Powered by vBulletin

CUIDADO, SEU EIXO SEMI-FLUTUANTE PODE MATAR

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 57 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 74748495051525354555657
  • 04/11/2016, 21:50
    João Gabriel Merrichelli
    Aconteceu comigo de a roda traseira sair.
    Mais não foi por quebra do semi eixo , a cupilha da porca castelo quebrou , a qual se soltou fazendo com que pula se fora a roda .
    Estava em uma subida com o jeep , e por sorte conseguimos encostar no barranco,pois ficou sem freio tbm.
  • 22/08/2017, 16:43
    Mauricio Peloso
    Topico muito produtivo, nem me lembro quando fiz uma revisão no sistema, uso pneus 31 e não pretendo mudar de medida. Depois que li o tópico, vai ser o proximo investimento no jeep sera o eixo flutuante, qual marca vocês recomendam?
  • 24/08/2017, 12:01
    Marcelo Godoy
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Peloso Ver Post
    Topico muito produtivo, nem me lembro quando fiz uma revisão no sistema, uso pneus 31 e não pretendo mudar de medida. Depois que li o tópico, vai ser o proximo investimento no jeep sera o eixo flutuante, qual marca vocês recomendam?

Boa tarde.

Já tive o grande susto de perder uma roda na estrada.

Não posso falar bem ou mal dos outros sistemas, o que posso falar somente é que uso da Enfer e nunca mais me incomodei.

Tenha certeza: esse investimento em segurança vale muito a pena, é um dos que tenho orgulho de ter feito!!

Felicidades, abs!!
  • 29/08/2017, 21:21
    Mazaropi-RJ
    Instalei um kit da HD4x4 c/30e p/ canela fina. Aproveitei e instalei também um Bloqueio ( Truetrac ). Estava na duvida se as estrias iriam "casar" Com as do bloqueio ... Casaram direitinho. O Pos venda deles também é muito bom... Vale o investimento... Eu andava com o receio constante que o semi eixo ia partir...
  • 04/09/2017, 16:00
    Mauricio Peloso
    Depois que li esse tópico eu fiquei com muito receio...
    Comprei o kit HD4x4 com rolamento de ducato, pra canela fina 19 estrias, fiquei surpreso com a agilidade deles, comprei na quarta e na sexta feira ja estava com o kit na mão, isso que moro a 320 km da empresa, nesse momento meu mecanico esta instalando o kit
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 57 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 74748495051525354555657
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:10.