Concordo que tudo depende mesmo!
Meu coroa tirou uma F1000 cabinada zero em 1.988, nunca carregou um saco de cimento nela e sempre fez todas as revisões, a bichona tava com uns 300.000 km rodados.
Em 2005 na rodovia dos Bandeirantes, na reta, vi o pneu traseiro ultrapassa-la e atravessar o canteiro central indo parar no mato do outro lado, por sorte não acertou nenhum outro carro.
Ao analisar o semi-eixo rompido via-se perfeitamente que o rompimento era por fadiga, pois somente uma pequena parte (1/2) dele aparentava coloração mais clara de rompimento naquele momento. Alguma microfissura evoluiu com os anos.
O detalhe é que eu iamos para Caraguatatuba e se essa desgraça rompesse na serra iamos parar realmente na praia, descendo rolando.:(:roll:
Depois disso rompeu o outro lado em uma arrancada mais forte em uma esquina e uma terceira vez na serra, mas o velho estava bem devagar subindo.
Só nessa ocasião consegui convencer o teimoso que aquela desgraça ia mata-lo e ele vendeu. Hj está com uma L200 feliz da vida . :mrgreen:
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