Powered by vBulletin

Revestimento Térmico-Acustico em Jipe

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2008, 22:30
    Jorge Dias Martins
    Esta manta asfaltica ja utilizei para revestir e impermeabilizar laje, realmente passa-se o primer, dentro de um tempo estipulado, coloca-se a manta e a seguir o calor do macarico a gas. Mas ja trabalhei em um ambiente de muito barulho durante varios anos, para quem conheceu mesa de open market de banco, e para absorver os ruido eram utilizadas placas grossas de cortica. Talvez seja uma ideia tambem para o revestimento do Jeep. Sobre ela poderia ser colocado um acabamento como batida de pedra e apos ate tinta. Vou tentar comprar estas placas e esperimentar. Eh tambem um isolamento termico.
  • 27/08/2008, 12:47
    reybelo
    Achei aqui em SP
    (11) 5523-8266
    Av Vitor Manzini, 354 (próximo a ponte do Socorro)

Eu ainda não fui buscar, mas segundo o vendedor eles tem 2 "modelos"
    Um simples e o com a cobertura aluminizada este custa R$ 28,80 a placa de 1x1m

Meu jeep está fazendo um serviço no freio, assim que for busca-lo passo na loja e posto aqui o que achei
  • 10/09/2008, 22:07
    Rodrigo Cordeiro
    Manta...
    Luiz, sou de Ribeirão Tb, e tenho loja de som e personalizaçoes, uso manta e compro em lojas de material de construção aqui em ribs.... aliás coloco elas aquecendo com lança chamas daí o resultado é ótimo...
  • 11/09/2008, 09:05
    CAPITÃO
    Citação:

Postado originalmente por Jorge D Martins Ver Post
    Esta manta asfaltica ja utilizei para revestir e impermeabilizar laje, realmente passa-se o primer, dentro de um tempo estipulado, coloca-se a manta e a seguir o calor do macarico a gas. Mas ja trabalhei em um ambiente de muito barulho durante varios anos, para quem conheceu mesa de open market de banco, e para absorver os ruido eram utilizadas placas grossas de cortica. Talvez seja uma ideia tambem para o revestimento do Jeep. Sobre ela poderia ser colocado um acabamento como batida de pedra e apos ate tinta. Vou tentar comprar estas placas e esperimentar. Eh tambem um isolamento termico.

Amigos do FORUM, apliquei a manta asfáltica a frio. É muito eficiente e de fácil aplicação, não há necessidade do uso de maçarico ou qualquer outro tipo de cola. De um lado ela é autoadesiva e do outro tem um revestimento de alumínio. Vende em lojas de tinta e materiais de construção aqui no Rio de Janeiro. Uma manta com 1 (um) metro de comprimento, por 25 cm de largura, custa em torno de R$ 12,00 (Doze reais).
  • 11/09/2008, 09:30
    GVGRJ
    Citação:

Postado originalmente por CAPITÃO Ver Post
    Amigos do FORUM, apliquei a manta asfáltica a frio. É muito eficiente e de fácil aplicação, não há necessidade do uso de maçarico ou qualquer outro tipo de cola. De um lado ela é autoadesiva e do outro tem um revestimento de alumínio. Vende em lojas de tinta e materiais de construção aqui no Rio de Janeiro. Uma manta com 1 (um) metro de comprimento, por 25 cm de largura, custa em torno de R$ 12,00 (Doze reais).

Bom Dia CAPITÃO!! Usei o mesmo material que vc e também fiquei muito satisfeito. Fácil aplicação e baixo custo. De qual lugar vc é do RJ?
    Um Abraço!!
    Glauco Silva.
  • 11/09/2008, 09:36
    felipe kowalski
    Pessoal,
    Desculpem a pergunta imbecil mas..... se eu aplicar na parte interna do jeep, na parede corta fogo por dentro, a manta vai cumprir sua função?
  • 11/09/2008, 12:15
    Julinot
    Felipe,
    eu apliquei por dentro e por fora na parede corta fogo. Também apliquei no capot - lado interno obviamente, e no assoalho todo. Não senti muita diferença, não.

li tua MP sobre o overdrive... vou responder.

Abraços a todos...

Citação:

Postado originalmente por felipe kowalski Ver Post
    Pessoal,
    Desculpem a pergunta imbecil mas..... se eu aplicar na parte interna do jeep, na parede corta fogo por dentro, a manta vai cumprir sua função?

• 11/09/2008, 13:23
    CAPITÃO
    Você pode fazer a instalação da manta na parte interna, obviamente terás uma diminuição consideravel no isolamento térmico, mas nenhuma alteração no acústico.
  • 11/09/2008, 13:24
    CAPITÃO
    Ilha do Governador
  • 11/09/2008, 13:31
    felipe kowalski
    Capitão,
    Me interesso pela diminuição do barulho.... e pelo calor nem tanto... então vou ter que colocar a manta no lado do motor então?
  • 11/09/2008, 14:48
    GVGRJ
    Citação:

Capitão,
    Me interesso pela diminuição do barulho.... e pelo calor nem tanto... então vou ter que colocar a manta no lado do motor então?

Boa tarde Felipe!! Apliquei por dentro e na parede corta fogo. Também não senti muita diferença. Parou com a venda dos adesivos? Comprei alguns com vc no ano passado e gostei muito.
    Um abraço!
    Glauco Silva.
  • 11/09/2008, 16:20
    CAPITÃO
    Citação:

Capitão,

Como o seu objetivo principal é a diminuição do ruído, a colocação da manta pode ser feita por qualquer dos lados. Agora não esquece que os CJS são barulhentos mesmo,aliás esse é o grande barato dessas máquinas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:01.