x
Convex Datacenter
Página 25 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 431
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    acho que ele deveria determinar oq vai querer de acionamentos,a cabo ou hidraulica(a embreagem);se nao eu colocaria uma de toyota e faria um pequena alteração no assoalho!!!
    []s
    Meu caro, eu estou querendo adaptar um sistema de pedais igual esse da foto, ou seja acionamento a cabo.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    acho que ele deveria determinar oq vai querer de acionamentos,a cabo ou hidraulica(a embreagem);se nao eu colocaria uma de toyota e faria um pequena alteração no assoalho!!!
    []s
    Meu caro, eu estou querendo adaptar um sistema de pedais igual esse da foto, ou seja acionamento a cabo.

Will, qual o filtro de ar que tu usas no teu bf?

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por Will4x4 Ver Post
    As fotos da pedaleira.

Will obrigado pelas fotos aqui postadas. Queria que vc postasse mais e descrevesse detalhes de sua adaptação. Como: material utilizado, modificaçoes, etc e tal, pois aqui em Juazeiro da Bahia nao temos oficinas especializado entao quero levar tudo esquematizado ou entao eu mesmo fazê-la

Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
    Will, qual o filtro de ar que tu usas no teu bf?
    Beleza Jkdaniels

Utilizo um filtro conico esportivo, não me lembro a marca (acho que é shing ling) junto com uma conexão (aquela mangueira que liga o carburador ao filtro de ar) do corcel. Foi muito prática a adaptação e me livrei do filtro a óleo.

De noite posto uma foto do filtro....
    WILL4X4

Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Will obrigado pelas fotos aqui postadas. Queria que vc postasse mais e descrevesse detalhes de sua adaptação. Como: material utilizado, modificaçoes, etc e tal, pois aqui em Juazeiro da Bahia nao temos oficinas especializado entao quero levar tudo esquematizado ou entao eu mesmo fazê-la
    Beleza vavarusso.

Esse kit foi comprado no gam4x4:

Tratorgama e Gama 4x4 - Tel: (11) 5062 - 9000 - Trator, 4x4, jeep, jipe, rodas, pneu, roda, pneus, embreagem, willys, off-road, trilha, acessorios 4x4, Gama 4x4, off road, trilhas, fora de estrada

Esse kit vem completo com as pedaleiras, vácuo, cilindro, reservatório suporte de hidrovácuo, mangueira de vácuo, tubos de freio dianteiro e traseiro, espia de embreagem e suportes para espia para a ligação com a caixa mais os parafusos.

O pedal do acelerador não acompanha o produto então comprei separado o do uno que é bem simples, bonito, barato e fácil de instalar, com a espia do corcel (se não me engano)

A instalação eu mesmo fiz em casa (não tenho conhecimento em mecanica) depois levei na oficina pro mecanico soldar uma haste pra firmar um pouco mais a pedaleira (ali em baixo do painel) porque quando debriava, a parede corta fogo mexia, ela é muito fina, e aumentar um pouco a conexão com a caixa de marcha pra ficar a embreagem BEM macia (mais macia que a hidraulica de minha s10).

Acho que era isso.

Vou postar a noite umas fotos mais detalhadas que fica mais fácil de entender.
    Qualquer dúvida estamos aí.
    WILL4X4

Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Beleza Daniel.

A foto do filtro.
    Se não me engano paguei 50 pila mais 20 do cano pra liga ele no carbura (dfv228).
    Eu queria o filtro amarelo, como nao tinha comprei vermelho mesmo.
    até que fico bunitin.
    O motor fico bem mais solto e me livrei da lambuzera de óleo do filtro original.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedaleira Suspensa-foto0013-1-.jpg  
    WILL4X4

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Will4x4 Ver Post
    Beleza Daniel.

A foto do filtro.
    Se não me engano paguei 50 pila mais 20 do cano pra liga ele no carbura (dfv228).
    Eu queria o filtro amarelo, como nao tinha comprei vermelho mesmo.
    até que fico bunitin.
    O motor fico bem mais solto e me livrei da lambuzera de óleo do filtro original.

Bom dia prezados ! muito bonito seu Jeep, me preocupa esse filtro, ele já foi motivo de muita discussão aqui no fórum, sempre se comenta sobre ele ter maior vazão e tal, mas os fabricantes nunca falam da eficiência de filtragem, fiz uma tentativa de obter melhores informações sobre isso, e a resposta que tive é que ele tem maior vazão, novamente nada sobre eficiência . . . fiz uma ultima tentativa, estou esperando a resposta até hoje . . . um abraço !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pedaleira Suspensa-filtro-esportivo3.jpg  

Usuário Avatar de antoniofilipi
    Entrada
    19/08/2008
    Local
    Lages/SC
    Citação Postado originalmente por mr.robles Ver Post
    Galera Off-Road!!!!

Li as discussões e estou super animado de fazer esta adptação, até mesmo porque não dá para segurar o Jeep com pneus 35" e freio a disco na frente em ladeirões...até dá só que tenho que ficar em pé em cima pedal segurando no volante, aí na hora de arrancar acabo deixando o carro descer e pisando forte no acelerador, perdendo toda a tração!!! :

O que está me deixando encucado é a parte da embreagem...

Ainda não ficou claro para mim onde vou ligar o cabo da embreagem no balancim mesmo?!

Abraços e onirgado
    usa o cabo de embreagem do chevete que da certo...
    Ranger XLT 4.0 V6 4x4 2000 - Lift + Pneus 35'';

EX - Jeep Willys '74 Motor 3.0 Omega + FT450, 37'';

Ex - Rural Willys '66 Bf161 original.

tem site que tem todas as dicas para instalar a embregem do opala, eu fiz por ele e deu certo pra instalar o meu:

jeep
    Meu Jeep Ento

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    [QUOTE=Systema;1517810]tem site que tem todas as dicas para instalar a embregem do opala, eu fiz por ele e deu certo pra instalar o meu:

jeep
    Meu Jeep Ento
    Systema muito bom, esse blog jeep, é quase um tutorial com fotos passo a passo,

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Hoje, 04 de setembro. O vavarusso. faz anos. Parabens. pelo dia do aniversario. Um grande abraço.
    Saúde e Felicidades muito sucesso. Ok.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem