Manta asfáltica ou isolante térmica por baixo e um feltro grosso por dentro, e por cima do feltro aqueles tapetes pretos tipo de caminhões mais antigos. Resolve 90% do problema.
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Manta asfáltica ou isolante térmica por baixo e um feltro grosso por dentro, e por cima do feltro aqueles tapetes pretos tipo de caminhões mais antigos. Resolve 90% do problema.
Olá!
É certo que a fonte de calor está no escapamento!
Ee o calor está demais significa que há algo errado!
Provavelmente está próximo demais do assoalho.
É suficiente se atuar direto no problema ou seja ajustando o escapamento!
Tire fotos ou tente medir a distancia do escape até o assoalho daí vamos ter como comparar com outros.
Rodrigo e Gilmar;
Tanto no jeep de 4cc como no de 6cc o tubo de escape passa por baixo da travessa do câmbio, a diferença é que no de 4cc elel sai do lado do passageiro e no de 6cc é o lado do motorista. Como normalmente se mexe muito nesse item e a passagem por baixo da travessa deixa o tubo um pouco vulnerável para quem gosta de andar em lugares mais difíceis, alguns modificam passando o tubo por cima da travessa, aumentando altura útil, mas alterando o projeto original pois a fábrica não ia querer ninguém queimando os pés, rsrsrsrs.
Então o primeiro passo é verificar se o tubo está na distância correta. Na foto anexa, mostra bem o tubo de um 6cc original, onde podemos ter uma boa idéia da distância correta.
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Anexo 563259
Vc pode tentar revestir todo o escape com aquelas fitas de ceramica, próprias pra isso. Meu irmao tem uma DragStar e vivia queimando a perna no escape. Ele resolveu o problema com isso.
Fitas termotape, uso na turbina p não "derreter" o alternador da Bandeirante. Funciona mesmo.
https://produto.mercadolivre.com.br/...on=27676107396