Obrigado pela informação Mazaropi. Fico pensando na trabalheira pra fazer isso... O pior é que tô querendo instalar um ar-condicionado no jeep (willys) e esse isolamento é importante (Acho eu...)
Versão Imprimível
Obrigado pela informação Mazaropi. Fico pensando na trabalheira pra fazer isso... O pior é que tô querendo instalar um ar-condicionado no jeep (willys) e esse isolamento é importante (Acho eu...)
blz pessoal,
Então esses dias chegou uns containers aqui na empresa e havia algumas máquinas embaladas em um material semelhante ao comentado aqui neste tópico, porém o mesmo não possuía a parte adesiva por se tratar de uma embalagem, esse material é jogado fora, o pessoal da transportador me disse que eles jogam fora também... eu peguei um pedaço para fazer o teste... não sei se vai compensar a tentativa de testar esse material... acho q é mais facil comprar essa rolo ai...
abraços
Desisti... da idéia da embalagem....
Aproveitei que bola de fogo tava sem motor e comprei e coloquei a manta, é meio chato de colocar se tiver aqueles porcas fixas na lataria, mas do resto foi tranquilo, a dica que vale a pena lembrar é passar o desengraxante... fica show de bola a aderencia da manta!
Em Botucatu comprei o metro por R$ 9,50.
abraços
Pessoal,
Também estou pensando em colocar esse revestimento térmico no meu jeep (é um 58).
Só que o ex-dono e o seu respectivo mecânico resolveram recortar a lataria bem em cima da caixa :-? (disse o mecânico que era para ter acesso na caixa sem ter que desmontar tudo por baixo).
Pergunta: é melhor instalar esse revestimento pelo lado de dentro do jeep ou por fora?
Como existe esse "acesso rápido" para a caixa, se eu colar por dentro, terei que descolar caso precise abrir a caixa.
Eduardo
Tchê alguém ja colocou essas manta termica na carroceria de fibra??
Como faz pra coloca???
Pois acho que seria muito importante ter essa manta para proteger a carroceria do calor do motor e escapamento...
Na assinatura tem fotos da manta que coloquei, ficou muito bom.
Meus caros, não quero discordar de vcs, mas sou obrigado, pela sinceridade a dizer-lhes que meu jeep veio com esta M asfáltica instalada no assoalho e literalmente aderiu, derreteu e ficou mole, parece que tem centenas de chicletes instalados no assoalho, se não tivesse tapete colaria meus sapatos. Já vi instalada esta manta na parede corta-forgo (que é vertical) e parece ter ficado bom, mas ressalto que os jeeps que vi com isto eram recém reformados e não em "combate". No meu caso não tive sorte e a aplicação dela na horizontal, sei lá o porquê, simplesmente, derreteu e não endureceu a tal manta. Resultado: para tirá-la.. somente recortando todo o assoalho do jeep. É uma pena, mas o que me consola é que não fui eu que mandei instalar esta "beleza". Vou colocar a manta na parede corta fogo e já falei com o meca e ele me garantiu que isto não aconteceria agora, mas, se acontecer, ele é quem vai pagar todos os meus prejuízos, pois ele viu como ficou no assoalho e tb não entendeu o motivo disto. No assoalho é arriscado!!!
Tem certeza que colocaram manta e não pixe no seu jeep??
A que usamos aqui é a mesma de impermeabilização de lages, é dura como plástico, só fica mole com calor do maçarico na hora de colar no assoalho. Uso isso a anos e nunca vi ficar mole ou derreter como vc falou.
mas já vi nego lambão que usou pixe, ai vira meleca mesmo, sem falar que fede
boa noite
estou pensando em aplicar esta manta tambem em todo o assoalho por baixo de forma a proteger o mesmo de ferrugem, sera que funciona?
talvez ela derreta com o calor do escapamento, mas estava pensando em procurar em ferro velho aquela placas defletoras que os carros mais novos usam, para fazer o isolamento do escapamento.
o que voces acham
Amigo
Coloquei este revetimento asfaltico na minha rural, e em cima da caixa tb tem uma "janela" para poder chegar na caixa. Fiz o seguinte: Coloquei a manta por baixo do assoalho na parte de fora vo veiculo, e forrei somente a "janela" pra se chegar na caixa, no resto do assoalho fiz separado, quando quero tirar somente a parte que da acesso a caixa, o revestimento sai colado nela, o resto fica no assoalho
um abraço
Bajeiro,
Estava pensando em colar pelo lado de dentro mesmo, fazendo o recorte para a
"janela" da caixa.
Só que o CJ precisa visitar o mecânico para resolver um vazamento (motor o reduzida), e terá que tirar o motor. Assim, aproveito e peço ao mecânico colar a manta pelo lado da parte corta-fogo.
Fendrich
Voce comprou a manta aonde? e quanto pagou?
abraco