Capitão,
estou com motor diesel... agora imagine como está a barulheira hehehehe
Versão Imprimível
Capitão,
estou com motor diesel... agora imagine como está a barulheira hehehehe
Glauco,
Vendemos o equipamento que fazia o recorte dos adesivos, agora ficou muito caro mandar fazer pra vender aqui, aí acabei parando... cada adesivo a R$15 não dá né....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=19542
Olá, vejam nesse tópico os relatos do Cavalcante e do Luca logo na primeira e segunda páginas. O Luca dá até o contato em SP para se adquirir a comentada manta. Fui ao local pessoalmente e comprei a manta e o adesivo da 3M ( Adesivo comprado na loja ao lado, como indicado pelo Luca ). Falei com o dono, Sr Praxedes ( Mto atencioso ) , e disse a ele que talvez tivesse mto mais gente interessada. Ele então disse que enviaria via transportadora ( O Tamanho do rolo não permite envio via Sedex / PAC ). Quanto ao adesivo, melhor dar preferencia ao da 3M.
O Material é levissimo e de facil instalação.
Não tenho fotos ainda mas assim que possivel postarei.
Abçs.
A galera, sei que o pessoal usa estas mantas para colocar na parede do cofre do motor, mais seria viável colocar uma deste tipo no asoalho do jeep, estava pensando em colocar entre o asoalho e uma placa de aluminio(tipo fundo de onibus) no jeep, o q acham?
Um abraço
A galera, sei que o pessoal usa estas mantas para colocar na parede do cofre do motor, mais seria viável colocar uma deste tipo no asoalho do jeep, estava pensando em colocar entre o asoalho e uma placa de aluminio(tipo fundo de onibus) no jeep, o q acham?
Um abraço
Tem algum lugar que venda essa manta via internet???
Quero colocar no Gurgel, só que não tem lata pra esquentar e fixar o piche, então tem que ser da manta colada.
Salve.
Zeca, eu acho que no ML tem. Se for esta a manta, o link é esse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81636790-_JM
O mesmo vendedor tem em medidas diferentes.
Felipe, se não for esse o produto, vc poderia me avisar, pra eu não fazer burrada e não indicar treco errado pros amigos daqui?
Abraços!
Ficou assim com a ajuda do Luca e CIA...
À Parede corta fogo fixei a manta asfáltica aluminizada auto adesiva e por cima desta a manta de polipropileno expandido adquirida na loja que o cavalcante e o Luca indicaram. ficou como mostra a foto.
abçs.