra pro mais ai achei um opala jogado em um lote vago e adivinhen os pedias estavam la, ai tirei eles.
Ola Julio o meu email e carlosal43@hotmail.com me passa um email que retorno por la, aqui nao estou consseguindo mandar uma mensagem privada pra vc, abraço
Ola Julio o meu email e carlosal43@hotmail.com me passa um email que retorno por la, aqui nao estou consseguindo mandar uma mensagem privada pra vc, abraço
TE mandei um email agora. Acho que nao tenho 50 posts ainda, para receber mensagens privadas. Mas estou chegando la.
Quero colocar uma pedaleira suspensa no meu jeep, já tenho a pedaleira do opala.
Queria saber qual o CM e o servo freio que devo usar, para quem tem lona nas 4 rodas, qual é mais indicado?