x
Convex Datacenter
Página 18 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 431

Fausto, existe uma conexão que faz esta mudança. Sei porque veio um par no kit de freio a disco MDS que comprei anos atrás. Entra em contato com eles, que devem saber onde encontrar.

Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipemendes Ver Post
    Fausto, existe uma conexão que faz esta mudança. Sei porque veio um par no kit de freio a disco MDS que comprei anos atrás. Entra em contato com eles, que devem saber onde encontrar.
    Opa, Valeu Felipe, Vou ver se Encontro, Só não sabia se existia, vou sair procurando se encontrar posto aqui o modelo do flexivel e onde encontrar. []s

Usuário
    Entrada
    19/02/2008
    Aproveitando o tópico gostaria de tirar algumas dúvidas com os Doutores : Recentemente instalei o Kit de pedaliera suspensa e os freios a disco( comprei tudo na Garra) no meu cj 66. Só que para minha surpresa a embreaghem ficou muito dura, ou seja, bem mais dura que o sistema original . O que pode ter ocorrido e o que fazer ?

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    GIOVANI DONINI>Quanto ao sistema da embreagem, vc pode eliminar sim, aquele balancim e não precisar trocar de caixa! Simplesmente pegue um ferro chato com uns 25cm de comprimento. Ponha um rolamento no meio dele e faça um furo em cada ponta. Ponha o rolamento fixado na caixa, com um parafuso, exatamente onde vai o balancim. Na ponta de cima vc liga o cabo que sai da capa-seca, e no de baixo vc liga o cabo que vem da pedaleira. Tá resolvido, um balacim fixo somente na caixa, que nunca mais irá dar problema!
    []'s[/quote]

Caro Giovani, eu instalei a pedaleira suspensa, mas ainda continuo com o balancim. Esse sistema que vc comentou, do ferro chato..teria como postar umas fotos? Entendi como é, mas estou com duvidas como colocar este rolamento no ferro...

Obrigado
    Junior Braga
    4X4 Brasil Razão: msg citada, postada por GIOVANI
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG

ninguem se habilita?

Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    GIOVANI DONINI>Quanto ao sistema da embreagem, vc pode eliminar sim, aquele balancim e não precisar trocar de caixa! Simplesmente pegue um ferro chato com uns 25cm de comprimento. Ponha um rolamento no meio dele e faça um furo em cada ponta. Ponha o rolamento fixado na caixa, com um parafuso, exatamente onde vai o balancim. Na ponta de cima vc liga o cabo que sai da capa-seca, e no de baixo vc liga o cabo que vem da pedaleira. Tá resolvido, um balacim fixo somente na caixa, que nunca mais irá dar problema!
    []'s
    Caro Giovani, eu instalei a pedaleira suspensa, mas ainda continuo com o balancim. Esse sistema que vc comentou, do ferro chato..teria como postar umas fotos? Entendi como é, mas estou com duvidas como colocar este rolamento no ferro...

Obrigado
    Junior Braga[/quote]

Alguem pode me ajudar a tirar essa duvida? Ou postar uma foto?

Grato

Eu também instalei a pedaleira suspensa, mas ainda continuo com o balancim. Ficou uma embreagem curta mais dura. Ja vi uma dica de aumentar um dos braços do balancim mais ai ia aumentar o curso do pedal e não queria desmontar tudo de novo pra cortar o pedal e curvar mais ele, até pq ia ficar bem mais alto que o pedal do freio e acelerador.

Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG

balancim

Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Eu também instalei a pedaleira suspensa, mas ainda continuo com o balancim. Ficou uma embreagem curta mais dura. Ja vi uma dica de aumentar um dos braços do balancim mais ai ia aumentar o curso do pedal e não queria desmontar tudo de novo pra cortar o pedal e curvar mais ele, até pq ia ficar bem mais alto que o pedal do freio e acelerador.

Esse tambem é o caso meu, continuo com o balancim, mas to achando muito dura a embreagem, por isso que fiz essa pergunta a respeito desse sistema que o giovani comentou, pois quero eliminar de vez esse balancim.
    Mas estou com duvidas então vou aguardar alguem que explique melhor, ou que ja tenha eliminado o dito cujo.

Abraços

Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP

Diagrama Balancin

No meu Eu Fiz Da Seguinte Forma:

Peguei uma chapa de ferro Fiz 3 Furos (2 nas extremidades e um Próximo ao Centro) Soldei um Rolamento, Lichei o Pino do Balancin Original para encaixar na Forçada dentro do rolamento, encaixei o pino e o rolamento no furo central da chapa de ferro, soldei o rolamento no ferro e rebati a ponta do pino com uma arruela para não soltar (a ponta tem que ficar livre do ferro) ficou Show de Bola.

Diagrama:

Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    oK!!! Fausto agora compreendi, mas deixa eu te perguntar esse rolamento aguenta solda? No seu caso a embreagem ficou macia? Quantos cm tem essa chapa que vc usou?

Obrigado pelas dicas.

Sds,

Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    oK!!! Fausto agora compreendi, mas deixa eu te perguntar esse rolamento aguenta solda? No seu caso a embreagem ficou macia? Quantos cm tem essa chapa que vc usou?

Obrigado pelas dicas.

Sds,
    Fala Junior Blz?

O Rolamento aguenta solda sim, só tente não deixar o eletrodo por muito tempo nele, senão é capaz de estragar ele (Furar) , não medi a chapa, peguei uma que tinha em casa, olhei o tamanho que precisava e cortei. ficou bem + macio do que com o balancin original (tina feito 1º com ele)

[]s T+

Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Esqueci de Falar, Antes de soldar o Rolamento passe uma licha nele, ou passe ele no esmeril mas não muito, que ai a solda pega + fácil.

[]s

Fausto, sem querer ser abusado, seria pedir demais uma foto disso instalado no CJ ??

abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem